Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Seria uma viagem???


Recommended Posts

Agradeço pelo carinho e respondendo a pergunta... Meu interesse vei a partir de um "sonho" que tenho sempre que é despertar na rua do meu bairro... E me parece muito real... No "sonho", sei que estou dormindo, tento aproveitar pra fazer visitas e voar, mas consigo dar apenas grandes saltos... Lendo a respeito, vi que poderia se tratar de um P.A... E comecei a estudar e buscar fazer experiências, mas estou apenas ou já, no e.v... Após o ev. desperto em algum lugar, não acompanho todo o processo de despreendimento do corpo e minha lucidez oscila bastante... As vezes tenho muita lucidez, mas acontece algum fato muito fora do comum que me faz duvidar da P.A... Não sei... Se alguem puder me ajudar... Por favor...

Link to comment
Share on other sites

Pelo pouco que sei se caracteriza uma projeção sim, e quanto a sua lucidez ocilar, creio que seje pelo fato de não estar com os chakras bem alinhados e desenvolvidos... e

mas acontece algum fato muito fora do comum que me faz duvidar da P.A
o que seria esses fatos?

Vlw.. vamos esperar mais respostas ai...

Abraços...

Link to comment
Share on other sites

Valeu Rangel...

Os fatos mensionados são por ex:

Esses dias entrei em e.v. e desprendi do corpo saí lentamente... Fiquei muito feliz, mas de-repente me dou conta de que não estava deitado em casa, mas sim no meu antigo quarto nas casa de meus pais... Estava bastante lúcido, mas frustrado por esse fato... Não ter me visto no meu quarto, na minha cama, da maneira que fui deitar...

Link to comment
Share on other sites

Tipo, se viu no seu antigo quato ok, mais via seu corpo nele dormindo? ou so corpo astral que estava la? e ja li algumas coisas falando que no começo, por ser uma experiencia nova em nossa vida confundimos um pouco e juntamos o plano astral com, num me lembro a palavra, mais seria tipo, junta "sonhos (cerebrais)" com a PA, como disse é uma experiencia nova, e não estamos acostumados, então temos que mudar os condicionamentos de uma vida inteira... isso demora um pouquinho né? heheheh

vo ler mais algumas coisas e ver se acho a palavra, ainda não conseguir ser claro no que quero dizer... e vamos aguardando...

Abraços..

Link to comment
Share on other sites

Bellini durante uns dois anos eu estava tendo projeçõe astrais somente dessa maneira: no meio da noite tinha o EV e depois eu era sugado para outro lugar onde presenciava alguns acontecimentos. Eu sempre tive lucidez, e nem sabia que tinha essa possibilidade de não ter lucidez. Eu nunca consegui provocar a saída do corpo, mas sempre aconteceu comigo involuntariamente. Num determinado período, não sei a razão, só acontecia assim comigo, de ter o EV e depois ser levado, a sensação que eu sentia era realmente de ser sugado, para outro lugar. Acho que o seu caso é o mesmo. Eu nunca tive dúvida em virtude do EV (ser algo muito forte, inconfundível) e depois ser sugado para outro lugar, tudo bem consciente, então nunca tive dúvida de ser uma viagem astral. Acho que o seu caso é a mesma situação, e para onde a gente vai, nem sempre consegue entender o que se trata realmente. Às vezes é confuso.

Link to comment
Share on other sites

Aew, andei meio sumido, mta correria....eheheh

Mais então, concerteza essa hora ja deve ter tentado, mais acho sim o que o audio do Saulo adianta mto mto... eu, por falta de opção e um pouco de relaxo ainda não tentei com o audio, mas pelo que ouvi, parece sim ser mto bom... e os comentários sobre ele tbm, mtas pessoas usam ele para realizar a P.A...

Mais ai, não sei se conseguiu espero que sim, mais se não deu certo "ainda", e so ir tentando com calma, uma hora acontece... cada coisa no seu tempo... e vai usando o audio... eheheh

.

Abraços... e boa sorte...

Link to comment
Share on other sites

Bellini hj eu tenho 27 anos, e tenho projeção astral desde os 12. Acho que nuns 6 primeiros anos ou talvez um pouco mais, minhas projeções eram de sair do corpo no próprio local onde eu estava dormindo. Depois disso passou uns 2 anos, eu tendo o EV e sendo levado para outro lugar. Depois voltou como era antes, não estou tendo mais assim. Não sei qual a razão, de ter esses viagens astrais tendo o EV e ser levado para outro local, mas como te disse, isso aconteceu comigo durante uns 2 anos, mas antes disso e depois disso minhas projeções são saindo do corpo no próprio local onde eu durmo.

abs.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...