Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Qual expêriencia você teve que confirmou que realmente ....


Marcos Dias

Recommended Posts

Depois de muitas tentativas falhas, finalmente comprovei pra mim mesmo desta forma.

Programei meu pc para imprimir um numero aleatório durante a noite, as 4 da manhã, muitas vezes eu me projetava para longe, ou não tinha a visão perfeita, ou ainda via o papel e não via nada ou via coisas estranhas escritas.

Fiz desta forma para não achar depois que era alguma falha de memória, se eu visse um objeto em um local, e depois ir até esse local e ver esse objeto poderia dizer que eu tive alguma memoria implantada ou algo do tipo.

Mas numa noite, finalmente eu pude ver o número de 6 dezenas, quando acordei, me lembrei de apenas os 5 primeiras dezenas, escrevi num papel e então fui comparar com o impresso.

Para minha surpresa eu tinha as cinco primeiras dezenas exatas, para mim não restou dúvidas, embora nunca tenha feito tal teste, não me importo mais com a comprovação ou não da projeção apenas me importo com seus benefícios.

Isso já faz uns 5 anos eu acho, de lá pra cá nunca mais duvidei, já tive outras formas de comprovação, mas essa pode se dizer que é quase científica hehehehge.

Link to comment
Share on other sites

Projeção Verificada

Certo dia fui dar um cochilo, e em seguida saí no astral, estava na minha casa....Fui até a sala e vi que minha mãe estava ali, em uma mesa que tem na sala, verifiquei qual mesa era, o lugar que estava sentada, roupas etc,,, ela estava escrevendo, tinha uma papelada na mesa.. Eu fiquei olhando e perguntei alguma coisa, mesmo sabendo que estava no astral, e o estranho é que ela respondeu. Disse : você está vermelho, não sei mais o que ... Achei estranho ela ter respondido ... Depois de mais alguns acontecimentos eu 'despertei.'....

Então fui verificar se realmente minha mãe estava em casa e ali naquela mesa da sala..... E para minha surpresa, pela primeira vez tenho uma projeção em que pude verificar tail fatos, e ver que realmente tudo 'bateu' ..

Link to comment
Share on other sites

Sim, tive 3 que comprovaram.

A primeira, eu ainda não sabia teoricamente nada sobre rprojeção astral consc. dormi a tarde, então percebo que estou fora do corpo, vejo meu físico na cama, em seguida meia confusa saio pra fora do quarto então olho na parede da sala e vejo através dela, minha mãe está na rua perto de uma perua com um calçado marrom na mão, olho bem, e volto, ando pela casa e logo desperto fisicamente, depois que levantei fui correndo pra porta ver onde minha mãe estava e vi uma perua branca saindo, era realmente um vendedor de calçados ambulantes e minha mãe trouxe o calçado marrom que comprou pra mim inclusive. Tinha uns 13 anos.

A segunda, tb dormia num domingo a tarde, e sai mas sai só a metade do corpo da cintura pra cima, olhava tudo em volta e olhava meus braços estavam transparentes e eram muitos leves qdo os movimentava, dali mesmo tb olhei para a parede com intenção de ver a sala e via meus pais na sala e uma mulher obesa vestida de longo e de roxo cantando na TV.

Em seguida acordei levantei e estavam lá mesmo sentados no sofá nos mesmos lugares e na TV a cantora obesa de roxo e longo, igualzinho, dai contei pra minha mãe ela acreditou.

