Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

melhor momento para realizar a VA???


Ruth

Recommended Posts

Olá pessoas, postei a pergunta abaixo, no link do site, sobre estado vibracional,acho que ninguém viu,hehehe, por isso estou postando aqui, para que vcs grandes viajantes astrais, possam me dar o auxilio que preciso.

Obrigada

Saulo, adorei a técnica,mas queria te fazer uma pergunta, nunca tento fazer VA, á noite, sempre faço pela manhã, depois de levar meu filho a escola, volto e faço, é a hora mais calma aqui em casa. Geralmente tb não durmo,pois estou descansada, e fico plenamente consciente. Porém, só consigo sentir a sensação de balonamento, e páro aí, não vou mais adiante,será que para conseguir êxito, seria necessário realizar a técnica á noite? Sem compromisso com não dormir, sem compromisso com os afazeres do dia?

Desde já obrigada.

Link to comment
Share on other sites

Bem vinda... Não sou o Saulo, mas se não te encomodar, vou fralar um pouquinho e espero ajudar...

Pelo que li pode sim se projetar de manha, mais pelo audio do cronograma que o Saulo colocou e por explicações dele mesmo o melhor horario seria +/- as 04:00h, isso mesmo, no meio da madruga... acordar umas 3:30 e dar uma acordada boa, beber um copo d'agua, e voltar;... +/- isso, não sei se ja ouvio mais se quiser...

http://www.ippb.org/iva/05_cronograma.mp3

é o cronograma feito pelo Saulo...

Se não me engano ja vi o Alux postar que se projeta com bem mais facilidade pela manhã... isso se não me engano...

espero ter ajudado e me corrijam se estiver errado, ahhh, estou meio rapido porque estou no trabalho, e descupem os erros...e vamos esperar mais posts...

Abraços...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...