Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

espelho e seres de luz...


chaulim

Recommended Posts

bom vou relatar uma das projeções mais legais que ja fiz... seguinte, não sei como,fui parar num lugar, onde tinha um espelho e tinha varios espiritos fazendo fila para entrar nesse espelho e eu fiquei ali olhando cada espirito entrando no espelho, achei muito interressante, e depois de um tempo aqueles que estavam na fila perguntaram pra mim se eu queria entrar tambem naquele espelho, bom eu fiquei meio com medo e pedi se tinha algum perigo e falaram pra mim que não, e tinha um desencarnado que me chamou muita atenção, ele usava uma roupa branca e ele tambem era branco e tinha uma expressão de muita felicidade, e quando perguntava sobre o espelho ele fazia com a cabeça, sim ou não pra mim com um sorrizo qua jamais tinha visto, bom então resolvi entrar, e fui até o espelho, coloquei a cabeça dentro mas percebi que eu não cabia nele, então falei para eles que eu não cabia no espelho, daí me falaram pra continuar que o espelho iria se expandir, e foi o que aconteceu ele se expandiu e me sugou pra dentro, e fiquei uns 30 segundos viajando dentro dele, era escuro mas era muito legal sentir a sensação de viajar numa alta velocidade, foi quando vi uma luz e sai do espelho em um lugar lindo, cheio de estrelas, parecia que eu podia pegar as estrela, eu estava no ar flutuando, era muito maravilhoso o lugar, foi quando apareceu um cara e veio falar comigo, me deu a mão, me comprimentou e pediu se era eu que entrei no espelho, bom depois de uma conversa rapida, ele se despediu de mim e falou que ia procurar o lugar que se almoçava, achei estranho quando ele disse isso, então ele foi voando pra baixo, e vi uma cidade linda enbaixo, bom eu tentei seguir ele, mas quando comecei a seguir, senti um puxão nas costas e voltei. bom foi isso, até hoje não esqueço daquele de branco, ele me passou uma paz muito grande. o que vcs acharam? alguem tem idéia do lugar que o espelho me levou? muita paz a vcs. obrigado

Link to comment
Share on other sites

Eu achei muito legal, espero algum dia ir para um local como esses. Acho que a cidade que você viu me lembra os livros do André Luiz especialmente o nosso Lar. Creio eu que é uma colônia espiritual, situada no terceiro plano espiritual, em um plano de transição entre o umbral e os planos mais elevados. Isso pode ser justificado pela beleza da cidade e pela ainda necessidade de alimentação da entidade que conversou contigo. Você deveria ter perguntando pra alguém onde você estava. Pesquisando na internet e lendo relatos já sobre a existência de várias colonias espirituais situadas sobre várias cidades aqui do Brasil.

Caso escrevi alguma bobagem me corrijam, paz e luz para todos.

Link to comment
Share on other sites

Eu achei muito legal, espero algum dia ir para um local como esses. Acho que a cidade que você viu me lembra os livros do André Luiz especialmente o nosso Lar. Creio eu que é uma colônia espiritual, situada no terceiro plano espiritual, em um plano de transição entre o umbral e os planos mais elevados. Isso pode ser justificado pela beleza da cidade e pela ainda necessidade de alimentação da entidade que conversou contigo. Você deveria ter perguntando pra alguém onde você estava. Pesquisando na internet e lendo relatos já sobre a existência de várias colonias espirituais situadas sobre várias cidades aqui do Brasil.

Caso escrevi alguma bobagem me corrijam, paz e luz para todos.

concordo com vc amigo, seguinte eu quando consigo sair do corpo consiente, eu rezo e mentalizo uma luz, e uma luz sempre vem em minha direção, então logo eu acabo dentro de um túnel de luz muito bonito, e quando consigo chegar ao final do tunel chego as vezes em ul lugar muito azul e lindo e vejo seres em forma de luz, apenas o contorno do corpo em luz, mas tambem tenho um problema muitas vezes quando fico consiente na cama tem varios espiritos ruim no meu quarto, em cima de mim, fica rosnando, as vezes em forma de sombra, uns deformados ficam me mordendo, e tem esse em forma de sombra que quando tomo consiencia esta no teto, e quando ve que eu quero sair do corpo ele desce e começa a me segurar, ele não quer que eu saia do corpo, fica me segurando, ultimos dias estou com dificuldade se sair do corpo por causa disso. valeu amigo

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...