Terceira, já postei uma vez, vou resumir, eu estava sonhando derrepente fiquei lúcida, com uma consciência muito forte, então pensei estou projetada, vou voar, sai de onde estava e logo apareci numa rua em que vivi na infância e fazia muito tempo que eu não visitava aquela rua, bem sobrevoei a rua, vi um cachorro, que ficava no meio da rua latindo, feito doido, enfrente a uma determinada casa, dei um rasante sobre ele, sentia que ele latia em mim tb, me via, dai entrei numa casa, haviam duas árvores, de uma arranquei uma folhinha :? , ouvi dizer que nos segura consciêntes mais tempo, estando com algo do astral, bem depois sai de lá voei mais um pouco e acordei, na mesma semana fui até o local pq sentia que foi extremamente consciênte, a melhor capacidade de lucidez que tive, fui lá e confirmei td o cachorro, a casa vi as árvores que tirei a folha de uma delas idênticas, o cachorro era meio destrambelhado ficava mesmo no meio da rua latindo o dia todo :lol: tive mais uma mas foi semi lucido sonhei com um tio que estava doente no outro dia fiquei sabendo que ele estava mesmo, mas esse foi sonho lucido só.abços

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Bom dia galera!!!

Luan, fiz a técnica do baralho e deu certo!!! :P ... aliás, mais ou menos certo.

Bem, coloquei uma carta de baralho virada para cima (claro, sem olhar) em cima da estante, consegui realizar a V.A com boa lucidez, porém quando fui conferir a carta no astral... não conseguia ver nada na estante :x , enfim, era um K de copas.

Não desesti de sua idéia, e um dia depois fiz a mesma coisa, coloquei outra carta da mesma forma em cima da estante, consegui a V.A ligadaço da Silva, então fui todo contente pra conferir... na V.A vi um J de copas, e depois, logo quando acordei, fui conferir e era um J ... só que de ouro. Acho que o K de copas do dia anterior influenciou no naipe, porém mesmo assim considero isso como uma confirmação, pois acertei o N° e a cor da carta.

Link to comment
Share on other sites

Olá, a unica vez que eu tive certeza que tudo estava acontecendo de verdade, foi quando eu me vi flutuando sobre o meu corpo e o da minha mãe, eu era muito pequeno e foi tudo muito real, fiquei com bastante medo, pensei que eu tinha morrido e de repente fui jogado la na sala

e o aparelho de som estava com o indicador de horas piscando por não está ajustado

e quando voltei pro corpo fui la conferir e realmente estava do jeito que eu vi :shock:

Link to comment
Share on other sites

Relembrando a matemática do ensino médio.

Demonstração matemática.

Mirko suas chances de acertar a cor e o número da carta sem vê-la, no chute, é de 1/13x1/2= 1 chance em 26 tentativas.

1/26=0,0384615384615385 x 100 = 3,85% de chances.

se acertasse o naipe tb...

1/13x1/4=1 chance em 52 tentativas

1/52=0,0192307692307692 x 100 = 1,92% de chance de acerto.

Eu também estou tentando fazer esse tipo de teste, com as cartas é interessante... é melhor do que com dados, pois com dados, como um amigo já fez aqui , a chance já é bem maior de acertar no chute hehe ... Estou fazendo com revistas, tenho uma pilha de revistas aqui. Daí quando vou dormir no escuro deixo uma de pé, na estante para se caso eu saía eu veja qual revista é , qual a capa etc... Revistas há muito tempo não folheio, nem sei o que tem na pilha rsrs. se acertar será tb uma boa prova pessoal de V.A, qualquer coisa eu posto aqui rsrs.

Porém fica uma dúvida. É sabido por meio de projetores mais experientes que perto do corpo o onirismo é maior. Seria melhor colocar um pouco mais longe do corpo o objeto, então,

talvez seja por isso que você não conseguiu ver a carta na primeira vez?... Você colocou a carta no seu quarto mesmo?? Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde Mauricio!

Então... isso que me impressionou, pois coloquei na sala, no lugar mais alto da estante... a distancia entre o quarto e minha sala é de aprox uns 10 metros... me lembro de tudinho... tão consciênte como estou agora :shock: ... vou tentar esta da revista também.... :D ...

Espero que esta noite eu consiga novamente.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Nao, só duvidosas e nebulosas como todas postadas acima. Seria de suma importancia um olhar bem cético e experiencias bemmmmm documentadas sobre a questao, deixando de lado esse blabla que poe em duvida todos os relatos acima.

