Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Dificuldade em pulsar o chakra frontal


lincolnx12

Recommended Posts

Ola pessoal venho aqui pedir ajuda de todos voces pois meu chakra frontal parece que nao existe :lol: brincadeira existe sim :P só que depois de fazer a tecnica 3 completa mesmo tendo feito de tudo nada do chakra frontal pulsar e o mais estranhos é que nao preciso ter que fazer a tecnica completa pra eu começar sentir as energias so apenas eu deitar ja sinto as energias bem presentes consigo até movimentar ela pelos braços e descem até os pes ou seja o EV de primeira xD mas quando se trata da area da cabeça nao sinto nada :x se tiverem alguma dica postem ai pq eu to precisando Obrigado e PAZ E LUZ

Link to comment
Share on other sites

Bom eu tbm tenho esse problema,mas eu cheguei a fazer uns 3 meses diariamente a tecnica de clarividencia do saulo e tinha dias que eu conseguia sentir ele pulsar mas a maioria nao.

O que eu notei é que quando eu ativava e pulsava o chakra da garganta e o coracao eu conseguia fazer o frontal pulsar,se eu nao fizesse isso era muito dificil eu sentir ele.

Mas acho que isso é apenas uma questao de treino,quanto mais fazer as tecnicas mais vai ganhar sensibilidade.

Tem que prestar atencao tbm para ver se voce nao ta fazendo a tecnica errado ou imaginando errado.

Mas se voce consegue sentir e pulsar os outros chakras,entaum o frontal é treino mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Amigo, no site do Saulo tem várias técnicas específicas pra o chakra frontal, mas se voce não conseguir com elas, procure algumas no IPPB, que são muito boas também, mas não se preocupe que com o tempo voce vai sentir cada vez mais sensações.

Comigo acontece algo parecido, algumas partes não me fazem sentir nada na tecnica completa 3, mas na 1 eu consigo sentir, então eu faço a técnica compacta e quase sempre resolve.

Link to comment
Share on other sites

Estranho... Eu posso estar fazendo qualquer coisa, se eu pensava no frontal eu sentia quase na hora... Na verdade, é o único chakra que senti pulsar, os outros parece que se fazem de morto. Se bem que já senti um calor na base da coluna e um no plexo solar (não era asia). Mas é fácil de me confundir assim, já o frontal não há duvidas!

Pois bem, você sente vibrações no corpo, o fluxo de energia, né? Então direcione as vibrações pelo pescoço, até a cabeça, quando começar a sentir algo, foque um pouco acima do ponto entre as sombrancelhas, fazendo isso 10 minutos por dia, em uma semana e meia acho qaue já dá pra ter uma idéia, pelo menos sentir o gostinho do frontal pulsando. Quando sentir o frontal, tente pulsar sempre que se lembrar, para não "enferrujar".

Link to comment
Share on other sites

Estranho... Eu posso estar fazendo qualquer coisa, se eu pensava no frontal eu sentia quase na hora... Na verdade, é o único chakra que senti pulsar, os outros parece que se fazem de morto. Se bem que já senti um calor na base da coluna e um no plexo solar (não era asia). Mas é fácil de me confundir assim, já o frontal não há duvidas!

Pois bem, você sente vibrações no corpo, o fluxo de energia, né? Então direcione as vibrações pelo pescoço, até a cabeça, quando começar a sentir algo, foque um pouco acima do ponto entre as sombrancelhas, fazendo isso 10 minutos por dia, em uma semana e meia acho qaue já dá pra ter uma idéia, pelo menos sentir o gostinho do frontal pulsando. Quando sentir o frontal, tente pulsar sempre que se lembrar, para não "enferrujar".

Realmente cada pessoa tem mais facilidade em pulsar um ou outro chakra em especial, eu, por exemplo, quase não sinto o chakra frontal, a não ser que faça uma técnica específica pra ele, já os chakras da garganta, do centro do peito e do umbigo em sinto com certa facilidade.

Link to comment
Share on other sites

Muito obrigado pelas respostas construtivas e é isso mesmo cada pessoa tem sua facilidade eu por exemplo sinto meu corpo todo so de pensar nele quando vou dormir eu até me distraio mechendo as energias do braço peito e levo até os pés mas quando se trata de frontal ai complica tudo nos audios do saulo eu me esforço pra fazer o frontal pego as energias passo pela garganta quando chega no frontal é so uma pulsada e bem fraquinha e tem vez que nem pulsar pulsa so me concentro ali e me esforço pra caramba mas creio que um dia vou sentir a contração no frontal que eu tanto quero sentir :lol: PAZ E LUZ

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...