Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Importante: meditação com os raios de grande potencialidade


Recommended Posts

Olha Olympio...boa questão. Eu as fiz deitada pois fiz antes de dormir, e esperava realmente que o corpo apagasse após as técnicas, tentando manter a consciência desperta durante o sono físico. Mas acho que isso não é regra nenhuma não, afinal, não são técnicas projetivas como as do Saulo!

Você poderá fazer como bem entender, sentado, deitado ou plantando bananeira, rsrsrs.... :lol::lol: pois a eficiência delas são uma certeza! Sentirá seu corpo energizado, limpo, com as energias circulando bem....enfim...se sentirá bem!

Teste e veja como se sente melhor, ok?

Um abraço!

Link to comment
Share on other sites

Então Bianca, a fonte dessa minha dúvida é porque a média do tamanho dos áudios é de mais de 45 minutos. De acordo com isso, pensei "será que eu vou aguentar ficar 50 minutos sentado bonitinho com a coluna ereta?".

Mas pelo visto, vou ouvir deitado também assim como normalmente ouço os áudios do iva.

Obrigado pelo esclarecimento.

Até. Muita paz!

Link to comment
Share on other sites

Olá Pessoal!!^^

Olha Olympio, eu já comentei sobre isso em outro tópico, não é nescessário ouvir sentado nem com a coluna ereta quanse 1 hora!

Meditação se faz de qualquer jeito! O importante é mentalizar! Isso de posição de Lótus é coisa da Yôga, uma de suas vertentes pelo menos!!

Então fique tranquilo, pode fazer deitado mesmo!! E saiba q lá no audio tem todo o passo a passo do exercício!

Abraços!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Tenho muita vontade de fazer a tecnicas com os raios mas me disseram que isso

pode ter repercução no corpo como a abertura do terceiro olho no fisico

e eu tenho certeza que não estou preparado para isso

No astral pode me da uma camada de cacete, me chingar e tudo mais.

porem no fisico não quero nem ouvir um "oi" rsrsrs.

Link to comment
Share on other sites

Brother, seu medo é compreensível! Mas para abrir a clarevidência no corpo físico vc vai precisar suar muito!! Não é tão fácil assim não viu?! É preciso praticar técnicas com o terceiro olho quase ou diariamente!!

Além disso, a meditação de cada raio se concentra em um chacra diferente!

E ela não serve apenas para ajudar a vc, mas a todos seus ente queridos e a humanidade inteira!!!

Capiche?!

Abraços!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

a meditação de cada raio se concentra em um chacra diferente!

E ela não serve apenas para ajudar a vc, mas a todos seus ente queridos e a humanidade inteira!!!

Serio mesmo? poxa que bacana então vou deixar um pouco esse medo de lado

e vou usar uma tecnica de algum dos 7 raios

e agora sabendo que não é tão facil assim abrir a clarevidencia no fisico

estou mais tranquilo...

Obrigado mas uma vez pelas dicas Thiago abração brother

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

do jeito q as pessoas dao os seus relatos sobre os raios vo logo baixar um pra ve e depois posto aki se eu sentir alguma coisa.

a proposito, como faço pra saber ql é o meu raio regente? nasci em 18 de outubro de 1992(domingo), signo de libra

agradeço desde já

Link to comment
Share on other sites

Eu estava lendo sobre os varios raios e vi que cada raio pessoal tem um som, e do quato raio sao cascatas e ondas do mar, nao sei se é conincidencia, mas desde muito pequeno(eu até esqueço de postar como duvida/relato), eu ouço como uma agua que escorre do meu lado ( mesmo fazendo semanas sem chover), é dificil explicar o som, são goticulas de aguas do meu lado como se elas caissem no chao, é até que relaxante e bonitinho, mas que me da medo desde a infancia da. :mrgreen: (nao sei se tem haver mas nasci em uma quarta (25/01/1995)

Paz e luz.

Link to comment
Share on other sites

Os áudios são maravilhosos!

Um amigo me falou que cada áudio corresponde a um dia da semana, e é o que eu faço, escuto um por dia, mas não sabia que precisava saber o raio de cada pessoa...

