Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

O barulho irritante!


AndréMM

Recommended Posts

Então, essa noite fui fazer a tecnica, tinha mais pessoas no quarto, mas mesmo assim agora que voltei para as minhas tecnicas prometi pra mim mesmo que não interromperia mais, e to sendo severo quanto a isso, sjaojsoajsoajos, então, depois de fazer toda a tecnica completa 3, tinha que ficar imaginando a gangorra e foi o que eu fiz só que eu comecei a sentir sono então desliguei o mp5 e fiquei deitado, ainda imaginando a gangorra e tudo mais, só que, eu escutava um arulho, como se alguém estivesse sintonizando o radio so que sem achar sinal, sabem? aquele chiado que faz de radios antigos, penseis er o ar condicionado, então tirei a cabeça do travisseiro e acabei por notar que não tinha barulho nenhum, voltava a deitar e fechar os olhos e o barulho continuava, até vi se ninguém estava roncando, sjaosjoajosjaos, então u comecei a tentar me concentrar no chiado, só que era incrivelmente dificil mante-lo mais alto em minha mente, tudo bem, desisti e fui tentar dormir, só que eu comecei a ouvir outra coisa, era como se no inicio tivessem pessoas falando e outras eram gritos, como de filmes de terror, de uma pessoa sabe, em selvageria, tentei me conectar com o som e nada de novo, o barulho era extremamente irritante e frustante pois, eu não conseguia decifr=alo e ele ainda ficava na minha cabeça, até minha mãe acordou e perguntou pq eu estava brabo, sjaosoaosoasoajosjoajsoj, mas enfim se alguém ja escutou algo parecido ou ja vivenciou algo parecido por favor poste aqui

PS: Ah, lembrei o som começou depois que eu ja estava deitado sem os fones e fazendo a tecnica da gangora eu disse como faço para os mentores me usarem para ajudarem no que precisarem.

Valeu galera, se cuidem, bons up's *O*

Link to comment
Share on other sites

Entrando no assunto, eu ouço claramente tipo quando se muda de AM-FM-SW do rádio, não chiado, mais como se fossem batidas na mudança da frequência, bem alto, se não consigo controlar isso, dá taquicardia e "acordo".

Creio que é um sintoma comum, que devemos nos acostumar. Paz e Luz.

Link to comment
Share on other sites

Valeu pelas respostas gente, mas é que é muito irritante, eu não conseguia dormir, msoajosajojsjaoj, enfim, mas eu não tava meioo ``grogue``, nunca consigo dormir logo após a tecnica ou mesmo aleu no meio dela e fico acordado um tempão depois, e totalmente lucido. Valeu pelas gente. Se cuidem e boas decolagens.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...