Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Nosso Lar e de volta para o futuro! xD


Thiago M

Recommended Posts

Olá amigos!!^^

Já faz um tempo q não posto uma experiência astral! Pois bem, vamos lá!!

Eu estava em uma casa quando obtive lucidez! Era uma casa grande, bonita, mas nada de muito luxuoso! Uma casa perfeitinha eu diria!!^^

Estava no meio de uma reunião imortante em uma sala. Onde haviam varias pessoas discutindo o q fazer, selecionando certas pessoas para certas funções. Isso em quanto um homem explicava passo a passo de o q fazer e como fazer! Havia tbm uma papelada com várias pastas em cima de uma cômoda, e assim q o homem acabou de explicar tudo, todos começaram a pegar suas partes da papelada acima da mesa. Eu cheguei perto da cômoda e comecei a ler a palta principal de cada pasta q estava escrito na capa. Tudo parecia ser muito importante, mas teve uma q mais me chamou a atenção! Q não por coincidência foi a ultima q sobrou acima da cômoda. Estava escrito, "Nosso Lar", todos já haviam ido embora, só um senhor havia ficado, ele me observava cuidadosamente enquanto eu imaginava o q havia dentro daquela pasta. Qundo eu o notei ele se aproximou de mim e disse algumas coisas, dizendo q eu poderia acompanha-lo para aquela missão! Eu achei o máximo o convite, mas q poderia ser para outra hora, não lembro bom... :? Então ele me levou para um lugar digamos, diferente! Parecia um bosque, onde haviam animais totalmente diferentes dos nossos! Eu não sei bem ao certo o q eu deveria fazer ali mas, eu me fascinei com um animal q esteva deitado em frente a um tanque duplo q estava cheio com uma substância enegrecida, me aproximei do animal q me lembrava muito uma raposa, só q mais longa, fina e aparentemente muito ágil! Tinha os pêlos meio alaranjados, estava todo enrolado nele mesmo e parecia guardar forças com o descanso q tomava! Eu a toquei como quem toca um cão domésticado, e ela despertou, mas nem ligou para mim, foi como se para ela eu não estivesse ali! E logo ela voltou a se enrolar e descansar. Me aproximei do tanque e como intuiçao q me chegava, pus a mão lá dentro e puxei uma criatura muito feia! Mas não tinha medo algum, a criatura lembrava um macaco, uma cabeça grande e o corpo bem pequeno, ela estava totalmente banhada pela substância enegrecida, ela olhou para mim como um animal inteligente! mas mal conseguia se mexer! No outro tanque q era colado a este sairam mais pequenas criaturas banhadas pelo líquido negro, criaturas tão diferentes q nem minha imaginação poderia crer q existissem!! Então decidi deixa-las por lá mesmo onde se encontravam. Desde este ponto fui levado a outro lugar para conhecer mais coisas, porém não lembro de absolutamente nada!!

Ao vir embora, lembro de ter chego na minha casa, más muita coisa estava diferente do q realmnte estava quando acordei! Ao chegar na frente de casa eu vi um carro q não era o nosso na garagem, um carro maior e mais novo, entrando em casa não encontrei ninguém, ao chegar na cozinha vi em cima do fogão uma comida preparada, uma farofa numa vasilha e carna na panela. Tudo muito real, como nas projeções onde saímos totalmente lúcidos do corpo! Mas a questão aqui é q quando despertei da cama, tinha gente em casa, estavam sentados lá na frente, na parte de fora do pátio, o carro voltou a ser o q era, e a comida não era a mesma! Tudo totalmente diferente!!

Então a questão é onde eu estava quando cheguei em casa! Em q tempo eu estava na projeção?

E só posso crer q eu estava no futuro! Pois meu pai quer comprar um carro novo, e talvez aquela comida nem tenha sido feita ainda!!

Eu já havia estado no passado várias vezes, mas nunca tive uma projeção no futuro onde eu realmente pudesse comprovar tal feito!!!

Então pessoal, fico por aqui para não ficar extenso de mais o relato!

Se alguém já teve experiências parecidas, por favor comentem!!

Uma grande abraço!! Muita Paz e Luz!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olha, thiago, primeiramente quero dizer que so meio da moda antiga, que lugar de criança é junto com as outras crianças e não com os adultos, o que quero dizer com isso, é que por eu ser iniciante no assunto, não acho que eu deveria opinar num relato de alguém com mais experiência.

