Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

meu maior medo


Recommended Posts

Anjos e demónios são bem raros de se ver, a única coisa que você pode realmente ter medo e de um Mago Negro, eles também são bem raros de encontrar e geralmente eles tem mais o que fazer alem de te atormentar, mais se por algum motivo um mago negro por qualquer razão que for tentar te atacar, nem pense em bloquear ou tentar confronta-lo, e melhor voltar rápido pro corpo, de resto o EV básico lhe protege de tudo...

Mais fique tranquilo, se estiver em sintonia com seu mentor você pode passar na frente de um mago negro e ele não te verá, os mentores sempre são uma mão na roda... :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Intrometendo-me no assunto, o livro legião do Robson Pinheiro aborda bem esse tema. Tem facinho ele pela net. Pelo que o lembro mago negro tem um poder magnético muito forte, e usa espíritos inferiores em seu benefício, geralmente para retirar energias dos encarnados. Creio que é difícil você encontrar no astral, apesar que o Professor Saulo, aqui do IVA, creio que nos relatou em um dos seus áudios o encontro com um deles.

Tenho estudado bastante sobre o assunto nesses dias, creio que se você estiver com as energias boas, uma boa sintonia com o seu mentor, dificilmente você encontra-rá com essas criaturas diabólicas e se caso as encontre o seu mentor irá te guiar da melhor forma possível para te ajudar. Creio que você não pode ir dormir e praticar as técnicas pensando no que vai encontrar pois sempre vem pensamentos de filmes de terror na cabeça, e como estamos cercados de espíritos (ruins e indiferentes) eles podem captar o seu medo e plasmarem algo quando você conseguir sair do corpo.

Se falei alguma bobagem, alguém do fórum me corrija por favor.

Abraço, amigo e boas viagens.

Link to comment
Share on other sites

O bto ta certo você não pode ficar pensando no que vai encontrar, isso pode acabar lhe prendendo no corpo, mais lembre-se mesmo ele sendo magos enquanto você estiver encarnado nada vai lhe acontecer de grave que esteja relacionado com suas atividades astrais...

Também recomendo o Livro do Robson Pinheiro, tem uma otima historia e explica detalhadamente como funciona a organização no astral.

Link to comment
Share on other sites

Uma coisa que o Waldo Vieira disse: se vc conseguir fazer 10% de um EV com boas intenções, isso é muito mais que 100% de uma energia de um assediador inteligente... ;)

Sugiro que escute os áudios do curso básico, explica muitas coisas pra quem está começando agora...

04 - Medo e Ansiedade

06 - Espíritos, Obcessores, Assediadores e Amparadores

07 - Defesa Energética

09 - Moral e Projeção Astral, Projeção e Evolução, Dimensões Astrais e Mentais

Só com a experiência e conhecimento perdemos esse medo, que na verdade é um medo infantil, pois temos medo do que não conhecemos...

Outra coisa, vc vai sentir seu coraçãozinho batendo forte quando sentir que estão pisando em cima da sua cama! ao seu lado!!!!! SINISTRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :lol:

Abraços, Paz e Luz meu irmão.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...