Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Alguem pode me ajudar? Imploro! usuarios e adms!


Erico

Recommended Posts

Bom, minha vida "esquisita" foi sempre assim, me levavam até ao psicologo quando criança :S

entao, comecei a ter uma crença muito forte, nao sei no que exatamente, mas nunca duvidei de nada... desde uma vez que sonhei algo que tive a impressao de ser muuito demorado... e bom... parecia ter limpado a alma quando acordei... mas nao lembrava de nada... e sentia saldade daquilo sem lembrar do que era...

entao alguns anos depois, dormindo, sufoquei e nao conseguia respirar... entao ouvi uma voz masculina dizer: Olhe aqui! Poe sua cabeça aqui vc vai melhorar!

e olhei acima do colchão que dormia, parecia ter uma mancha azul, redonda meio desfigurada lá... e quando coloquei a cabeça lá consegui respirar...

entao me lembro de ter a sensação dakele sonho denovo...

certa vez quando criança tanbém vi, enquanto dormia, um homem de cabelo curto, com uma camisa social com quadradinhos na porta do quarto virado pra mim, entao me assustei e chamei minha mãe, quando ela veio do outro quarto e passou pela porta ele sumiu...

sempre senti a vida diferente dos outros... sempre fui o "estranho" da parada...

e sinto que algo falta... algo que eu tenha o dom pra fazer mas nao esteja fazendo... alguem pode me ajudar? me dizer oque fazer talvez?

Link to comment
Share on other sites

Primeiramente seja bem vindo ao Gva :) Devo perguntar quantos anos vc tem? E lhe digo devemoss sempre racionar nossas experiêcias nada de afobamento... Agora lhe pergunto, ainda ocorre experiências como vc? E fique calmo não há nada de estranho em ver espíritos ou mesmo ter um "sonho demorado" supostamente um projeção semi-consciênte.

Link to comment
Share on other sites

ola amigo tudo bem?

as vezes certas pessoas nascem com grandes inquetudes

espirituais,sempre sentindo falta de algo,vendo coisas

astrais desde a infancia,e nao entendendo o que esta

acontecendo.e sempre se perguntando porque eu?,porque

isso so aconteçe comigo e nao com os outros?

bem eu sempre fui tirado de estranho desde a minha infancia

por amigos e familiaries,mas eu nao ligo, levo tudo com bom humor

pois sei que sou desde a minha meniniçe um ser espiritualizado

algo que muitos por ai nao sao deixando se levar pelas carnalidades da

vida terrena e mundana. ve o meu caso desde pequeno tenho contato com o

mundo astral e isso me da muita alegria e vontade de viver pois seu que sou de

de lá mesmo.amigo uma coisa que voçe deve evitar é ter piedade de si mesmo,

ficar se achando o coitadinho e chorando pelos cantos.fazer o melhor nesta reencarnaçao para que na proxima vida voçe renascer em algo mais livre sem tantas barreiras impostas por voçe mesmo. abraços e qualquer coisa sobre o mundo astral pergunte

Link to comment
Share on other sites

Cara, você se projeta sem querer e não sabe que esta projetando, cara afobação e medo estraga tudo, tenha calma, acho que você tem um pouco de clarividência à chamada "visão espiritual", que te permite enxergar objetos e pessoas fora do meio físico.

Acho q é isso mas não tenho certeza não.

Abraços do seu amigo de sempre, DareDevil.

Link to comment
Share on other sites

Olá Erico!!^^

Tem uma coisa bem simples de fazer q acaba com estas angustias sentimentais q vc sente!

Eu chamo de Acalmar a alma!!!

retirado em um lugar onde possa ficar sozinho e pensar um pouco, respire fundo e simplesmente deixe os sentimentos de lado, tente esvaziar-se deles, vai ver q eles passam! É uma energia q se impreguina em nosso corpo emocional!! Deixe q vão embora! Não tente sinti-las! Deixe q vão como o vento! E pense, diga mentalmente q estes sentimentos não são seus! repita estas falas mentalmente quantas vezes forem nescessárias! Respire fundo e deixe q se vão!! Acalme sua alma!!!

As técnicas energéticas irão ajuda-lo a limpar tudo isso com o tempo! Mas pratique sempre!! E sempre q precisar, repita o processo acima!

Abraços!! Paz e Luz!!!

