Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projecção


Trevan

Recommended Posts

Bom dia amigos.

A projecção que quero partilhar não tem nada de interessante. Porém, achei curioso.

Imediatamente após me projectar subi tanto que acabei chegando ao teto do meu quarto. Isso não é nada de mais, não tivesse sido o fato de eu, pela primeira vez desde que me lembro, ter tentado por as minhas mãos na parede e ter consegudo senti-la como se estivesse no físico.

Devo dizer que nunca tinha experimentado tocar nos objetos físicos antes, talvez por nunca pensar que conseguiria. E também porque nunca parei para explorar o ambiente que rodeia o meu corpo fisico.

Não foi sonho lúcido pois a minha consciência era perfeita.

Resolvi partilhar pois talvez muitos já tenham conseguido interagir com o físico no astral desta maneira.

Paz e luz para todos.

Link to comment
Share on other sites

Pois amigo, não tenho muita explicação para o que aconteceu. Senti a parede com as minhas mãos enquanto flutuava mas não sei como. Não pensei ser possível e nunca havia tentado...

Ainda bem que não resolvi passar pela parede porque senão agora teria uma ferida astral de tão denso que devia estar :D

Link to comment
Share on other sites

Tem acontecido outras coisas engraçadas como por exemplo eu ir fazer as técnicas e fechar a porta do quarto e quando saio do corpo a porta está aberta no astral e uma luz enorme vem de dentro da porta, olhando lá para dentro a porta não leva ao mesmo sítio que no plano físico.

Quando volto para o corpo confirmo que a porta continua fechada no plano físico.

Link to comment
Share on other sites

Vamos lá, algumas expliações que eu arrumei, talvez não estejam certas... (quase certeza de que não estão, mas ok).

A primeira parte, em que vc saiu do corpo e sentiu a parede do seu quarto, tenho 2 explicações.

1-Você tocou no duplo astral da parede.

2-Você estava em 1° dimensão astral, em que faz fronteira com o plano físico atravéz da Dimener (Dimensão Energética), daí tu sentiu o duplo etérico da parede, que está juntinha da parede física.

A parte em que a sua porta estava aberta e levava para outro lugar, diferente do físico.

1-Você saiu em uma dimensão paralela à física, e você viu um local em uma dimensão do plano astral.

Só consegui pensar nisso... Vamos ver se alguém tem outra resposta!

Abraços à vocês

Link to comment
Share on other sites

Olha, não tenho opnião sobre a parede,mas, quanto a porta, eu me lembro de ter lido no livro do ippb, que na dimensão astral, só temos esse corpo devido ao que nossa mente diz, isso nos leva a plasmar um corpo, então na verdae somos, me lembro de o livro dzer algo parecido com: ''olho multifacetado'', uma percepção só, e quando saimos e vemos nosso quarto ficamos confuso, e acabamos por plasmas a porta no lugar errado, enfim, querendo que a nossa visão seja a mesma do fisico, daí cria-se mais de uma porta, um objeto de desejo do plano fisico, e enfim, pois a tua visão astral é diferente da do fisico, não sei se está correto, como disse, é somente minha opinião...valeu gente *O*

Link to comment
Share on other sites

Olha, não tenho opnião sobre a parede,mas, quanto a porta, eu me lembro de ter lido no livro do ippb, que na dimensão astral, só temos esse corpo devido ao que nossa mente diz, isso nos leva a plasmar um corpo, então na verdae somos, me lembro de o livro dzer algo parecido com: ''olho multifacetado'', uma percepção só, e quando saimos e vemos nosso quarto ficamos confuso, e acabamos por plasmas a porta no lugar errado, enfim, querendo que a nossa visão seja a mesma do fisico, daí cria-se mais de uma porta, um objeto de desejo do plano fisico, e enfim, pois a tua visão astral é diferente da do fisico, não sei se está correto, como disse, é somente minha opinião...valeu gente *O*

Dizem que enxergamos em 360° fora do corpo, só vi algo parecido com isso na minha primeira projeção, uma visão meio ovalada, mas em outras mini-experiências, enxergava normal, talvez com a visão periférica mais expandida, mas parecido com a visão física...

Alguém saiu do corpo e mais de uma vez estava com a visão de 360° ou coisa parecida?

Abraços. :geek:

Link to comment
Share on other sites

Sim, eu tenho conhecimento da visão em espelho ou do que muitos chamam síndrome da Alice no País das Maravilhas, em que tudo parece diferente e assim que uma imagem é plasmada, poderá dar acesso a outras dimensões ou compartimentos que não existem

Porém não penso que seja o caso, pois estava tudo no sítio certo, a única diferença era mesmo a porta aberta, e vinha uma luz muito brilhante dela. Não vi o que estava lá dentro mas de resto estava tudo no sítio certo.

Mas mesmo pensando não ser isso, pode ser que seja mesmo...

Link to comment
Share on other sites

Olá IrmãoSs!! Trevan gostaria de lhe perguntar algoOo..

