Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

O GRANDE SEGREDO DA PROJEÇÃO!!!


Recommended Posts

Acho que descobri o grande segredo da projeção astral,o truque para se projetar com facilidade.Não quero que parece que é uma verdade suprema(que na verdade é muito simples) mas quando descobri isso foi fantástico,eu já sabia disso faz tempo mas não tinha reparado(acho que alguns aqui tambem sabem).Não vou escrever aqui o truque quero que descubram sozinhos...Primeiramente uma pergunta :arrow:

O que é a Lucidez :?::?:

Link to comment
Share on other sites

Depende de qual termo você ta querendo saber da lucidez, vou falar da projetiva por que alias estamos num fórum de projeção nao eh mesmo?

lucidez para mim é o estado mais dinâmico em que a consciência pode se encontrar. Tipo você pode ser perguntar se estiver lucido se está acordado ou dormindo, pois existe a consciência lucida.

Agora a tecnica não sei. conte ai

Link to comment
Share on other sites

Pra mim lucidez é ter raciocínio apurado , porque ?

porque qndo raciocinamos estamos Logicamente , cientes do que fazemos , ou seja, estamos lucidos, lendo o forum , escrevendo e até pensando .

agora qndo não estamos lucidos?

acredito que seja quando temos akela raiva incontrolavel, muito alcool, drogas, que ti deixam fora de si .

Por favor, reformulem minha resposta , se estiver errada.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Preciso dizer alguma coisa??

Fiz aquela pergunta para que vcs cheguem ao mesmo raciocinio que eu cheguei,e chegaram,responderam perfeitamente o que é lucidez...

Como o um grande mestre de projeção astral cujo nome é Saulo disse em um de seus inumeros audios(rs)

"Não basta ter lucidez fora do corpo se vc não tem dentro"

Essa noite,quando ia me projetar lembrei destas sábias palavras e fiz aquela pergunta acima: O que é a Lucidez??

Ai então caiu a ficha,

vivemos em um mundo em que estamos dormindo,somos sonânbulos percorrendo o caminho da vida sem saber pra onde ir...

Faço uma pergunta a vcs : Estão vivendo o presente??Estão aproveitando o momento agora??pois eu não estava...

Olhei para dentro de mim e descobri que ao invés de viver o hoje estava 'vivendo' o passado e o futuro.

Estava lembrando o tempo todo do passado e ficava imaginando como seria o futuro.

Uma unica vez que lembro que tive uma verdadeira lucidez dentro do corpo foi quando estava voltando da escola olhando para o chão,parece que deu um 'clic' dentro de mim e vi as coisas muito reais,nesse momento tive a perfeita noção de estar ali,vivendo o momento Agora.Naquela hora não havia limites,com tanta lucidez que estava podia até voar,não tinha medo,muito pelo contrário sentia uma alegria imensa e uma paz que eu não queria mais sair dali,é uma pena que durou só alguns segundos pois voltei com o habito de 'viver' o passado e o futuro.

A vida nos foi dada para vivermos,mais a maioria das pessoas ficam preocupadas em sobreviver(com o que vão comer,beber,onde vão dormir,se vão ter dinheiro para pagar contas e etc..)se aprendermos a viver a vida sem se preocupar com o amanhã tenho certeza que seremos muito mais felizes!!

E como ficar lucido no corpo?

Preste atenção em sua vida,preste atenção em cada minuto, cada segundo de sua vida.Não se prenda a pensamentos que te levam ao 'tempo',tente acordar,perceba o mundo em sua volta,as cores,o vento tocando em seu rosto,a cada som que um instrumento musical te passa.Preste atenção nas batidas do seu coração,nos seus pés tocando o chão enquanto caminha para a padaria,a cada respiração,sinta a energia percorendo pelo seu corpo,sinta o sabor de suas refeições diarias,ouça(nem que seja aquele mosquito chato que fica no seu ouvido e não te deixa dormir ¬¬)todos os sons que são imperceptiveis na vida cotidiana.Esteja aqui enquanto lê estas palavras,tente deixar todos os seus sentidos em total alerta e sentirá na pele o que é a lucidez...

Abraços e Boa sorte!!

Link to comment
Share on other sites

OMG! :shock:

:D Cara posso falar alguma coisa???

Bom, assim, lembro-me de ter lido uma vez em um livro algo falando sobre o Antahkarana (algo assim) que é justamente uma ponte entre o estado fisico e espiritual, e que cada ser humano poderia ter esta ponte, mas para isso, é necessário fazer o seguinte...

Pensamos em nos projetar usando tecnicas energeticas, projetivas, mas nos esquecemos do principal: Se não estamos consientes de nossas escolhar, não temos lucides, nem se preocupamos muito com nossa vida enquanto aqui no plano fisico... Como então poderiamos ser lucidos, amando o proximo no mundo astral? Se lá no mundo astral é 128257902831x mais fortes as emoções... Se não temos nada de bom nesse mundo aqui, como queiramos ter no astral?

