Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

COMO FAÇO PRA PULSAR OS MEUS CHAKRAS? TENHO DIFICULDADE.


marcos_de_luz

Recommended Posts

Boas.

Se a sua imaginação não permitir inicialmente a pulsão dos chakras, experimente em qualquer altura do dia comprimir e distender cada chakra fisicamente e prestar atenção à sensação.

Quando voltar à meditação, imagine essa mesma sensação em cada chakra.

Paz e Luz

Link to comment
Share on other sites

Pessoas que ja tem experiencia com tecnica energeticas sempre fazem as pulsacoes e demais sensacoes atraves da memoria em que adquiriram de como causar a sensacao.

Mas como vou tentar lembrar de algo que nunca senti?

Entaum no comeco das tecnicas voce vai ter que utilizar a imaginacao para poder sentir os sintomas apenas depois utilizara sua memoria.

No comeco voce vai imaginar energia entrando no seu chakra,conforme voce for fazendo isso seu chakra vai comecar a se ativar e pulsar automaticamente.

Depois que isso acontecer voce nem precisaria mais da imaginacao,vai conseguir fazer o processo atraves do que chamamos de memorizacao.

Link to comment
Share on other sites

Olá Marcos!!

Eu também tinha essa dúvida...

É meio louco.. mas eu faço assim: eu penso no local que quero pulsar, e fico imaginando como se fosse um elástico que sobe e desce, sendo que cada vez que o elástico é esticado e volta é um pulso (a velocidade que o elástico mexe, eu faço de acordo com o ritmo do som). Dá também para acrescentar cor; quando estou pulsando por ex. a pineal imagino esta mesma técnica descrita acima, só que com uma cor branca luminosa.

Com o tempo, você fará a sua técnica, ou seja, você vai inventar algo com que se adapte melhor.

Forte abraço e muita luz!!

Link to comment
Share on other sites

Marcos de luz, sempre tive essa dúvida mas por algum motivo desconhecido nunca postei aqui no fórum :D . Obrigada por postar a dúvida e boa sorte nas suas práticas!

Pessoal, adorei as técnicas, isso de "aumentar e diminuir" achei ótimo para visualizar, fiz uma adaptação para comprimir e expandir..rss. No caso do frontal, tive facilidade de imaginar como se a parte central da minha testa estivesse comprimindo e expandindo. Na verdade eu não "imagino" exatamente, eu meio que concentro nessa parte e fico tentando sentir ela fazendo isso, e aí seu sinto! hehe. Será que assim também funciona?

Link to comment
Share on other sites

Marcos é realmente dificil alguém do forum poder te dar certeza de como tu vai conseguir pulsar, pq isso vai ir de pessoa a pessoa, e com o tempo tua sensibilidade vai aumentar, se tu todo dia acordar e tiver consciencia que teus chakra tão se movimentando, puxando energia, emanando energia, trocando energia, tu vai estar automaticamente se conscientizando das energias e com tempo isso se torna algo natural que tu vai sentir, confesso que eu não sabia pulsar os chakras, então eu fiz uma coisa, fiquei estressado pq não sentia então eu fiquei cinco minutos olhando todo meu corpo no espelho, cada parte! e depois eu só pensava nele e esperava alguma sensasão depois de duas tentativas, eu comecei a conseguir pulsar chakras e energia de qualquer parte do corpo, logico que tem partes mais dificil, mas com o tempo tu domina *O* - boa sorte

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...