Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Pedido Ao mentor


lincolnx12

Recommended Posts

Bom pessoal la vou eu denovo esse aki nao é bem um relato mas alguns podem achar interessante e tentar fazer xD bom tudo começou a uns dias desses e resolvi fazer uma oração sempre fasso antes de dormir e cai no sono acordo + - 7 horas da manha ouvindo os passarinhos cantando fiquei la perplexo vendo como a natureza é bela e olha que nao tem uma arvore aki era somente por causa dos passarinhos que cantavam tao felizes todas as manhas eu até chorei e pensei sobre o desmatamento e tal mas quem sou eu para parar o desmatamento mas se tiver uma oportunidade eu nao vou hesitar mais continuando no outro dia eu resolvi fazer uma oração e pedi mentalmente ao meu mentor espiritual que me acordasse denovo ao mesmo horario para que eu possa ver os passarinhos cantandos e é uma coisa pequena que me alegra (ps nao tenho despertador xD) foi quando caio no sono e acordo acho que na mesma hora de antes pois desta vez nao estava com o celular e vi os belos passarinhos fiz isso no outro dia e tb acordei ouvindo o som dos passaros e chorei pela 3 vez. ta ai uma coisa legal que voces podem fazer pessam pequenas coisas que possam te alegrar que esteja ao alcance dos seus mentores mais nada de conseguir dinheiro nada materialista alguma coisa que toque no seu ser concerteza seu mentor ira fazer isso por voce so voce rezar ter fé e adormercer :D

Link to comment
Share on other sites

É um belo relato lincolnx12, às vezes eu fazia algo parecido quando não conhecia a projeção e a ajuda dos mentores; eu pedia pra Deus me ajudar a acordar cedo pra dar tempo de eu fazer tudo que eu tinha de fazer no dia, e as vezes eu acordava até antes do que eu teria planejado, mas quase sempre era no momento em que o sol estava nascendo e eu sentia uma paz interna muito boa, e hoje acho que se eu pedir eles podem me conceber este favor novamente, vou experimentar.

Erivan Jr.

Link to comment
Share on other sites

Legal o relato.

Mas gente nao vamos confudir as coisas.

Eu nao uso dispertador a muito tempo,o nosso subinconsciente tem essa capacidade de obedecer nossos comandos e saber o tempo mesmo enquanto dormimos.

Quando quero acordar 4 horas ou 7 horas eu apenas pouco antes de dormir dou essa ordem e sempre acordo no horario.

Nao estou dizendo que nao possa ser o seu mentor,mas que a nossa mente tem essa capacidade.

Link to comment
Share on other sites

amigo voce nao conseguio dormir por causa de medo ou por causa que nao tem sono mesmo ?? se for por medo voce poderia ter que pedido com mais fe rezado tudo certo que tenho certeza que voce vai sentir uma calma e vai esquecer de tudo mas se for por nada amigo eu tenho uma dica fassa uma tecnica projetiva por que quando se fais alem de trabalhar as energias da um sono danado :lol: Pirondi pode ser que o subconciente faça isso por nos mas talvez isso nao explica eu acordar a mesma hora sempre que é 8 horas e eu nem penso em acordar cedo so penso em acordar quando os passaros estão cantando e muitas das vezes eles ainda nao estão mas depois de um tempinho eles começam hoje mesmo tentei denovo so que tava com um objetivo de ler o livro dos espiritos por que quando é de dia nao tem como eu ler aki em casa no aconchego do meu lar eu até deixei o livro do lado da cama e pronto la vai eu acordar e ler então é uma grande duvida se é o subconciente ou o nosso mentor fofex . paz e luz

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...