Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

O CONTEUDO AQUI POSTADO ESPUNHA MINHA IMAGEM


Recommended Posts

Amigo primeiro pense bem antes de tomar esta decisão. Claro que voce tem a liberdade de não tentar mais se projetar e parar de fazer técnicas e ainda assim conseguir evoluir como espírito e como pessoa, mas lembre-se que as técnicas não nos dão apenas melhoras espirituais, elas também melhoram a nossa vida no físico, e eu acho que voce sabe disso se voce ouviu os áudios do Saulo, então tente reconsiderar sua decisão, um objetivo não conseguido não deve ser motivo pra deixar de lutar, muito pelo contrário, voce tem que lutar com mas força a cada falha.

Lembre-se também que a gente, como espíritos imortais, ao fazer as técnicas, melhoraremos nossas energia e isso repercutirá em todas as vidas posteriores, e a nossa evolução será muito mais rápida, de forma que a gente vai chegar mais rápido ao objetivo final: A felicidade eterna.

Acho que voce não deveria desistir assim, por favor nos diga o que voce está sentindo e converse consigo mesmo, e voce vai ver que não desistir será muito melhor para voce.

Erivan Jr.

Link to comment
Share on other sites

Olá DareDevil,

entendo que realmente ficamos frustrados ao não conseguirmos nos projetar, e não aconselho que pare totalmente, mas sim dê um tempo! As vezes com mais calma você volte a se interessar pelo assunto. Pra mim mesmo que eu nunca me projetasse, as lições aprendidas, no mínimo nos fazem pensar melhor sobre como levamos nossa vida e de como podemos ser melhores!

Paz e Luz amigo!

Link to comment
Share on other sites

Não desista meu irmão, é pra vida toda.

O que pretende fazer agora que sabe o que tem "lá fora"?

Não consigo imaginar essa de desistir, só se for de ser um projetor, pois um espiritualista jamais.

É negar tudo o que vc esteve disposto a aprender esses últimos tempos.

Desculpe o termo, mas me parece burrice... ;)

Abraços, e tire essa idéia obcessora da sua cabeça....

Link to comment
Share on other sites

Eu também tava com essa impressão que não era ele, eu até ia perguntar se era verdade mesmo quando eu postei nesse tópico, pô, até quem só lê sobre projeção fica tão empolgado que nunca desiste, imagine quem discute o tema com várias pessoas num fórum e faz técnicas, sem chance de desistir, ainda bem que foi um mal entendido.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...