Link to comment
Share on other sites

ola... Erico como vc encontrou esse forum, esse site??? vc já estuda sobre a projeçao astral?

bom eu acho que vc poderia ouvir os audios que tem aqui no site, iriam te ajudar.. e tb vc deveria fazer as tecnicas projetivas que se encontram no site tb

eu ouvi 3... e fiz tudo que era nessesario... aquela meditação me fez magica xD ai fiz aquela meditação de imaginar a bola branca de energia sobre a cabeça... fiz tudo que saulo falava no audio... mas na hora que tentei dormir senti medo, :S e acordei, nao consegui dormir mais até as 7 da manha :/

Link to comment
Share on other sites

Olá Erico!!^^

Tem uma coisa bem simples de fazer q acaba com estas angustias sentimentais q vc sente!

Eu chamo de Acalmar a alma!!!

retirado em um lugar onde possa ficar sozinho e pensar um pouco, respire fundo e simplesmente deixe os sentimentos de lado, tente esvaziar-se deles, vai ver q eles passam! É uma energia q se impreguina em nosso corpo emocional!! Deixe q vão embora! Não tente sinti-las! Deixe q vão como o vento! E pense, diga mentalmente q estes sentimentos não são seus! repita estas falas mentalmente quantas vezes forem nescessárias! Respire fundo e deixe q se vão!! Acalme sua alma!!!

As técnicas energéticas irão ajuda-lo a limpar tudo isso com o tempo! Mas pratique sempre!! E sempre q precisar, repita o processo acima!

Abraços!! Paz e Luz!!!

muito obrigado! vou fazer isso sim! percebi que a meditação do cd que há no site me ajudou a relaxar tanbem :)

pazz!!

Link to comment
Share on other sites

eu ouvi 3... e fiz tudo que era nessesario... aquela meditação me fez magica xD ai fiz aquela meditação de imaginar a bola branca de energia sobre a cabeça... fiz tudo que saulo falava no audio... mas na hora que tentei dormir senti medo, :S e acordei, nao consegui dormir mais até as 7 da manha :/

Olá de novo Erico!!^^

Eu tenho mais algumas dicas q servem principalmente para amenizar ou esvair seus medos!

Aqui tem uma ótimas meditaçao para isso:

É um audio pequeno, por isso mais vale aprender primeiro e depois praticar meditando sem audio!

A outra dica é q leia os relatos não apenas aqui no fórum, mas tbm do IVA! Aqui e lá, vai encontrar relatos de muitos irmãos nescessitados, precisando da ajuda de todo e qualquer um q puder ajudar! Entenda o sentido egóico do medo e lute contra isso!! Como podera ser útil se tem medo do astral! Peça a seu Mentor força, coragem e de início trabalhos mais leves! O desejo de ser útil será a tua coragem!!

Relatos IVA: http://www.viagemastral.com/relatos.php

Ps.: Indico começar pelos relatos do Saulo!

Grande abraço irmão!! Fica na Paz!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Ola Erico.

Leia esse livro falando sobre consciencia, Um otimo livro escrito pelo Grande Mestre Osho que muito me ajudou e ensinou com seus livros, para mim esse e um dos melhores livros falando sobre o "despertar da consciencia" nosso real proposito aqui na terra.

Deêm uma lida nesse livro pessoal, muito bom mesmo, não percam a chance.

http://www.scribd.com/doc/2726641/osho-Consciencia

Pesquisem tambem na gnosis, sobre magia sexual, um metodo de transmutar ou aproveitar as energias sexuais para o despertar da consciencia, despertar dos chakras, e criação dos "corpos solares"

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Prezado irmão, compadeço-me de vós pois também passei ou passo por essa situação a qual vós passais, pois também tenho essa sensação de "peixe fora d'água" que posteriormente descobri que uma pesquisadora(Malu Balona) a denominou "síndrome do estrangeiro", mas sem querer fazer propaganda e muito pelo contrário, minha experiência pessoal me revelou que a melhor coisa a fazer é pesquisa esotérica sem intenção de dogmatismos pois todos pertencemos ao lar espiritual e às vezes é bem distante desse planeta, mas com certeza estamos aqui para receber a luz de onde viemos e transmiti-la para esse planeta e seus habitantes, sugiro que não tente procurar ajuda em instituições pois elas vão querer dogmatizá-lo e poderá cair num beco consciencial sem saída, procure ajuda de seu mestre interior através de meditações, sua monâda, seu EU SOU e amparadores pois que melhores que ninguém poderão ajudá-lo a se reencontrar e à sua missão pessoal. Todos somos provenientes de um lar espiritual e com certeza seus amigos de lá estão dispostos a lhe ajudar, todos temos o Cristo interior e o Deus interior que nos auxilia.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...