Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Olá de novo !


federal.iso

Recommended Posts

Ontem a noite dia 03/02/2010 tive uma experiência que vou lever comigo forever. Já era tarde da noite e minha mentora mandou me deitar-me , fiz o que ela pediu , logo quando adormeci vi-me num lugar escuro com pouca visibilidade , falei com algumas pessoas e briguei com outras que vieram me agredir. Foi fascinante assim mesmo. Depois não lembro mais de nada.

Link to comment
Share on other sites

Oá amigo, acho que pode ter sido um sonho com uma lucidez razoável, ja que estava com pouca visibilidade, da próxima vez que tiver uma experiência como essa tente pedir lucidez e exteriorizar energia para o ambiente, e tente não brigar com as pessoas fora do corpo, nem dentro também, claro, pois todos devemos nos respeitar, apenas tente mandar energias para essas pessoas que tentam te agredir pra que elas se sintam mais calmas e possam até conersar com voce, pois muitas vezes elas nem querem te fazer mal, apenas precisam de energia e de auxílio, ou podem estar com medo também.

Erivan Jr.

Link to comment
Share on other sites

É não precisa agredir, a experiencia foi bem legal, sjoajosjaosoja, mas muitas vezes por exemplo até no fisico quando sinto alguma presença eu tento ajudar, mas se não dá certo e eu sito ela se aproximar eu coloco uma barreira de espelho, sei que tenho que enviar energias, mas me sinto inseguro com a entidade. :roll:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...