Mas como acredito que este forúm é democrático e não tem preconceitos, e mesmo que diga centenas de besteiras, ás vezes podemos absorver alguma informação importante dos ignorantes.

Então tomarei a liberdade, com sua permissão, de relatar meu ponto de vista de acordo com meus conhecimentos e minha experiencia.Pelo que estudei e vivenciei, em alguns casos, temos "projeções incoscientes" sentimos nosso corpo distante mais ao mesmo tempo não controlamos como no corpo astral, creio eu isso deva ser uma "projeção mental", pois eu tive uma experiencia similar, porém a minha não era lucida o suficiente, mas eu me encontrava numa espécie de sala de aula, onde alguém me ensina a diferenciar o seres que aparentemente eram iguais visivelmente, algo parecido como gêmeos. Logo depois eu ouvi um barulho que me despertou em catalepsia, que deu pro confirmar essa projeção.

Mas baseado no seu relato, por assemelhar o meu, em parte, acredito que funciona assim, esse tipo de projeção é coerente e outra parte "incoerente", fato também que condizia respeito da minha de forma confusa, assim como a sua, onde discartei de minha experiencia essa parte da casa e tentei focar em apenas lembrar e entender o que aconteceu nessa sala de aula.

Eu vim a esse forum pois eu sou sensitivo, e estou querendo trabalhar e aprender mais sobre isso, e a minha intuição, que hoje se encontra mais aguçada que antigamente, tenta explicar da seguinte forma, com a máxima de convicção:

Você esteve presente assim como eu, numa dimensão acima do astral e presenciou o que realmente está acontecendo no mundo agora:

Os preparativos para a guerra.

E já te digo, isso que vc passou foi apenas um convite, para que vc saiba e opte por participar, no meu caso eu já havia optado, então já começou o meu treinamento.

Se eu tiver dizendo besteira me corrijam porfavor, mas a parte de guerra é verdadeira!!!

desculpe qq coisa.

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Olá meu amigo!!^^

Horus, saiba q quando posto algo no fórum, já estou automaticamente autorizando qualquer um a opinar sobre qualquer q seja o assunto! Pois o fórum não só é democratico como tbm é público!! Então meu amigo, não sinta-se intimidado a postar sua opinião seja aqui ou ali!! Sinta-se avontade!!! E seja muito bem-vindo ao GVA!!!^^

Vc falou de sala de aula, nossa! Já postei várias experiências assim! Por diversas vezes me encontro em lugares assim no astral!!!

E realmente a maior parte das vezes em q me encontrei em lugares assim, não conseguia me lembrar de tudo q acontecera na sala de ensino ao acordar!

Sobre esta minha experiência acima, talvez vc esteja certo, talves estivesse mesmo num plano acima do astral! Mas guerra?! Q guerra é esta q citaste??

Não q eu divide! Tanto q ao lembrar do meu relato e ao ler o q escreveste, tenho uma forte impressão q o dentre os animais q via, tinha q escolher um para me auxiliar! Talves para lutar comigo?! Vai saber?!!

Eu já lutei com animais em meu auxilio antes, tenho um relato assim! E realmente não estava só, muitos estavam comigo!! Essa experiência talves jamais esqueça!!! O animal q ma auxiliava nessa luta era uma espécie de lobo do gelo, lembro perfeitamente!

Por isso não duvido do q vc falou, só não compreendo ainda!!

Obrigado pelas palavras! Ficaria muito feliz se pudesse me responder!!

Abraços e muita Luz!!!

Link to comment
Share on other sites

Thiago, obrigado por ceder o espaço gentilmente, a esse humilde aprendiz.

A respeito da guerra que relatei, tenho poucas informações e experiências, apenas sinto (não sei como e exatamente o que!) e li muitas coisas que necessitam ser interligadas corretamente.

No quesito sentir : pessoas mais sensitivas poderão relatar mais claramente o que eu digo : o desequilibrio está muito forte! Como é de saber, no Universo, tudo que existe, só existe pela sua Dualidade, bem e mal, bom e ruim, etc..

Assim como a tendência do Bem é evoluir, a do Mal também!!! Só que o Bem evolui mais rápido e mais "fácil".