Assim constroe-se uma grande lucidez aqui, e mais ainda lá no astral.

Também li neste livro, que a nossa psicologia é carregada junto para o mundo astral quando durmimos/projetamos. Então, raciocinem comigo, se somos pessoas justas, amando o proximo, fazendo tudo de bom possivel, e pensando em coisas maravilhosas para o mundo, mesmo que digam que o mundo acabará amanha, você se esforça para mantelo limpo e harmoniozo. Então, ao se projetar levara tudo isso junto na sua psicologia, e no astral sera multiplicado 1274617203981359x...

Preciso falar mais algo sobre a verdadeira facilidade na projeção?

A projeção não começa na noite em que você deita e faz as tecnicas energeticas e projetivas se quando você sai na rua joga lixo no chão, chinga as pessoas, faz infrações, etc...

Acho que consegui falar bem, qualquer duvida me perguntem né, num sei muito mas acho que posso ajuda um pouco nesses assuntos!!

Nota: Ahh e só pra deixar claro, essa "reforma" que é necessario realizar, é tão dificil que nem eu consegui ainda. Mas ao poucos eu vou avançando, e consigo lembrar todos os dias de meus sonhos agora (antes eu não lembrava de nada), isso significa que um dia eu conseguirei a projeção tão sonhada, sem essas tecnicas energeticas e projetivas muito frequentemente.

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Obrigado Igor,toda opinião é bem-vinda. :D:D

O que eu escrevi lá não é apenas para a projeção mais sim pra vida toda,uma lucidez daquela poe fim em muitos males humanos...pense nisso,vale a pena tentar

Bom, assim, lembro-me de ter lido uma vez em um livro algo falando sobre o Antahkarana (algo assim) que é justamente uma ponte entre o estado fisico e espiritual, e que cada ser humano poderia ter esta ponte, mas para isso, é necessário fazer o seguinte...

Antakarana??conheço,não é atoa que eu coloquei ele como o meu avatar

<<<<<<<<<< 8-)

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Olá Donilo...

Sábias palavras... verdadeiras... Concordo com vc em todas elas. É verdade mesmo que não paramos para perceber as coisas no cotidiano.. o problema é que as vezes as pessoas se dão conta tarde demais.. perdem quase uma vida toda sem saborear o presente. Mas nunca é tarde para mudar não é, vamos continuar nossas vidas e torná-las mais maravilhosas que são, observando como vc disse, cada momento por mais simpels que seja!

Muito obrigada Donilo!

Forte abraço e muita luz!!

Link to comment
Share on other sites

Muito bom o tópico.

Parabéns pessoal pelas contribuições.

A única vez que fiquei conscientemente em E.V. foi num dia que passei TODO ele pensando em me projetar sem nem saber o que era, mas queria voltar a um lugar que de um sonho lúcido "me" projetaram pra lá =P

Depois descobri que era uma colônia e blá blá blá...

Link to comment
Share on other sites

Donilo! Muito boa dica, camarada!

Essa é a base de toda projeção. Aprendi uma coisa que leva isso um pouco mais a fundo.

Chama-se:

"Chave de Sol"

É uma metodologia que auxilia a mantermos a lucidez. Em tudo que fizermos, devemos estar atentos ao 1-Sujeito (Nós mesmos, especialmente nossos processos mentais, 2-Objeto (Com oquê estamos interagindo. Exemplo bem tosco: com o tomate que estamos cortando, a expessura da fatia, se a faca está afiada ou achata o tamate e faz o caldo vazar, etc. Adotando este hábito, estará automaticamente atento quando estiver em situação de perigo. ), 3-Lugar (Onde estamos agora. Já vim neste lugar? É um lugar normal? O que posso esperar que aconteça neste lugar?).

Igorbr, não despreze as tecnicas energéticas... Elas irão te fortalecer de maneira surpreendente!!!

Pessoal, pratiquem com frequência a Chave de Sol e as técnicas energéticas. Recomendo também que se habituem a manter o Chakra Frontal energizado, mantendo a atenção nele. Isso aumentará muito a lucidez e a tranquilidade de vocês!!!

Fiquem com Deus!!!

Link to comment
Share on other sites

Nusss Donilo! Cozinhou o galo pra nos falar isso????

Entendi seu recado e valeu a intenção!! Mas na minha opinião o que você sentiu gando caminhava chama-se "momento de felicidade" isso num é muito fácil de sentir!! Dá pra contar nos dedos quantas vezes eu senti essa sensação.

É realmente indescritível e a plenitude de satisfação é imensa, nesse instante o EGO simplesmente não existe. A última vez que senti isso foi numa noite de tempestade horrível. Pra não ser muito longo eu fiz tudo o que você comentou acima.

Não me entenda mal... esse seu tópico ( com um título muuuuito criativo e original, do ponto de vista de marketing) me lembrou muito os famosos livros de "AUTO AJUDA" onde todo mundo sabe o que tá escrito dentro dele, mas mesmo assim pagam pra lê-lo.