O site diz que nasci numa segunda-feira, mas minha mãe diz que nasci num domingo...

Nasci no dia 13/05/1985...

Deveria escutar somente o raio que me corresponde ou isso não impede que eu escute como venho escutando?

Link to comment
Share on other sites

Que legal!!! pelo que eu estou vendo...vc terá logo mais poucos irmãozinhos p/te perceguir.Eles terão que correr atrá dos outros que vão chegar,rsrsrs.Abç.Vou vêr esse link.

Cara, eu não posso te contradizer, mas tive algumas excelentes experiências astrais e mentais com a técnica dos raios!! Más nem tudo são flores...

Tbm tive algumas experiências pesadas com os raios!! Eu já estava sendo perseguido direto por onde eu ia, com esseção do plano físico!!

E desde q parei de ouvir os raios, as perseguições pararam!!

Eu realmente não sei dizer o pq disso tudo, mas acho mesmo q tem "gente" q não quer q os raios se tornem conhecidos...

Abraços a todos!!!

Link to comment
Share on other sites

Cara, eu não posso te contradizer, mas tive algumas excelentes experiências astrais e mentais com a técnica dos raios!! Más nem tudo são flores...

Tbm tive algumas experiências pesadas com os raios!! Eu já estava sendo perseguido direto por onde eu ia, com esseção do plano físico!!

E desde q parei de ouvir os raios, as perseguições pararam!!

Eu realmente não sei dizer o pq disso tudo, mas acho mesmo q tem "gente" q não quer q os raios se tornem conhecidos...

Abraços a todos!!!

Tá vendo? Mas um motivo pra eu não praticar com esses raios kkkkkkkkkkk

Do jeiito que sou "corajoso" vou "amar" ser perseguido :lol::lol:

Falando nisso, e ai Thiago? Como andas meu camarada?

Saudades de trocar uma idéia com você...

Abraços a todos...

Link to comment
Share on other sites

Tem gente que não quer que o planeta evolua. Será esse um motivo pra desistir de participar da transição? :| Eu acho que não. :roll::lol:

Mas quando você usa os Raios, Brother, você recebe uma proteção extra pra que você possa continuar com seu trabalho. É só pedir à energia dos Raios, se a coisa apertar, que a ajuda vai chegar. ;)

Link to comment
Share on other sites

OLA TUDO BEM!

ESTOU AQUI INTERRESADO NESSES RAIOS :)

PRIMEIRA VES QUE OUÇO FALAR, MAS ACHO QUE ELE NAO É TAO CONHEÇIDO NÉ?

VI NO 4SHARE DO NANDO, A MEDITAÇAO DOS 12 RAIOS :P

E UMAS MEDITAÇOES DE COR, QUE TEM UNS LA BRANCO, VIOLETA,ETC...

ELES SAO BONS MESMO? SERA QUE AS ENTIDADES MALIGNAS VAO PERSEGUI MAS AINDA, OU FAZ PARTE DO NOSSO APRENDIZADO AQUI NA TERRA?

HEHEHEHEHHEHEH

PASSA O LINK CERTO PRA GALERA BAIXAR AI

VO PASSA O 4°RAIO BRANCO DO 4 SHARE

http://www.4shared.com/get/fb_iP7p2/Med ... ranco.html

VLW

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

svedese01,

Tá vendo?! Dessa eu não sabia e nem tentei... Da próxima já sei, acho q vale tentar! Vlw!!!

Tá vendo? Mas um motivo pra eu não praticar com esses raios kkkkkkkkkkk

Do jeiito que sou "corajoso" vou "amar" ser perseguido :lol::lol:

Falando nisso, e ai Thiago? Como andas meu camarada?

Saudades de trocar uma idéia com você...

Abraços a todos...

Opa meu Brother, é sempre um prazer pra mim trocar ideias com vc!! ^^

O Malware infelizmente estava ocupando um tempo precioso a nós do fórum...

Obrigado por perguntar, estou voltando aos poucos...

Grande abraço!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...