Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

VC JA VIRAO ALGO NO ASTRAL QUE REALMENTE ACONTECEU NO REAL?


Vocês ja conseguiram confirmar projeções?  

3 members have voted

  1. 1. Vocês ja conseguiram confirmar projeções?

    • Sim
      0
    • Não
      2
    • Nunca me projetei
      1
    • Não quero falar sobre isso
      0
    • Não entendi
      0
    • Não vou responder tenho mais o que fazer
      0
    • Bah, mas, tu é chato hen?
      0


Recommended Posts

Olá irmãos!! Bom primeiramente a saída lúcida não requer comprovação... POis é uma atuação consciecial tão real quanto o agora!!... Porém já houve umas vez que a tarde deitei após o almoço e fiz uma técnica completa e uma frontal nem visava a projeção fiz no intuito de relaxar. Mas acabei dispertando em uma semi-catalepsia( acredito que na verdade minha má movimentação se dava por pouca energia...) junto com um EV poderoso e nesse momento enchergava o quarto e vi meu pai passar, incluscive acender a luz na minha cara e bater a porta, fator que fez com que o EV fosse extiguindo aos poucos até eu dispertar no soma.Irmãos em verdade há muitas experiências que não conseguiremos provar, porém avaliemos críticamente para nois mesmo, que é a quem mais importa... abraçOos a todoS ;)

Link to comment
Share on other sites

Todos acabamos por ter curiosidade em comprovar de uma forma ou de outra. E não deixa de ser saudável, na medida em que faz tudo parte da pesquisa. E o conhecimento de causa é sempre a maior experiência de ensinamento do que a palavra por si só.

Mas penso que não se deva tornar numa meta pois destruiria todo o propósito. Eventualmente acontece uma experiência em que teremos dados suficientes para comprova-la.

Link to comment
Share on other sites

Uma vez despertei ao lado da minha cama e olhei minha frente, já estava amanhecendo e minha mãe estava dormindo em uma rede... Havia também um desencarnado parado alguns metros na minha frente(já havia tido contado com ele antes)...

Acordei depois, minha mãe encontrava-se na mesma posição, o aspecto do dia amanhacendo era o mesmo e minha mãe confirmou o espírito no mesmo canto que falei...

Se isso contar, acho que sim... hihihi

Abraços amigos!!

Link to comment
Share on other sites

UMA SERTA NOITE SONHEI QUE MINHA FAMILIA ESTAVA REUNIDA NA VARANDA DA CASA DE MINHA VO, LOCAL QUE A FAMILIA SEMPRE SE REUNIAO PARA ALGUMA COMFRATERNIZAÇAO....E DURANTE ESTA REUNIAO CHEGAVA UM PRIMO DISTANTE QUE RARAMENTE NOS VISITAVA E ABRAÇAVA UMA OUTRA PRIMA...

NA MANHA DESSE DIA PELA RARIDADE DESTE PRIMO APARECER COMENTEI COM DUAS PESSOAS QUE HAVIA SONHADO COM ELE...

CHEGANDO A PARTE DA TARDE FOI ORGANIZADO UM CHURRASCO QUE NAO ESTAVA PROGRAMADO PARA COMEMORAR ANIVERSARIO DE MINHA PRIMA...

QUANDO TODOS ESTAVAM REUNIDOS NA VARANDA MENCIONADA COMENTEI Q ENGRASADO SONHEI QUE ESTAVAMOS AKI MAS NEM PASSOU PELA MINHA CABEÇA A OUTRA PARTE DO SONHO...

QUANDO DEREPENTE ENTRA NA VARANDA E ABRAÇA MINHA PRIMA DANDO FELIZ ANIVERSARIO AS PESSOAS QUE EU HAVIA FALADO DE MANHA SOBRE FICARAM ME OLHANDO ..PRA RESUMIR COMO TODO PROJETOR QUANDO CONTA SUAS HISTORIAS E CHAMADO DE LOUCO HAUAAH LA FOI MEU COURO PRO ABATE FOI O ASSUNTO DO RESTO DO DIA

Link to comment
Share on other sites

Que legal Dwidja, uma bela confirmação e uma boa discussão em família, não existe algo melhor do que isso.

Esses dias tive um sonho que desejo de todo o coração que não se realize: eu estava assistindo a fórmula 1, esporte que eu adoro, 1ª corrida do ano, e derrepente o Rubinho derrapa num óleo que algum carro derramou na pista (não lembro qual carro foi) e o carro dele pega fogo, e o narrador nem disse que era o Rubinho e eu já sabia que era ele, mas espero que seja apenas meu subconciente abalado por ver tantos acidentes nas corridas e com vontade de ver o Rubinho correndo, então tudo se distorceu e aconteceu isso.

Link to comment
Share on other sites

Exatamente Trevan, os sonhos não tem que necessariamente ser premonitórios, mas gostaria de contar um sonho que a minha tia teve antes de ontem e me contou ontem quando fui na casa dela:

É o seguinte: a minha tia estava sonhando que uma vendedora tentava vender a ela um monte de roupas pretas e ela não queria comprar, a vendedora tentou inclusive colocar as roupas pretas perto das roupas que minha tia estava lavando pra ver se as roupas se molhavam e minha tia as comprava, mas não teve jeito. Aí chegou o marido da vendedora e também começou a insistir pra minha tia comprar as roupas, mas nesse momento ela acorda ouvindo fortes batidas na porta; era uma vizinha cuja mãe havia morrido a pouco tempo pedindo umas roupas pretas emprestado. :shock::shock::shock: . Foi o assunto do dia na rua que ela mora.

