Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Dúvidas/Projeção


bto

Recommended Posts

Boa Noite galera, poderia ter postado na área de relatos, mas como este é pífio colocarei ele aqui acrescido de perguntas.

Faz um mês que conheço o site e faço as técnicas(3 e abertura do frontal) Tenho estudado diariamente sobre espiritismo e projeção astral.

Tenho visto "vultos" dentro de casa quase que diariamente. Ainda não consegui sair totalmente do corpo antes de ontem dia 2 de janeiro aconteceu algumas experiência que me intrigaram. Fui dormir bem tarde, fiz as técnicas, sempre antes de dormir e fazer as técnicas tento me cominicar com meu mentor. Converso com ele, como se fosse um amigo, é claro que ele não me responde em uma forma que eu possa escutar, mais mentalmente eu "falo" com ele e eu sinto uma presença como alguém assoprasse o meu rosto, e como se alguém mexesse com meu cabelo. Ouvi também uma voz dizendo "Oie" voz essa pra mim fantamasgórica. Durmo com protetor auricular pois tenho dificultade de dormir com barulho.

Nesse mesmo dia 2 fiz as técnicas e dormi com a porta fechada que fica de frente a minha casa. No segundo ou terceiro sono acho que sai do corpo mais foi muito rápido, assim que percebi que estava bem leve sobre minha cama, olhei para a porta que fica a frente e vi uma entidade. Durou essa experiência não mais que 10 segundos, quando a vi instintivamente voltei ao corpo e abri os olhos. Era uma mulher mais ou menos 1,70m de manto cor dela e do manto totalmente amarelados ou dourado ( pra mim um amarelo escuro). Não sei se é essa cor pode identificar algo como a natureza dessa entidade, se alguém souber algo sobre isso por favor me respondam. Outra coisa que percebi que a porta que quando dormi estava fechada, parecia estar aberta quando vi essa entidade, e meu quarto parecia pouco diferente, paredes mais altas e quarto maior. Já vi relatos sobre projetores que saem dos seus corpos e veem seu quarto de uma maneira diferente do que ele realmente é? Alguém pode me explicar isso?

Obrigado galera pela compreensão, paz e luz.

Link to comment
Share on other sites

Explicar é uma coisa que eu não posso...

Mas te digo que 2 vezes que saí do corpo com lucidez rasoável (pra mim) e com visão, meu quarto estava um pouco diferente, na segunda vez, tinha uma cor diferente nas paredes, um espelho de prata que não tem no plano físico... Talvez seja o duplo astral, pode ser onirismo, são as duas únicas explicações que até hoje encontrei.

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...