Muito Obrigado

Preciso dizer alguma coisa??

Fiz aquela pergunta para que vcs cheguem ao mesmo raciocinio que eu cheguei,e chegaram,responderam perfeitamente o que é lucidez...

Como o um grande mestre de projeção astral cujo nome é Saulo disse em um de seus inumeros audios(rs)

"Não basta ter lucidez fora do corpo se vc não tem dentro"

Essa noite,quando ia me projetar lembrei destas sábias palavras e fiz aquela pergunta acima: O que é a Lucidez??

Ai então caiu a ficha,

vivemos em um mundo em que estamos dormindo,somos sonânbulos percorrendo o caminho da vida sem saber pra onde ir...

Faço uma pergunta a vcs : Estão vivendo o presente??Estão aproveitando o momento agora??pois eu não estava...

Olhei para dentro de mim e descobri que ao invés de viver o hoje estava 'vivendo' o passado e o futuro.

Estava lembrando o tempo todo do passado e ficava imaginando como seria o futuro.

Uma unica vez que lembro que tive uma verdadeira lucidez dentro do corpo foi quando estava voltando da escola olhando para o chão,parece que deu um 'clic' dentro de mim e vi as coisas muito reais,nesse momento tive a perfeita noção de estar ali,vivendo o momento Agora.Naquela hora não havia limites,com tanta lucidez que estava podia até voar,não tinha medo,muito pelo contrário sentia uma alegria imensa e uma paz que eu não queria mais sair dali,é uma pena que durou só alguns segundos pois voltei com o habito de 'viver' o passado e o futuro.

A vida nos foi dada para vivermos,mais a maioria das pessoas ficam preocupadas em sobreviver(com o que vão comer,beber,onde vão dormir,se vão ter dinheiro para pagar contas e etc..)se aprendermos a viver a vida sem se preocupar com o amanhã tenho certeza que seremos muito mais felizes!!

E como ficar lucido no corpo?

Preste atenção em sua vida,preste atenção em cada minuto, cada segundo de sua vida.Não se prenda a pensamentos que te levam ao 'tempo',tente acordar,perceba o mundo em sua volta,as cores,o vento tocando em seu rosto,a cada som que um instrumento musical te passa.Preste atenção nas batidas do seu coração,nos seus pés tocando o chão enquanto caminha para a padaria,a cada respiração,sinta a energia percorendo pelo seu corpo,sinta o sabor de suas refeições diarias,ouça(nem que seja aquele mosquito chato que fica no seu ouvido e não te deixa dormir ¬¬)todos os sons que são imperceptiveis na vida cotidiana.Esteja aqui enquanto lê estas palavras,tente deixar todos os seus sentidos em total alerta e sentirá na pele o que é a lucidez...

Abraços e Boa sorte!!

Link to comment
Share on other sites

Não me entenda mal... esse seu tópico ( com um título muuuuito criativo e original, do ponto de vista de marketing) me lembrou muito os famosos livros de "AUTO AJUDA" onde todo mundo sabe o que tá escrito dentro dele, mas mesmo assim pagam pra lê-lo.

:lol::lol::lol: Tem razão,acho que darie um bom vendedor ambulante.

Viver o Agora é concerteza um grande desafio pra mim,criei esse tópico com a intenção de ajudar as pessoas que estão na mesma situação que eu,para ajudar a vencer o EGO de uma forma um pouco diferente.

E Serra Angel,muito boa dica completa muito bem o que eu disse... :ugeek:

Acho que, voce tinha que perguntar primeiro o que é Ego...

Ahh sim Rnato,muito bem lembrado,alguem ai tem uma dica pra 'vencer' o Ego :?: se tiverem,será de grande ajuda não só p/ mim mais para todos que querem isso p/ suas vidas.

Grande Abraço...

Link to comment
Share on other sites

Bem amigos!

Eliminar defeitos? Auto-observação + auto-análise + morte mística.

MAS acho que não é só isso o segredo da projeção...

Creio na existência de algum outro fator decisivo que possibilite controlar o estado alterado de consciência (ondas delta).

Bom, agora é com vocês, projetores conscientes... =/

Ta ae um excelente caminho!!

Acredito que esse seja nosso maior desafio a ser compreendido e combatido. Caminho para a liberdade..

Link to comment
Share on other sites

PARABENS DONILO.

Fico feliz por ver que você percebeu isso, e exatamente assim, se não somos conscientes no fisico como queremos ser conscientes em uma dimensão superior?

Pessoal uma tecnica que Buda passava para sermos conscientes e observar sempre a respiração não perder nem uma inspiração e nem uma expiração, simples assim! porem não e facil, não podemos nunca ficar sonhando com o passado nunca ficar sonhando com o futuro se não estaremos adormecidos, temos que desenvolver essa auto-observação essa consciencia de nossa respiração nossos movimentos nossos pensamentos e nossas emoções.

se não desenvolvemos isso ficaremos conscientes no astral uma vez ou outra por alguns segundos nunca teremos uma experiencia real e verdadeira.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...