Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Saída lúcida...


Wellington

Recommended Posts

Olá irmãos!! Serei breve na medida do possivel...

Acordei 6 horas e me deu uma grande vontade de fazer uma técnica fiz então a frontal e uma parte da completa sendo mais exato até a parte da exteorização... Após isso virei e visava adormecer para dispertar em EV... E em poucos minutos os sintomas vem atona, porém não gosto muito do inicio(O Zumbidoe parece o enrigejimento do corpo sem ser acatalepsia), gosto quando já está em EV, mais procurei me a calmar, e cheguei ao EV estava só curtindo o EV pois sou grande fãn dele :lol: E derrepente minha visão abriu de forma turva ou diria fraguementado como se houvesse flash de imagens o que é bem confuso, e logo comecei a ouvir uma criança a falar já sabia que se tratava de um espírito mais não fiquei muiito a sustado :shock::lol: Consegui manter a calma, e pergutei o que queria, ela continuava a falar mais não entedia o que dizia a mim ou sei a alguém, sei que ela pediu para que eu me virasse pois estava para parede do meu quarto, e assim fiz porém já fiquei recioso de ver uma carão mas pensei na Musica "Macho macho Man" E virei quando virei senti cair da cama bem suave e minha visão melhorou e consigui ver o quarto como era antigamente quanto eu e minhas irmãs dormiamos todos junto pude ver as quatro camas, e vi também que não havia a porta que hoje, levantei com facilidade e nem pensei duas vezes corri rumo acozinha e nem usei a porta olhei aparede que leva para parte da frente de minha casa, então corri e pulei como se fosse arrombar uma porta :shock: passei direto e do outro lado quase pisei em minha cachorra que estava lá fora ( Um pincher. É assim que se escreve? :? ) Olhei para o céu e feliz pela projeção e perguntei se podia ser util como ninguém falou nada :lol:8-) , eu desci a escada para dar um rolé. Porém em minha escada havia panos rasgados como tiras, isso me deixou meio triste pensei" Há não pow outro sonho lúcido :( " Fui descendo e ouvi um barulho como se algo rosnasse, e vi minha cachorra fusando o chão e o som parecia sair de lá, na mesma hora em pus minhas mãos(já rolando uma cagaço) e Orei na tentativa de exteorizar boas energias, para minha sorte nada pulou de lá mas o barulho permanecia, vendo que nada pudia fazer virei me para ir embora e novamente vi o céu e as casas da vizinhança e nesse momento Pensei" Estou projetado que maravilha..." e como impeto pensei no corpo o resto vcs já sabem.... :cry::lol:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...