Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

2 Seres que me fizeram de bobo


lincolnx12

Recommended Posts

Bom pessoal eu estava tentando dormir por volta das 3 horas da manha quando caio em sono profundo e acordo na minha sala veja tudo em 1 pessoa e reparo que tem 2 seres do meu lado estou muito fraco por nao ter feito as tecnicas por mais de um mes de repente eles me puxam ao quarto ao lado da minha avo e la nao tem ninguem apenas uma menina nua meio que me chamando com as pernas arreganhadas ai quando vou pegar ela se é que voces me entendem aqueles dois seres me pucham para a minha sala o local onde eu acordei ai la vou eu denovo no comodo quando vou pegar a menina eles me puxam de volta aconteceu umas 5 vezes quando num espio de lucides eu falo assim é voces plasmaram akela garota nessa hora eles cairam numa gargalhada eles ate cairam ao chao de tanto rir :lol: foi quando eu acordei com akilo na mente :roll: obrigado pessoal espero que gostem PAZ E LUZ

Link to comment
Share on other sites

Realmente diante de um obssessor é comum a gente não conseguir agir racionalmente, por isso que a gente tem que melhorar nossa sintonia no corpo físico, para que eles nem fiquem tentados a nos obssediar fora do corpo, e se tentarem, a gente conseguir sair da situação de forma racional e pacífica.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...