• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
lincolnx12

Um ser no meu Orgão Sexual !!!!

Recommended Posts

Bom pessoal um dia desses fiz uma tecnica no frontal era umas 3 horas da manha quando caio no sono e me deparo voando por cima do meu corpo fico de pe no chao e quando olho para baixo vejo uma especie de sapo com 5 pernas :shock: algo parecido e apenas um olho é tinha olho ele olhava pra mim eu tentei esfaquealo dar marretada plasmei até um fuzil e nada :lol: do bixo sai ele ficava nervoso dava pra ver eu sentia fiquei olhando pra ele a criatura mandava visoes sexuais estranhas pra mim ai foi quando eu adormeci obrigado pessoal do GVA espero que respodam.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostaria de ser como você.

Se eu ver essas barbaridades fico sem dormir por vários dias hahaha.

Vi que nos seus relatos tu vai fazer as técnicas lá pras 3:00 da manhã, será que essa hora influi ou é só superstição com essa "estória" de hora morta?

Outra coisa tu consegue sinais, "visíveis" da presença do seu mentor? Exemplo: ouvir a voz ou vê-lo.

Você acha que o ambiente que você vive influencia esses seus relatos de cunho "sexual"?

Você sabe porque está acontecendo essas experiências contigo? Esses obcessores do outro relato são "temporários".

Se tu souber ou quiser responder agradeço. Paz e Luz.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom amigo vamos la normalmente eu faço as tecnicas la pras 3 horas da manhã mas nem sempre é assim tem vez que faço de dia tb mas eu nao acho que é pelo fato de ser uma hora morta e sim por eu estar com sono :lol: Ah e a presença do mentor dificilmente eu sinto mas quando eu sinto é muito boa é como se algo te confortasse voce esquece dos seus medos e tudo mais bom possivelmente eu acho que tenho sempre um obsessor ali na hora dos meus atos sexuais mesmo quando estou praticando sozinho normalmente nao entro em sites pornograficos eu prefiro o banheiro :mrgreen: na hora de um bom banho penso de algo ke vi no dia a dia (se é que voce me entende) e tiro a carga sexual :lol: Paz e Luz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Poderia ser uma sonda criada para lhe influenciar sexualmente, ou você acabou atraindo esse ser por acidente...

Plasmar um fuzil foi foda, gostaria de ter visto a cena... :mrgreen:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom pessoal eu acho que era uma projeção sim pois eu me vi voando por cima de meu corpo ai foi quando vi o bicho :lol: mas como tava com pouca lucides a tentativa de dar um atake energetico nem passou pela minha mente

Share this post


Link to post
Share on other sites

Deve ser um sucubus devido a masturbação, ou você acabou criando uma efegie mental que esta se alimentando de sua energia sexual.

Leia em algum site gnostico uma tecnica de transmutação ou sublimação das energias sexuais, a energia sexual é a energia mais poderosa que existe no universo então não a disperdice aprenda a maneja-la e isso lhe trará muitos beneficios de todos os tipos, principalmente espirituais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá irmãoS!!Israelmrm vc teria este site ai para divulgar?? Eu geralmente tenho problema com energias sexoais, quando estou lúcido em meus sonhos geralmente plasmo ou sou muito visado por espíritos que são sintonisados por este tipo de energias, pois a sempre mulheres muito gatas e obscenas em meu sonhos lúcidos a vezes consigo sair fora, mais quando caio pra dentro sempre perco a lúcidez :?Já até conversei com uma delas uma vezes que minha lúcidez estava bem lega, mas não adiantou muito :? l... :lol: VAleu...

Share this post


Link to post
Share on other sites

O HAM-SAH é bastante fácil de ser feito.

A pessoa deve tomar uma postura que lhe agrade e iniciar o trabalho respiratório.

Primeiro pronuncia-se o mantran HAM, ao inspirar, mentalmente.

HHHHAAAAMMMMMMMM...

Enquanto pronuncia-se o mantran deve imaginar as energias sexuais vibrando nos órgãos sexuais e subindo pelos canais semi etéricos Ida e Pingalá até o cérebro.

Depois se pronuncia o mantran SAH, ao expirar pela boca pronuciando o som SAH (de maneira bem forte assim, Sá)...

