Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Relato Dúvidas


andre

Recommended Posts

postei um relato e me disseram que podia ser um implante fiquei preocupado então pedi que meu mentor me desse resposta fui dormir quase 12:00 mas não consegui nada me acordei quase 6:00 da manhã então pedi novamente e e lentamente começei a dormi quanto me acordei estava deitado no meu quarto até então pensava esta no fisico mas prestei atençao e estava no astral senti uma presença no meu quarto a voz era do meu tio que a um tempo atras não tenho certeza mas me falaram que ele tentou suicidio tomando chubinho mas ele nega dizendo que foi um derrame de alguma forma ele não morreu mas ficou com seguelas muito graves, ao escutar a voz dele senti medo então começei a rezar e quando me dei conta alguem estava rezando comigo era uma voz calma estava com tando medo que pensei ser meus pensamentos mas derrepente ele me falou que o caminho seria dificil e esse eu queria lembra daquilo como um sonho,não tenho certeza se foi isso ,mas eu responde que não, então me acordei no fisico eu acho que era um mentor, então começei a ora e adormeci de novo quando dei por mim estava numa casa que lembrava a casa da minha vó tinha alguem na porta fui lá e era um amigo que não vejo a muito tempo ao abrir a porta ele me deu um sorriso e voltei pro quarto comecçei a ouvir uma musica e algu que me puxava pra cima estava tipo num ceu estrlado e uma luz em cima quanto mas eu relaxava

mas ela me sugava era bom então senti que podia me levantar e me levantei pedi clareza mas continuava escuro achei ter visto alguem e fiquei com medo e pedi pra volta pro meu corpo e imediatamente voltei.

Se poderem me ajudar postem seu comentarios, obrigado de coração

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...