E o Mal só evolui, se o Bem permitir, só que O Mal evoluiu bastante e está ponto de atingir um Grau muito alto de sua Evolução. É o tal do desequilibrio!É o que se refere a guerra, o reinicio do equilibrio, é o que tenta explicar o livro do Apocalipse e temas similiares.

Eu gostaria mais, de saber sobre o assunto, se alguém puder adiconar mais informações para que possamos interligar os fatos, podemos traçar alguma idéia mais plausivel, do que está acontecendo atualmente.

Espero que essa converse se prolongue ainda mais, um forte Abraço!!

(Há, para entender um pouco da evolução do Mal, assista esse vídeo, que em parte seria o "plano" deles.)

http://www.youtube.com/user/deusmihifor ... 11129760E6

Link to comment
Share on other sites

Eu começo a crer q vc possa estar certo!

Eu gostaria mais, de saber sobre o assunto, se alguém puder adiconar mais informações para que possamos interligar os fatos, podemos traçar alguma idéia mais plausivel, do que está acontecendo atualmente.

Talves vc já esteja falando com esse alguém! Vide: viewtopic.php?f=3&t=3729&p=24660#p24660

Grande abraço!!!

Link to comment
Share on other sites

É ThiagoM, é um enorme prazer falar com você! Vejo que no mundo não existe coincidências e nem acaso, caminhos se cruzam. Li o seu relato dos 7 raios....

...E tenho que lhe dizer é impresionante, e quando lia tive vontande de chorar (sem motivo aparente).

Na minha concepção de entendimento da Realidade, acredito que exista regras, para que tudo caminhe corretamente, porém, como eu já havia dito, tudo é Dualidade, então regras podem ser quebradas!!!

E uma dessas regras que eu acredito que exista, é que, nós os encarnados, estamos proibidos de penetrar o Plano Mental, sem antes ter evoluido no Plano Astral, quando digo evoluido, quero dizer ter total conhecimento e controle neste.

O fato de eu ter tido 1 experiência, que acredito que tenha sido no Plano Mental, você ter tido mais de uma similar a minha, outros que aqui apareceram e aparecerão, deva ter uma razão.

Está acontencendo algo muito importante, que ainda não sabemos qual, mas parece urgente aponto de regras serem quebradas e com isso, como havia dito está havendo uma espécie de "recrutamento", pessoas estão sendo selecionadas e "treinadas".

Agora, o mais importante que parece que você é uma delas, e peço sempre que tiver vivência no plano mental, tente absorver o máximo possível.

Pois eu me permiti ser banido, e não terei por um bom tempo algum tipo de experiência, seja no Plano Mental ou Astral, e apartir de agora sou apenas um telespectador, ou apenas um consigliere.

Mais não abandonarei ninguém, um Abraço.

E Obrigado a Todos!

obs: e a mulher no teu relato, não queria machucar-lhe, o medo que você sentiu é natural e eu explico porque, o medo funciona de 2 formas : racional ou natural (automático), racional ante ao desconhecido, e natural devido á essência, tudo que nos expõe ao perigo ativa naturalmente o medo, o porque eu disse que que foi medo natural e não racional, já que vocẽ nunca viu algo assim na vida, porque ela é uma

  • híbrida

meso Humana meso Reptiliana, medo natural foi ativado por causa do meso reptiliano, e o fato de ela querer abraçar-lhe meso Humana.

Link to comment
Share on other sites

olha tiago acho q vc devia pensar se foi uma projeção, existe a possibilidade de ter sido apenas um sonho lucido, tbm ja tive sonhos lucidos q por um momento cheguei a duvidar do sonho por ser tão real. Caso seja uma projeção, gostaria q vc respondesse uma pergunta. Vcs moram nessa casa há mto tempo? pq senão há a possibilidade q o carro seja das pessoas q moraram antes de vc, já q os objetos q ficam por mto tempo num lugar msm q sejam retirados no nosso plano, continuam nos planos astrais mais altos. Lembrando tbm q por vc ter se projetado do sonho é bm possivel q o seu subconsciente tenha criado algumas coisas. Mtas coisas ali pode ter sido gerado pelo seu subconsciente.

Caso seja uma projeção no futuro, n tenho oq flar, apenas tive sonhos de acontecimentos futuros q se concretizaram.

abraço, se foi uma visão do futuro vc saberá

Link to comment
Share on other sites

Horus satisfações!! ^^

Q bom q gostaste do relato do raios, pq ele foi muito marcante para mim!!

