Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

rápida conversa


chaulim

Recommended Posts

ola amigos, seguinte, outro dia tomei consiencia na cama e senti algo parecia encostado em mim, então comecei a horar e queria me conectar ao mentor, foi quando algo no meu quarto falou alguma coisa, não entendi então pedi pra ele: "quem é vc"? ele me respondeu assim: "não vou te falar pq vc vai se assustar". bom eu não me assustei e comecei a responder dizendo que não ia me assustar mas eu acordei no meio da resposta, bom era uma voz bem calma, falava de vagar, uma voz de pessoa norma! bom o que vcs amigos acham? pois não vi ele, sera que era um ser mal ou bom? pq será que falou que eu ia me assustar? obrigado amigos. paz

Link to comment
Share on other sites

Creio que não era um ser mau nem bom, se fosse mal ele iria dizer quem era justamente para você se assustar, se ele fosse bom ele simplesmente diria pois saberia que você não iria ter medo, no caso creio que e um desencarnado recente que sabe de sua situação atual, provavelmente a resposta dele seria "eu sou um fantasma", o que costuma assustar muita gente, por esse motivo ele não lhe respondeu(creio eu), porem ele pode ser duas coisas, um parente morto que esta rondando a família ou alguém que tava passando por ali viu em você alguma coisa diferente e ficou para ver o que ia dar...

Link to comment
Share on other sites

Concordo com o tefovai. Você não sentiu nada? Medo ou algum sentimendo bom? Outra coisa quando você fala "tomei consiencia na cama" uqer dizer que você saiu do corpo?

Creio (somente hipóteses) que pode ser um espírito errante que estava passando por ai e viu o que estava se passando, ou alguém que mora ai na sua casa. Mas pelo "papo" que vc teve com ele não parecia ser nada ruim.

Quando estou conectado com meu mentor(acho que estou), sinto como se alguém estivesse assoprando o meu rosto(ou como se estivesse um ventilador ligado fracamente em minha direção) e como se alguém/algo estivesse passando a mão nos meus cabelos de modo sutil, mas perceptível.

Paz e Luz.

Link to comment
Share on other sites

Concordo com o tefovai. Você não sentiu nada? Medo ou algum sentimendo bom? Outra coisa quando você fala "tomei consiencia na cama" uqer dizer que você saiu do corpo?

Creio (somente hipóteses) que pode ser um espírito errante que estava passando por ai e viu o que estava se passando, ou alguém que mora ai na sua casa. Mas pelo "papo" que vc teve com ele não parecia ser nada ruim.

Quando estou conectado com meu mentor(acho que estou), sinto como se alguém estivesse assoprando o meu rosto(ou como se estivesse um ventilador ligado fracamente em minha direção) e como se alguém/algo estivesse passando a mão nos meus cabelos de modo sutil, mas perceptível.

Paz e Luz.

Concordo com o tefovai. Você não sentiu nada? Medo ou algum sentimendo bom? Outra coisa quando você fala "tomei consiencia na cama" uqer dizer que você saiu do corpo?

Creio (somente hipóteses) que pode ser um espírito errante que estava passando por ai e viu o que estava se passando, ou alguém que mora ai na sua casa. Mas pelo "papo" que vc teve com ele não parecia ser nada ruim.

Quando estou conectado com meu mentor(acho que estou), sinto como se alguém estivesse assoprando o meu rosto(ou como se estivesse um ventilador ligado fracamente em minha direção) e como se alguém/algo estivesse passando a mão nos meus cabelos de modo sutil, mas perceptível.

Paz e Luz.

Creio que não era um ser mau nem bom, se fosse mal ele iria dizer quem era justamente para você se assustar, se ele fosse bom ele simplesmente diria pois saberia que você não iria ter medo, no caso creio que e um desencarnado recente que sabe de sua situação atual, provavelmente a resposta dele seria "eu sou um fantasma", o que costuma assustar muita gente, por esse motivo ele não lhe respondeu(creio eu), porem ele pode ser duas coisas, um parente morto que esta rondando a família ou alguém que tava passando por ali viu em você alguma coisa diferente e ficou para ver o que ia dar...
obrigado pela resposta de vcs, olha não senti nada mal, até gostei de falar com ele, pois depois que acordei a voz dele não saiu mais da minha cabeça e fiquei com uma vontade grande de falar com ele de novo, quando falo tomei consiencia na cama eu quero dizer que meu físico dormiu e eu fiquei consiente, assim pra mim ficar consiente eu quando estou com muito sono me concentro pra não dormir, mas meu físico não aguenta e dorme e eu continuo com a consiencia, mas ainda não estou fora do corpo, apenas deitado junto ao físico consiente. obrigado, paz e luz...
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...