Quando se pronuncia o SAH (Sá), imagina-se a energia sexual indo do cérebro para o coração e a partir daí espalhando-se por todo o corpo.

Este pranayama deve ser feito pelo menos 30 minutos diários.

No inicio deve começar fazendo 5 minutos diários e aos poucos passar para 10, 15, 20 até chegar nos 30 minutos.

O solteiro que realmente almeja despertar a consciência deve trabalhar intensamente com o fator morrer e sacrifício pela humanidade.

Trabalhando assim a Lei Divina reconhece sua obra e seu interesse em despertar e coloca uma parceira ou parceiro em seu caminho com o qual irá poder transmutar suas energias sexuais.

Sabendo utilizar as ferramentas aqui ensinadas qualquer um tem condições de manter sua castidade e controlar sabiamente as poluções e as caídas sexuais.

http://www.gnosisonline.org/Tantrismo/P ... edas.shtml

Share this post


Link to post
Share on other sites

POw valeUu parceirOo ! ObrigaDuuuuuuuuu Tomarei as práticas o mais breve POSSivel :D To até saindo com Uma "ficante" mais é só de vez enquanto pois o trabalha está pesando um pouco e estou economizando para comprar uma moto, ai já viUu!! :lol: AbraçOo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não costumo ter sonhos eróticos... Um ou dois que eu me lembre, isso por uns 3 anos. E eu não sou santo... muito longe disso! Mas eu também não vejo sexo em tudo... embora a sociedade coloque isso como normal, não tem sexo em tudo mesmo.

Alguém lembra do relato num curso do IVA, de um cara que frequentava uns sites duvidosos, tinha problemas de comunicação e um bicho preso no chakra sexual? Me parece uma super-atividade desse chakra, não precisa ser santo, mas também se masturbar 20 vezes por dia e passar o dia todo com aqueles pensamentos na cabeça não deve fazer muito bem... "O Caminho está no Meio", então: Equilíbrio. E fica esperto, porque o sexochacra não está ligado só a sexualidade. Está relacionado com as vias urinárias, ligado ao chakra laríngeo, que está ligado à comunicação e criatividade. Melhor acabar logo com o problema enquanto não é tão grave, do que deixar virar um bicho de sete cabeças (literalmente até, quem sabe... sapo de 5 patas também é a primeira vez que vi).

Dica: Técnica energética pelo chakra sexual, exteriorização, a exteriorização enquanto urina, e principalmente, cortar a fonte de alimento da coisa que tá grudada em você! Pelo menos diminuir gradativamente.

Espero que seja útil, abraços ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rfernandes, você provavelmente não tem sonhos sexuais porque deve se masturbar regularmente, ou fazer sexo regularmente, quem perde as energias sexuais, vive descarregado não tem porque ter sonhos eroticos, sendo que não tem nada para perder.

Outra coisa como todos aqui devem saber tudo no universo e energia.

O semem é energia, não só é energia como é nossa energia mais poderosa, devemos saber aproveitar essas energias sabiamente atraves da Magia sexual e da transmutação de solteiros.

Uma pessima atitute ou hábito pessimo seria exteriorizar nossas energias mais poderosas no vaso sanitario.

Essas energias devem ser usadas para nossa evolução espiritual, para a criação dos nossos corpos solares (ou como a biblia diz corpos incorruptiveis), para o despertar dos nossos chakras e o despertar de nossa consciencia.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sobre isso do sêmen ser energia, realmente, parece que quando é liberado, é um "golpe na vitalidade", inclusive no Taoísmo já li alguma coisa referente à isso...

Mas também pra quem tá começando a conhecer assuntos espirituais, e acaba ficando "louco" quando vê uma mulher de biquini, não acho que vá despertar muito a consciência dele, depende muito da pessoa. Uma coisa que ajuda 80% a controlar é a meditação. Mas não tenho como negar, que as vezes me desequilibro, e preciso exteriorizar, porque literalmente, sentir aquilo 24h/dia me faz mal, mas é raramente que apelo pra exteriorização. Inclusive, sai em torno de 30% da energia sexual, pelo que eu sinto.