Sou muiiiiito interessado nesse assunto, mas deixo de lado todo o blabla religioso, procuro trabalahar com a experiencia em si.

Sim tenho muiiiiitos sonhos lucidos, ando por lugares, falo com supostas entidades, atacado por outras e por ai vai, mas até agora TUDO nao é confirmado, e sao devidamente encaixados como sonhos lucidos, divertidos até. Mas como verdaeiro cetico estou preparado ao fato de um confirmacao real.

No meu ponto de vista, e por ausencia de provas a suposta viagem astral é puro sonho lucido.

Só provas concretas e fundamentadas me convencerao, estou procurando.

Quanto o truque das cartas, nosso cerebro é uma peste: vc pode ter muito bem ter visto a carta, mas só o seu subconsciente resgistrou.

Link to comment
Share on other sites

Depois de muitas tentativas falhas, finalmente comprovei pra mim mesmo desta forma.

Programei meu pc para imprimir um numero aleatório durante a noite, as 4 da manhã, muitas vezes eu me projetava para longe, ou não tinha a visão perfeita, ou ainda via o papel e não via nada ou via coisas estranhas escritas.

Fiz desta forma para não achar depois que era alguma falha de memória, se eu visse um objeto em um local, e depois ir até esse local e ver esse objeto poderia dizer que eu tive alguma memoria implantada ou algo do tipo.

Mas numa noite, finalmente eu pude ver o número de 6 dezenas, quando acordei, me lembrei de apenas os 5 primeiras dezenas, escrevi num papel e então fui comparar com o impresso.

Para minha surpresa eu tinha as cinco primeiras dezenas exatas, para mim não restou dúvidas, embora nunca tenha feito tal teste, não me importo mais com a comprovação ou não da projeção apenas me importo com seus benefícios.

Isso já faz uns 5 anos eu acho, de lá pra cá nunca mais duvidei, já tive outras formas de comprovação, mas essa pode se dizer que é quase científica hehehehge.

Quem garante que voce nao sonambulou e foi lá zoia?

Essa questao seria resolvida se colocasse uma camera filmando tudo.

Link to comment
Share on other sites

Lobo,

Eu concordo que muitas experiências que o pessoal tem como V.A, na verdade são 'meros' sonhos lúcidos... E existe bastante misticismo incrustado nesse assunto. Muitas destas supostas viagem astral são carregadas de crenças que o sujeito tem sobre o tema. Carregada de influências por ler bastante sobre o assunto e por consequência acontecer coisas relacionadas ao que leu, mesmo as informações sendo falsas.

É necessário questionar sempre, para não se tornar joguete da imaginação, excluindo assim o fantástico, o Harry potter da coisa .. rs...

Mas acredito que dentro de todas essas experiência, existem as que nos deixam boquiabertos, e nos impulsionam a experimentar este fenômeno...

Eu já tive minha própria experiência, relatada nesse tópico em que já pude confirmar o que vi... Mas dentre estas experiências que as vezes no deixam pensando: ''isso só pode ser mentira '' , a mais interessante é desse tópico, do colega do fórum, Nando...

dá uma olhada nesse tópico

http://www.viagemastral.com/gva/viewtopic.php?f=3&t=3846

Link to comment
Share on other sites

Uma vez, na casa da minha mãe, eu despertei em e.v e consegui sair. O estranho foi q minha mãe (q estava dormindo no mesmo quarto q eu) me viu e me pediu um copo d'água. Eu ignorei o q ela disse ,e saí do quarto quando eu perdi a lucidez... De manhã, eu comentei com ela da minha saída. Ela disse q n lembrava de ter falado comigo, mas disse q ela tava morrendo de sede de madrugada mas tava com preguiça de levantar da cama. :D

pra mim isso foi uma das provas de q a v.a é real. Fora essa existem várias, como a referencia às saídas do corpo no livro dos espiritos, a repercussão energetica q pode se sentir ainda desperto e etc.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...