Eu compreendo o seu ponto de vista, sobre as dimensões mas, talves vc possa estar enganado quanto a isso, assim como eu lógico! O fato é q não existe certeza absoluta!!

Se vc quiser posso te mostrar um livro com não somente teorias, mais tbm praticas para subir a dimensão mental! Talves vc já tenha ouvido ou lido Franz Bardon?! É totalmente baseado no Hermetismo! Minha "religião" preferida!!!

Essa experiência q eu tive foi graças a meditação dos 7 raios! Com essa meditação eu duvido q vc não volte a ter experiências maravilhosas!! Recomendo a meditação a vc!!

Ah! Eu poderia te perguntar o pq vc se permitiu ser banido de tais experiências? Responda só se não for um incomodo por favor!!

Sobre a mulher, eu já havia pensado nisso! Em ela ser um híbrido dos reptilianos!! Porém não tinha certeza! Eu estava esperando q alguém confirmasse isso!!

No vídeo q vc me mostrou, a mulher do vídeo, fala q eles não podem passar para dimensões superiores! Mas como a q eu vi era um híbrido conseguia!! Então essa é mais uma prova de q estava mesmo no plano mental! E q vai acontecer alguma coisa mesmo!!

Mas como vc acha q ela não queria me fazer mal? Se ela pertence a raça dos reptilianos??

Ela é uma deles ou não?!

Cara, isso tudo parece meio loucura pra mim! Mas eu sei o q eu vi!!!

E muito do q já li e do q vc fala faz sentido para mim!!

Fico por aqui esperando suas respostas! Pode falar por MP se achar melhor!!

Abraços!!!

Link to comment
Share on other sites

olha tiago acho q vc devia pensar se foi uma projeção, existe a possibilidade de ter sido apenas um sonho lucido, tbm ja tive sonhos lucidos q por um momento cheguei a duvidar do sonho por ser tão real. Caso seja uma projeção, gostaria q vc respondesse uma pergunta. Vcs moram nessa casa há mto tempo? pq senão há a possibilidade q o carro seja das pessoas q moraram antes de vc, já q os objetos q ficam por mto tempo num lugar msm q sejam retirados no nosso plano, continuam nos planos astrais mais altos. Lembrando tbm q por vc ter se projetado do sonho é bm possivel q o seu subconsciente tenha criado algumas coisas. Mtas coisas ali pode ter sido gerado pelo seu subconsciente.

Caso seja uma projeção no futuro, n tenho oq flar, apenas tive sonhos de acontecimentos futuros q se concretizaram.

abraço, se foi uma visão do futuro vc saberá

Oi Igor!! ^^

Acho q este aqui é o primeiro carro q essa casa já viu! Tenho certeza!! Meu pai comprou a chave da casa quando o conjunto era recém construido.

Eu sei como funciona isso q disseste dos objetos no astral! Não foi isso!!

Sei tbm sobre as plasmagens q o subconsciente é capaz de crir! Acho totalmente válido este seu pensamento de q meu subconsciente tenha criado algo!! Porém já tive várias projeções no futuro! Se estiver interessado posso te mostrar alguns relatos meus sobre tais assuntos!

Obrigado pela resposta!! ^^

Abraços!!!

Link to comment
Share on other sites

Caramba ThiagoM, antes de postar aqui, dei uma leve lida sobre Franz Bardon, e acho que encontrei parte do que preciso sobre minha jornada, e também me senti fascinado por Hermetismo.

Antes de continuar, posso lhe fazer uma proposta? Quer casar comigo? :lol:

Brincadeiras a parte, vamos lá;

O fato é q não existe certeza absoluta!!

Bem citado, e concordo plenamente.

Essa experiência q eu tive foi graças a meditação dos 7 raios! Com essa meditação eu duvido q vc não volte a ter experiências maravilhosas!! Recomendo a meditação a vc!!

Ah! Eu poderia te perguntar o pq vc se permitiu ser banido de tais experiências? Responda só se não for um incomodo por favor!!

Eu li a respeito sobre essa técnica, eu não tenho dúvidas de sua eficácia, mas, técnicas de meditção e projeção, eu ainda não adentrei. Não que eu não vá fazer ou tentar, mas vou fazer um pequeno desabafo, para lhe expor a minha posição.

