Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Tem alguém querendo se passar pelo Saulo!


Recommended Posts

Saudações amigos,

Em uma noite dessas eu sonhei que via o Saulo, mas como ele era totalmente diferente eu pensei assim: é só um sonho!

E nem esquentei a cabeça para saber se estava fora do corpo ou não. O interessante é que quando fico lúcido é projeção e não sonho, talvez não tinha lucidez suficiente.

O que me impressionou é que ele era careca e esquisito (com todo respeito e carinho Saulo, você é esquisito mas o cara era pior! rsrs).

No outro dia foi que lembrei do relato do nosso amigo Wellington :arrow:Procurando Saulo Calderom O Prof !!, e pensei: será que tem "alguém" querendo se passar pelo nosso amigo Saulo?

Paz e Luz!

Link to comment
Share on other sites

Vocês estão viajando demais!!!! projetando de menos.

Andei analisando e cheguei a uma conclusão:

Se um médium invoca um espírito seja psicografia ou incorporação, e ele não estiver na mesma sintonia do invocado ou por algum motivo ele não esteja em condição para fazer essa invocação, pode vir outro espírito e se passar por ele.

Isso é muito comum, pois o que não falta é espíritos querendo se divertir à custa dos outros!

Da mesma forma, deve acontecer fora do corpo. o espírito obsessor conhece seus pensamentos e tenta se passar por outra pessoa.

Não quer dizer que tem um espírito por aí tentando se passar pelo Saulo, mas estando fora do corpo mesmo com lucidez, e se pensa em alguém, pode acontecer de algum espírito querendo se divertir se passe por essa pessoa.

Se fizermos um estudo profundo da espiritualidade, veremos que é muito mais sério do que se imaginam!

Paz e Luz!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...