Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Como voltar a fazer viagens????


Recommended Posts

Olá!

Tenho 28 anos hj... e há 10 anos atrás eu aprendi a fazer viagens com uma amiga que conheci na igreja... mas pelo que vejo as técnicas que ela ensinava são completamente diferentes das que vejo aqui...

Tivemos um desentendimento e por isso não quis mais fazer, mas teve algumas vezes de conseguir fazer essas viagens acordado completamente consciente, e as vezes sentado...

Naquela época havia um amigo meu que estava aprendendo comigo e uma vez ficamos sentados de frente um para o outro e, de olhos abertos um para o outro (fixamente) conseguimos nos projetar para dentro um do outro... (parece loucura!). As vezes penso que isso não aconteceu, mas depois de muitos anos ao encontrá-lo ele me lembrou desse episódeo estranho... foi incrível a sensação de me ver por meio dele e vice-versa....

Em fim, era qse que automático eu ia pra casa deitava na cama e já estava fora.... vagava por lugares que tenho certeza que não era o planeta terra, talvez outra dimensão...

Em fim, depois desses anos (11 pra ser exato) me interessei pelo assunto e vendo algumas coisas vejo que de fato isso existe...

Alguém pode me dar uns conselhos?

Link to comment
Share on other sites

Realmente acho que você deveria ouvir os áudios do Saulo, já conheçe o IVA? Dá uma olhada no site, que tem muito material: http://www.viagemastral.com/ .

Fiquei muito interessado nas suas experiências fora do corpo e nas técnicas que você fazia, se puder contá-las nesse tópico eu agradeceria e contribuiria também com os conhecimentos e experiências que tenho, por exemplo, até onde li, essa experiência de um espírito entrar no corpo do outro não é possível, mas existem as possessões, que ainda não entendi direito, mas sobre o seu caso, acho que isto foi possível porque ouve consentimento de ambas as partes.

A propósito, qual era esta igreja que ensina a viagem astral?

Te achei muito espiritualizado, isto é, com as energias espirituais bem trabalhadas, então realmente gostaria de conhecer as técnicas que usa ou usou para a viagem astral.

Paz e luz.

Link to comment
Share on other sites

Não é possível sair em corpo astral, sentado e desperto. O que você esperimentou pode ser uma forma de clarividência, Visão Remota, ou se você também se sentiu no ambiente, não só observou, "presença remota".

Já durante o sono, aí sim é projeção mesmo.

Eu já vi um exercício, que se entitulava de "transmutação", consistia em transferir a consciência para um objeto ou um animal, provavelmente foi isso que fez com seu amigo, através de uma visualização muito forte.

Agora, sair do corpo consciente... Demora geralmente (quase sempre), e requer diciplina! Eu que trabalhava energias todos os dias, durante mais ou menos um ano, tinha dias que nada... tinha outros que ficava acordado e saia parte do braço, cabeça, quase saia ou ficava em EV... Estava começando com clarividência, aí me desmotivei, e PUM! Por uns 6 meses sem técnica energética nenhuma, sensibilidade caiu 120%, lucidez no corpo também, saidas do corpo 0, clarividência também diminuiu um pouco. E agora, pra voltar a rotina de técnicas diárias, tô penando! É complicado demais... espero que consiga!

Como disse o Juninho, escuta os cursos de viagem astral do Saulo Calderon, tem muuuita coisa que presta lá, e de forma universalista.

Curiosidade minha: Você além de se enxergar pelo corpo do seu amigo, também sentiu o corpo dele, e podia mover o corpo dele como se fosse seu, e vice-versa? Deixou de sentir seu corpo momentaneamente? Acho que provavelmente não... Mas nunca se sabe!

Link to comment
Share on other sites

Olá amigo! Eu gostaria q vc descrevesse melhor as formas praticas q usava para conseguir uma VA. Isso para analizar melhor essa tua forma de projeção q mais me parece ser clarevidência a distância ou remota como queiram chamar!

Quanto a ajudinha q vc deseja, pode ficar de cabeça fria!^^

Ouça primeiro os áudios do Saulo, curso básico, intermediário e nos consulte a vontade quando tiver dúvidas!!

Abraços!! Paz e Luz!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Não é possível sair em corpo astral, sentado e desperto. O que você esperimentou pode ser uma forma de clarividência, Visão Remota, ou se você também se sentiu no ambiente, não só observou, "presença remota".

Já durante o sono, aí sim é projeção mesmo.

Segundo o livro dos médiuns, o médium pode deixar seu corpo no “automático” e sair com seu espírito para outro lugar. Isso se chama Bicorporeidade!

Não vou entrar muito em detalhes, pois é um assunto muito grande.

Para que quiser saber mais leia o livro do Médiuns “CAPÍTULO VII — DA BICORPOREIDADE E DA TRANSFIGURAÇÃO”

Paz e luz!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...