Não quero discriminar e nem julgar alguém, e nem posso pois não sou dono da razão e nem gostaria de ser, é que cada um enxerga as coisa de uma maneira diferente. Não generalizando, mas alguns que adentraram nesse quesito "Viagem Astral" (usei aspas pois não gosto do termo), estão descobrindo coisas e tudo parece OBa Oba, e viagens à lua e etc, não que eu duvide que muitos só façam isso! Sei de relatos de pessoa que se utilizam da Viagem Astral para ajuda Humanitaria, por isso não crítico!!!

O meu caso, e por isso que eu caminho devagar, vou uttilizar as práticas de viagem para outro próposito, que ainda não sei qual, mas pelas nossas conversas parece que estamos descobrindo...

Então antes de começar a me "aventurar'", tenho que começar pelo Método Passo, um passo de cada vez. E o estou iniciando o 2 passo, que é cuidar do Corpo Físico, pois esse interfere no Corpo Astral, mas sem abandonar o 1 passo, cuidar da Mente!!!!

Mente são e Corpo São.

O fato de me permitir ser banido?....está respondido acima, me desvirtuei do meu caminho (álccol e drogas), mas não se preocupe não é nada de ruim(internação e desintoxicação). é apenas que não devo usar ambos, para dar continuidade no caminho. Corpo São é Corpo Limpo.

Sobre a mulher, eu já havia pensado nisso! Em ela ser um híbrido dos reptilianos!! Porém não tinha certeza! Eu estava esperando q alguém confirmasse isso!!

Eu não estou confirmando, pois eu não tenho propriedade para isso, mas percebe que nós dois tivemos a mesma certeza?!

No vídeo q vc me mostrou, a mulher do vídeo, fala q eles não podem passar para dimensões superiores! Mas como a q eu vi era um híbrido conseguia!! Então essa é mais uma prova de q estava mesmo no plano mental! E q vai acontecer alguma coisa mesmo!!

Mas como vc acha q ela não queria me fazer mal? Se ela pertence a raça dos reptilianos??

Ela é uma deles ou não?!

Legal, gostei que você tenha assistido o vídeo, mas não sei se você leu ou percebeu, que alguns acham esse vídeo uma farsa, que a mulher é louca e etc..., Mas isso eu posso falar com proprieda, eu nasci com um dom, que vejo no rosto das pessoas o que realmente ela é ou como ela se encontra no momento, e o vídeo é verdadeiro e ela não está "louca", ela foi vítima de lavagem cerebral (lê-se trauma Psicológico!

Eu acho que a intenção deles não é "passar para dimensões", é permanecer eternamente numa só...

Ela estava sim no Plano Mental, mas como havia lhe dito, somente a parte Humana que há nela, por isso não podia lhe fazer mal.

Vou dar um parada, pois é muita informação pra nois dois, assim vamos ficar doido,

mas quero sim continuar o parágrafo anterior, por volta da madruga e termino de postar..

Um forte Abraço e Obrigado a Todos.

Link to comment
Share on other sites

Caramba ThiagoM, antes de postar aqui, dei uma leve lida sobre Franz Bardon, e acho que encontrei parte do que preciso sobre minha jornada, e também me senti fascinado por Hermetismo.

Antes de continuar, posso lhe fazer uma proposta? Quer casar comigo? :lol:

Não estou disponível!! rsrsrs :lol::lol:

xD

Pq acha q eu falei, "Hermetismo é meu Dogma preferido!" !!

Não é exatamente uma religião, mas pode ter certeza q as religiões tem nem q seja um pouco de hermetismo!! Então está muito acima das religiões q conhecemos!!!

Até o livro/filme "O Segredo" tem haver com hermetismo!!

Leis Universais!!!

Vou esperar sua continuação! :D

Forte abraço!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

O ThiagoM, desculpa não poder dar a continuação fiquei um bom tempo ausente, e esqueci o fio da meada!

Mas pode ter certeza, que aos poucos vai retornar minha linha de pensamento.

E voltei porque acabei de ter uma experiência, que tive 2 momentos de lucidez, ou grande parte dela, eu tive que deixar aqui um aviso, realmente não estamos sós!

Nessa experiência, a primeira que eu tive com a presença de outras pessoas também projetadas, estávamos indo ao encontro da aparição de Maria, acredito eu que deveria ser no méxico ou algum lugar da américa latina. Me lembro que havia cerca de 6 a 7 pessoas e faltava alguém que denominei desconhecido1.

