Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sucubus

Serra Angel
 Share

Recommended Posts

Olá pessoal!

Esta noite tive vários sonhos.

Em um deles, estava numa fonte, como aquelas que existem em cidade de interior. Era uma fonte muito singular. Nela existia algo não muito fácil de encontrar. Não consigo me lembrar direito, mas era mais ou menos como se fosse um cristal esférico de onde brotava água, guardado em uma pequena sala (era necessário rastejar).

Bom, logo que vi o cristal e saí da salinha, deparei-me com duas Sucubus. Tinham bastante pêlos escuros pelo corpo, e tinham algumas partes lisas, como as coxas, rosto, braços, que me lembre. Quando as vi, não me senti atraído. Apenas olhei seus corpos e julguei serem criaturas "estranhas", que com certeza não são de Deus. O estranho é que elas não me tentaram, parece que nem me perceberam. Talvez seja porque esta semana estou sutil demais, glórias ao nosso Poderoso Deus. Falavam alguma coisa que nem lembro se eu conseguia entender. Depois lembro de duas crianças destrutivas na fonte, não lembro se foram elas que se plasmaram. As crianças também não se comunicaram comigo, e também não me comuniquei com elas. O lugar era tão belo e poderoso que não conseguia me importar com mais nada. Logo apareceram alguns adultos na frente da fonte, e as crianças sumiram. Depois disso, apareceu algum animal lá que se entrosou comigo. Algo me diz que ele tinha aparência extrafísica.

Durante a experiência não percebi estar em astral...

Tive um outro sonhos esta noite, não lembro se foi antes ou depois deste, em que encontrei com minha ex-namorada (aquela safadona rs!). Aí rolou né... =p

Gostaria de saber se vocês também já encontraram com Sucubus. Se puderem dar alguma dica bem diferente de como sair em astral mais fácil...

Fiquem com Deus!

Bom amigo nunca vi uma succubus assim dessa forma mas ja vi uma especie de sapo no meu orgao sexual provavelmente sugando minhas energias vim a saber que o nome dessas criaturas se chamam succubus mas no seu caso nao sei se era necessariamente uma succubus talvez possa ser um espirito qualquer plasmado daquele jeito pra asustar o povo ou poderia ser so sua mente mesmo Mas a hipotese de ser um espirito com alibi vampiresca aina está atona