Bem, a realidade não foi exatamente igual ao relatado nesse sonho, mas com certeza tem uma relação premonitória e enigmática. O que me dizem disso?

Link to comment
Share on other sites

Sim, eu devo dizer que também já tive sonhos semelhantes que foram confirmados posteriormente, mas não considero serem sonhos no verdadeiro sentido da palavra. Em vez disso, poderão ser mensagens passadas para nós na altura em que dormimos, pois devido aos fenómenos relacionados com o sono (diminuição de ondas cerebrais e da pressão sanguinea, etc) estamos mais receptivos a recebê-las do que no estado de vigília.

Como reconhecer um sonho e uma mensagem e distinguí-los já é outra história!

Link to comment
Share on other sites

Sim, eu devo dizer que também já tive sonhos semelhantes que foram confirmados posteriormente, mas não considero serem sonhos no verdadeiro sentido da palavra. Em vez disso, poderão ser mensagens passadas para nós na altura em que dormimos, pois devido aos fenómenos relacionados com o sono (diminuição de ondas cerebrais e da pressão sanguinea, etc) estamos mais receptivos a recebê-las do que no estado de vigília.

Como reconhecer um sonho e uma mensagem e distinguí-los já é outra história!

É realmente isso que eu queria discutir, como reconhecer um sonho ou uma mensagem? Será que só quando o objeto do sonho ou mensagem se realizar (ou não)? Será que alguém mais tem algum sonho que virou realidade, ou que aconteceu igual a um fato real? Garanto que sim.

Todos nós sabemos que a projeção é real, e quem se projetar pode tentar confirmá-la e obter sucesso, agora se uma pessoa quiser induzir um sonho premonitório, ou seja, uma mensagem, será que tem como?

E se todos os sonhos fossem mensagens? Não no sentido literal, mas todos sabemos que o sonho é o reflexo do que fica no nosso subconciente, então será que o nosso subconciente consegue prever o futuro, ou o passado? Nesse sentido digo que todos os sonhos são mensagens, não de coisas reais, pelo menos não todos, mas sim de coisas que a nossa mente captura sem que a gente perceba, e que, de alguma forma, podem se tornar realidade, ou não. Então é possível que o que controle o subconciente seja o espírito, e não o cérebro, e com os seus olhos o espírito possa ver coisas que aconteceram ou que vão acontecer.

Eu vou parar agora pois minha cabeça acaba de dar um giro e eu não garanto que daqui pra frente o que eu escrever refletirá meu pensamento real nem terá algum resquício de verdade, mas fica aí a base para uma discussão que merece nossa atenção pelo menos por algum tempo, não acham?

Paz e luz.

Link to comment
Share on other sites

Bem, analisando dessa forma, podemos efectivamente dizer que cada sonho trás uma mensagem, sim.

Os sonhos são símbolos do nosso subconsciênte, seja de coisas que vimos, ou coisas que tememos, fantasiamos ou desejamos. Podem trazer mensagens do passado, de experiências, pensamentos ou sentimentos.

Dado que a noção de tempo não é a mesma no plano astral, não é confuso pensar na possibilidade de acessar o futuro como nós o conhecemos.

Torna-se é complicado antever o sonho premonitório a não ser quando ele se confirma.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Daredevil,

Certa vez estava sonhando que caminhava meio que pra esquerda, e de repente um cara apareceu na minha direita e falou pra eu olhar. Ao olhar, vi um baita tufão. Nem me importei com aquilo e continuei andando. :roll:

No final da tarde no mesmo dia, estava assistindo o canal japonês e a única coisa que passava era sobre os tufões que causaram um bom estrago numa cidade no Japão.

Isso foi ano passado, dia 10 de agosto. Conta como algo visto no astral que aconteceu no real? :?:

Link to comment
Share on other sites

Olá Andrew, se voce viu um tufão no astral, e depois viu um tufão na televisão, eu acho que conta como visão, mas pode também ter sido por acaso, tipo, você vê um acidente de avião, aí você procura alguma notícia e encontra um acidente de avião. Pode ter uma relação ou não, mas acho que faltam alguns dados pra confirmar essa visão, como o local em que você estava, quem foi o homem que te chamou, se você ficou vendo o jornal pra ver se ocorria mesmo um tufão em algum lugar, etc.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Olá Andrew, se voce viu um tufão no astral, e depois viu um tufão na televisão, eu acho que conta como visão, mas pode também ter sido por acaso, tipo, você vê um acidente de avião, aí você procura alguma notícia e encontra um acidente de avião. Pode ter uma relação ou não, mas acho que faltam alguns dados pra confirmar essa visão, como o local em que você estava, quem foi o homem que te chamou, se você ficou vendo o jornal pra ver se ocorria mesmo um tufão em algum lugar, etc.

Mal assisto TV. Apenas sentei na sala e lá estava no noticiário.

A pessoa que me chamou apareceu do nada na minha direita, era um menino que apenas me chamou e falou para eu olhar pra minha direita, e lá estava o tufão.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...