Idéias muito desequilibradas em relação ao sexo, suja mesmo o sacro. Mas não acho que a magia sexual seja tudo isso que colocam... Com certeza se alguém consegue segurar o sêmen sem ficar maluco, e consegue direcionar pra outras coisas (fazendo a energia literalmente Subir para os outros chakras), é um passo pra Iluminação, ou Ascenção. Mas achar que a nossa humanidade no lugar em que está agora, poderia fazer isso (pelo menos boa parte das massas)...

Pelas pessoas que eu conheço, que mal sabem direcionar a energia do próprio corpo para alguma finalidade (a mais simples que seja), não os imagino tendo somente ideias sexuais sadias, e muito menos mandando a energia sexual pra cima sempre...

Não sei se foi num texto Budista, Taoísta ou mais voltado à psicologia (Junguiana), em que li que o Tantra veio pra reequilibrar a nossa sociedade, já que colocamos o sexo como algo pecaminoso, errado ou ruim em relação à espiritualidade de cada um, vem algo para colocar o sexo como sagrado, e a única forma de alcançar a iluminação.

Acontece, que o Tantra é o caminho para o equilíbrio, e não o fim... Assim que deixamos de achar pecaminoso, devemos também deixar de achar que é o "único caminho para a eternidade", e isso seria o Zen.

Bem, só a minha opinião... Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Eu não costumo ter sonhos eróticos... Um ou dois que eu me lembre, isso por uns 3 anos. E eu não sou santo... muito longe disso! Mas eu também não vejo sexo em tudo... embora a sociedade coloque isso como normal, não tem sexo em tudo mesmo.

Alguém lembra do relato num curso do IVA, de um cara que frequentava uns sites duvidosos, tinha problemas de comunicação e um bicho preso no chakra sexual? Me parece uma super-atividade desse chakra, não precisa ser santo, mas também se masturbar 20 vezes por dia e passar o dia todo com aqueles pensamentos na cabeça não deve fazer muito bem... "O Caminho está no Meio", então: Equilíbrio. E fica esperto, porque o sexochacra não está ligado só a sexualidade. Está relacionado com as vias urinárias, ligado ao chakra laríngeo, que está ligado à comunicação e criatividade. Melhor acabar logo com o problema enquanto não é tão grave, do que deixar virar um bicho de sete cabeças (literalmente até, quem sabe... sapo de 5 patas também é a primeira vez que vi).

Dica: Técnica energética pelo chakra sexual, exteriorização, a exteriorização enquanto urina, e principalmente, cortar a fonte de alimento da coisa que tá grudada em você! Pelo menos diminuir gradativamente.

Espero que seja útil, abraços ;)

Realmente quando li o tópico me lembrei logo desse relato que se encontra no áudio 4 ou 5 do curso básico de projeção astral, ouvi faz pouco tempo e me lembro que a recomendação era mesmo aliviar esta energia através do sexo, da masturbação ou através da urina com o rfernandes falou.

Ainda bem que também não tenho muitos sonhos eróticos, nesse momento me lembro de apenas 2, sendo que só 1 deles é recente. Também não fico muito tentado a entrar em sites pornográficos. Acho que como bebo muita água e sempre exteriorizo energias pela urina, não terei muitos problemas relacionados a isso, pelo menos espero.

Procure ouvir o áudio e siga as dicas que o caso é realmente muito parecido e provavelmente tem de ser solucionado da mesma forma.

Paz e luz.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Realmente não é tao facil transmutar as energias, mas tambem não é tao dificil como parece.

Pois quando fazemos uma transmutação de casados(magia sexual) bem feita, nos sentimos completamente aliviados como se tivessemos gozado, porem com a diferença de não haver perdido a energia sem cansaço, sem enjuar da mulher e etc.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olás irmãos, só acrescentando algumas coisas simples porém relevantes, a idade cronológica enfluência muita pontencialisação da energia sacral, a necessidade peculiar de cada conforme sua "sua escala evolutiva nesse aspecto" ...

E sobre não "ter"(não lembrar) sonhos eróticos, não significa que realmente não os teve, pois muitos sonhos passam desapercebidos na rememoração física...

E voltando aos "debate" sobre a energia sexual na atualidade, acredito que hoje ainda a necessidade de fazer sexo constantemente seja cruxial ou a masturbação eguilibrada, porém podemos já introduzir algumas técnicas visando um maior controle dessa energia tão intensa e poderosa para utilizarmos dela mais consciêntes... AbraçO ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.