O local era uma gruta subterranea, e o acesso era feito por cordas e descida de rapel, logo na entrada, vi um aspecto branco, meio que em forma humana, estampado na parede, depois disso senti uma forte sensação que me fez ficar de joelhos e ir assim até a uma sala que uma das paredes era toda envidraçada, e todos em posição de reza se voltavam a uma entidade que aparentemente parecia Maria, mas eu era unico que sabia que não era ela, e o engraçado que calmamente me virei a essa entidade e perguntei : Porque você assumiu a forma de uma pessoa tão bonita, e realmente era uma bela mulher, demorou um pouco mas entidade ficou vermelha de sem graça, não por te-la chamada de bonita, mas por ter descoberto seu disfarce, mas era uma entidade da Luz, outro fato engraçado é que o local era guardado por um dêmonio, que não vi, mas senti sua presença e que tempo todo tentava nos seduzir e com comida!

Mas o aviso veio pelo momentos de lucidez, passei um bom tempo conversando com entidade, e fora de nossa conversa leviana, ela deixou bem clara uma coisa REGRA É REGRA!

Isso remete a uns tópicos acima, que eu comentei achar que algo muito urgente estaria acontecendo e estariam quebrando regras, acho que teremos que rever esse conceito!

Agora vem o aviso mais sinistro da minha experiência, não me importei com as pessoas que estavam presentes, mas lembro perfeitamente que havia uma pessoa sem camisa e pouco tatuada, uma freira e o mais incrível e que realmente me chamou mais a atenção e despertou ainda mais minha lucidez 2 oficiais do Exército.

Quando disse realmente não estamos sós, é porque o 2 oficiais a meu entender, não estavam lá pela aparição de Maria, mais pareciam prestar atenção nas pessoas presentes, e aguardavam ansiosamente a chegada do dêmonio, como se fossem capturá-lo!!! E eles pareciam completamente conscientes, atentos a todos os detalhes como se dominassem a técnica de porjeção, ou seja tudo parecia fácil para eles e nada espantoso.

E o pior, no meio da experiência tive a sensação de ter estado nesse mesmo local no ano passado, e ainda por cima virei para os oficiais e disse : Vocês dois não estiveram aqui no ano passado? E um deles disse Sim, com uma cara de reprovação, foi ai que fui puxado de volta pro meu corpo.

Observações sobre o relato, parece que existe demônios que gostam de brincar com as pessoas, pois esse pareceu um "demoniozinho", e as altas entidades podem viver entre eles sem serem afetados.

E parece ao me entender que o Militares, se projetam através de maquinas ou drogas, e devem fazer isso há séculos, pois o dominío que eles possuem, a lucidez e a consciencia do que está acontecendo no plano astral ou mental é impressionante, e acho que eles estão espionando os projectologistas.(não sei se escrevi certo, mas quero dizer o que fazem projeção, pois os militares sabem quem é quem nos outros planos.

Abraço ThiagoM e até mais!

E Obrigado a Todos.

Link to comment
Share on other sites

caraka veio! Fiquei arrepiado com isso q vc disse!! :shock:

Eu vi ontem esse vídeo:

Parece com a q vc descreveu! Vc disse q ela pode ter convertido um demônio?! Engraçado, ela vive no Umbral mesmo!!

Q regras são essas q não podem ser quebradas?

Sobre os 2 militares projetados q vc viu :shock::o:?

Acho q tu tens razão mais uma vez!

No vídeo sobre a mulher q fala dos aliens, diz q nenhum governante do mundo chegou no poder sem ser por influência deles, seja de parentesco ou pura influência!!

E eu pensei, não o Brasil tá livre disso! Foi o povo q botou o Lula no poder!

E advinha qual a única pessoa famosa q eu vi no Astral?! Lulala!! Cercado de homens igual no mundo físico! E com um espírito militar acompanhando ele DIRETO!!! :shock: No começo pensei q era um militar desencarnado protegendo ele, mas agora penso q seja influência deles!!!

Se os espíritos deesncarnados podem influênciar os encarnados, a tomar decisões importantes! Pq não espíritos projetados controlar o governo e o mundo???!!! :o

Será esse então o governo oculto???!!! :shock: Oculto do plano físico?! :?

To com medo até de escrever isso cara! :? Mas seja o q Deus quiser!! :roll:

Abraços!!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...