Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sonho muito estranho


lincolnx12

Recommended Posts

Bom pessoal tive um sonho que me intrigou muito começou quando eu retornei a rotina de fazer tecnicas energeticas todos os dias e todas as noites tento lembrar dos meus sonhos e ta dando certo :D bom o sonho foi o seguinte eu me encontrei no meu quarto nao olhei para tras por isso nao tenho certeza se meu corpo estava la bom eu desci as escadas e derrepente eu pulava meio que flutuava e caia no chão e eu percebi que podia voar eu pulava e fazia uma força tremenda pra ficar no ar ai eu conseguia voava de ponta cabeça andava pelo teto e a sensação de leveza era inesplicavel dps disso sai voando da minha casa e fui para meio que num lugar parecendo um deserto e tinha umas pilastras caidas no chao e tambem parecido um palacio bem degradado eu meio que pousei numa pilastra parecendo um passaro e ai veio dois seres de preto e me agarram e me tacaram no chão e la estava eu acordado fiquei muito perplexo com que avia acontecido sentia um frio que sobia a minha coluna fiquei alguns minutos pensando e voltei a dormir e apaguei acordei no outro dia com aquelas memorias e fiquei entrigado se aquilo era um sonho ou não Espero que voces ajudem PAZ E LUZ

Link to comment
Share on other sites

Bem, se foi uma projeção só você poderá dizer, mas acho que foi sim, pois você pareceu lembrar de muita coisa, estando bem lúcido, ter voado e ser atacado.

Depois de ler seu relato me lembrei do relato em que o Saulo diz que acordou num local com uns espíritos plasmado de vampiros com dentes de 30cm que cravaram no pescoço do Saulo, mas ele não perdeu a consciência, mas sim conversou com eles e eles o deixaram ir, o que acho que você deveria ter feito, claro, se não estivesse com medo ou com pouca lucidez. O relato está no áudio 7 do curso básico, que é sobre defesa energética, se quiser conferir fica a dica.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...