Defato por vc ter conseguido sentir aparede podemos crer que estava numa dismensão densa. Então lhe pergunto seus moviemntos eram normais? A sua decolagem foi direto da vigília para atução no psicossoma? Vc teve as repercuções do desbrendimento? Vc lembra que horas finalizou sua experiência?

Desculpe pelos questionamentos e que alcanço a saída lúcida com certa facilidade porém há certos aspectos que diferem minhas experiêcias com a demais...E estou analisando experiêcias alheias, para comparar e tal... AA e finalizando o que difere dessa sua experiência dos sonhos lúcidos foi só sua lúcidez? Só acrescentando já toquei em objetos também, e até uma vez dei uma canelado na cama, não doeu mais houve ou contato assimilar ou físico... ABraçOSs a toDoSs

Link to comment
Share on other sites

Oi Wellington, obrigado antes de mais pelas questões. A ver se eu não me esqueço de nenhuma.

seus moviemntos eram normais?

Os meus movimentos eram tão normais como quando estou acordado no corpo físico. Imensa facilidade em locomover-me ou levitar, sem problemas.

A sua decolagem foi direto da vigília para atução no psicossoma

Não tive consciência da descolagem. Quando acordei já estava a levitar.

Vc teve as repercuções do desbrendimento?

Como acordei já a levitar, não senti o desprendimento. Posso dizer apenas que após fazer as técnicas senti a energia a fluir pelo corpo e eventualmente entrei em EV. Mas entre o EV e a saída há um lapso de consciência.

Vc lembra que horas finalizou sua experiência?

Era por volta das 4:30 da madrugada

AA e finalizando o que difere dessa sua experiência dos sonhos lúcidos foi só sua lúcidez?

Posso identificar várias diferenças em relação a um sonho lúcido, lembrando que se trata de uma experiência pessoal. Por tal, quando tenho sonhos lúcidos sei que estou a sonhar mas não sei porquê, nunca consigo abrir a consciência. Por isso, um sonho lúcido nunca passou disso mesmo. Depois, no sonho lúcido o nível de consciência é absolutamente diferente. Posso dizer que neste caso eu sentia-me tão desperto como me sinto agora a escrever esta mensagem, grau de lucidez que não tenho nem adquiro aquando de um sonho lúcido. Também, os sonhos lúcidos normalmente são um pouco ilógicos, daí eu estranhar e saber que estou a sonhar (embora, como escrevi anteriormente, embora saiba que estou a sonhar, nunca consigo abrir a lucidez).

O meu contacto com a parede foi algo do género: a partir do momento em que eu percebi que podia tocar na parede, comecei a apalpar em vários sítios para confirmar a densidade da mesma.

Espero não ter esquecido nada :)

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Valeu parceirOo!! Agora que me habituei ao meu horário de trabalho voltei a fazer ás técnicas de madruga, e quero armazenar o máximo de experiências de irmãos na prática, para que eu posso analisar as minhas com bastante detalhesSs sou bastante crítico nesse ponto com minhas experiêciasSs :D !Enfim brigadãoo ;) !

Link to comment
Share on other sites

Respondendo ao que o rfernandes perguntou: lembro de uma vez que estava em um sonho lúcido e minha visão ocilava entre ver pelos olhos e ver de fora do corpo, mostrando a parte traseira do ambiente em que eu estava, como se fosse uma câmera que dá um close na gente, aí quando eu queria olhar pra trás de mim, eu olhava por essa "câmera", e quando queria olhar pra frente eu olhava pelos olhos mesmo, não lembro se aconteceu algo além disso com a minha visão, pois a lucidez estava bem baixa. Depois eu conto essa experiência por completo.

Link to comment
Share on other sites

Não era 360º, pelo menos não que eu me lembre, eu às vezes olhava pra frente (via apenas como a gente vê normalmente) e depois eu via o que ocorria atrás de mim (mas nao via o que ocorria na minha frente, apenas via eu mesmo e o que ocorria atrás de mim), mas não via as duas direções ao mesmo tempo, digamos que uma hora eu via 180º e outra hora eu via os outros 180º.

Link to comment
Share on other sites

;) Legal, isso me fez lembrar uma experiência de uns 15 anos atrás, que fiz isto tb, estava muito consciente, dai fui subindo e chegeui no teto passei as duas mãos no teto com vontade de sentir a parede mesmo então senti cheia de bolinhas, aspera...

Depois que acordei pegeui uma escada e subi pra experimentar a sensação foi exatamete a mesma, igual mesmo, foi muito real.

Rsssss, boas comprovações.

Link to comment
Share on other sites

Bom ter conhecimento de experiências similares. Por acaso não pensei em comprovar a textura da parede, mas também ela lisa por isso seria difícil comprovar no meu caso.

Mas então tem mesmo alguma coisa que torna possível o material ficar tangível no astral, o que poderá explicar bastantes coisas.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...