Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Mensagem de Saint Germain


AlexandreMiguel
 Share

Recommended Posts

Mensagem de Saint Germain

4 de Abril de 2007

mestres_big_germain.jpg

Pintura mediunica de Saint Germain,

do pintor Claudio Gianfardoni

Brevemente haverá a tradicional memória de quando o maior Professor do vosso tempo veio à Terra, para deixar sua energia de modo que de seu curto período de ensino, as suas palavras ecoassem na eternidade. Houve outros professores, mas nenhum veio com uma mensagem tão simples do amor.

Jesus viveu sua vida como a pregou, e quando foi desafiado respondeu com a sua unicidade e seu amor para toda a vida. Mostrou o que era possível seguindo seus passos, e muitos têm desde então seguido suas palavras e acções.

Vão ver que a maioria dos grandes professores deixaram a Terra após uma estadia comparativamente curta, porque não serve a nenhuma finalidade para que remanesçam depois que suas missões são terminadas. Podem vir muitas vezes renovar o contacto, mas seu ensino principal realizar-se-á numa época crítica da evolução da humanidade.

Jesus encarnou numa época em que o homem tinha perdido totalmente o seu caminho e adorava os falsos deuses, que tinham iniciado um trajecto para terminar em destruição. As energias negativas foram erradicadas o que deu um novo sopro à evolução. As energias que foram trazidas à Terra, deviam inicialmente despertar a consciência do homem. Ajudaram a conter o declínio, e as primeiras sementes foram plantadas que cresceriam e trariam um equilíbrio às energias duais. Entretanto, devido ao grau de energias negativas que tinham sido aterradas na Terra, uma imensa limpeza foi requerida para retornar a humanidade ao trajecto da luz.

A erradicação de muitas acções negativas ajustadas no movimento em períodos anteriores, não poderiam ser circunscritas excepto se aquelas muitas almas, que se tinham tornado negativas por eles cancelassem suas criações com o carma.

Meus queridos, vocês souberam sempre que o carma era uma forma de sair das energias mais baixas, e com ela assim muitos levantaram-se. Demorou muitas, muitas encarnações para alcançar o estágio da iluminação que permite tal acontecimento. Consequentemente, todas as almas se dispuseram a jogar fora muitos estágios evolucionários, que os levaram para trás em seu trajecto real de iluminação. Vocês têm todos em algum nível criado as muitas situações que são colocadas agora à vossa frente para limpeza final. Porque nós os vemos em toda a vossa grandeza, nós não apontamos culpa em cima de qualquer um, e reflectimos no facto de que vocês aceitaram suas experiências baseadas em uma escolha de livre vontade. O que nós fazemos enquanto nós o suportamos em sua parte traseira da viagem à luz, é assegurar-se de que a luz e a obscuridade sejam delicadamente equilibrados, pois de outra forma vocês poderiam já ter-se destruído.

Podem estar descansados pois o Criador decretou já que isto não será assim, embora tenha acontecido há eons de tempo. O Criador quis que este fosse o fim da dualidade para vocês neste ciclo da experiência, e deve terminar ao caminhar no processo de ascensão. O Criador nunca quebrou a sua promessa, aquela de que no fim deste período da evolução vocês ascendessem novamente. Entretanto, as dimensões mais elevadas são sujeitas às leis da atracção e vocês devem primeiramente preparar-se para tal mudança.

Nos ultimos tempos têm sido ensinados a andar para a frente e como trilhar o caminho da escalada. Gradualmente a vibração da terra elevou-se através da presença e do trabalho dos Trabalhadores da Luz, e ao mesmo tempo ensinaram a outros a fórmula. Em diferentes estágios, ultimamente foram apressados a elevar-se, mais almas da luz que vieram para a Terra para assegurar-se de que não haveria um retrocesso. São as Crianças Cristal e as Crianças Índigo, que lhes estão a mostrar já o potencial novo que se encontra latente em muitos de vocês. Vocês devem saber já se forem um destes seres, pois há um papel importante a ser jogado por elas/vocês no futuro imediato.

Assim muitos de vocês vieram especialmente ajudar a levantar outro, de modo que todos tivessem uma oportunidade igual de mover-se para a frente na luz. Há presentemente todos os tipos de almas e alguns são aqueles que fizeram escolha consciente de vidas na Terra. Visto que, há também muitos que tiveram ligações à Terra, e se moveram já avante, voltam por este tempo único em sua evolução. Vêm de planetas dentro de seu sistema solar, mas muitos vêm também de outros que são a maior parte da vossa constelação. Como vocês, são todas almas que saíram do Criador e também em sua parte final do trajecto para casa. Esqueçam-se das aparências exteriores e sintam seu amor para vocês, e logo perderão todo o medo que possam sentir.

A seu tempo vocês serão visitados também por Seres que vêm dos reinos de luz, e por eles serão abraçados com as suas emanações brilhantes de amor e de luz. Os anjos revelar-se-ão em toda a sua glória, como seres delicados de grande poder e de amor para todos os seres. A humanidade viu frequentemente que se revelaram em seu majestade e estão no trono de Deus.

O futuro promete assim muito para vocês, e nós desejaríamos que mais de vocês compreendessem a importância de quebrar seus laços com o passado. Alguns temem ainda deixam ir, e os seres humanos são muito teimosos em deixar ir aquilo que já conhecem. Há duas razões importantes que ajudarão se consentirem em querer compreender. Uma é que a vida é infinita e vocês não são só o vosso corpo, a segunda é que vocês não podem estar mais nesta evolução pois ela mudará não obstante os vossos desejos. Vocês são acometidos já a um plano maior que é inevitável continuar a decorrer.

A ascensão na escala que lhes é apresentada é "uma vez em uma oportunidade do ciclo" e cada ajuda vem com ela. Assim muitas almas de todas as caminhadas de vida escolheram ser com vocês, e trabalham quietamente afastadas em suas tarefas escolhidas. Ninguém poderá reivindicar verdadeiramente que nunca teve uma possibilidade de aprender sobre o significado do fim dos tempos.

O tempo está a ficar mais curto, mas ainda há esforços a ocorrer para alcançar tantos como povos quanto possíveis antes que uma separação seja inevitável. Certamente, assim que as mudanças governamentais necessárias ocorram, e valores espirituais e morais retornem junto com seu soberania, uma verdade maior será revelada.

Permitirá que os povos vejam a finalidade das mudanças, e abram seus olhos. Saber ajudará ao desconhecedor, e seu amor acompanhará cada palavra sua. Não há nada que vocês não possam ser quando você ajustam sua mente a isso. Apontem para a expressão mais elevada de si próprios que possam imaginar. Tornem-se como o mestre que andou na Terra há 2000 anos . Sejam amor em tudo que fazem e dizem.

Obrigado St.Germain.

Quinsey. http://treeofthegoldenlight.com

Autor: Mike Quinsey

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...