Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Chá no Astral ...


Nando Pokator

Recommended Posts

Tive uma experiencia fora do corpo muito estranha essa manhã...

já fui no Santo Daime muitas vezes faz uns 4 mêses que não frequento os trabalhos e ontem tive uma projeção e fui parar em um trabalho que nunca tinha participado antes, era num lugar muito bonito com muitas arvores e com uma simples cobertura, não conhecia ninguém de lá mas teve uma pessoa que me explicou como funcionava o trabalho, falow que era um dia especial e que deveriamos comemorar esse dia tomando Daime. então eu tomei, cantei os hinos tmbm todos muito bonitos mas não me lembro de nenhum agora, comecei a ver um monte de luz em minha mente como se estivesse em corpo fisico mesmo, mas o engraçado que depois que acabou o trabalho eu voltei para o corpo e quando eu fechava os olhos ainda estava sob o efeito da bebida, podia ver as luzes coloridas e as mesmas coisas que via na igreja que frequento, mas como pode isso acontecer sem eu ter realmente tomado o tal chá. Acho que isso provou pra mim que a bebida eh totalmente espiritual mesmo e que não se trata de um alucinogeno como muitos falam.

Abraço a todos!!

e

Comentem.

Link to comment
Share on other sites

Oi Nando!!

Incrível... depois de acordado vc continuava vendo as coisas?? Será que é possível a pessoa continuar projetada mas estando consciente (e acordada)? Ou estava ainda com os efeitos da projeção?? Que estranho né... mas muito bom... parabéns!!

Forte abraço e muita luz!!

Link to comment
Share on other sites

Oi Nando!!

Incrível... depois de acordado vc continuava vendo as coisas?? Será que é possível a pessoa continuar projetada mas estando consciente (e acordada)? Ou estava ainda com os efeitos da projeção?? Que estranho né... mas muito bom... parabéns!!

Forte abraço e muita luz!!

É Amanda e o engraçado que eu ainda fiquei uns 30 Minutos + ou - com essas imagens em minha mente, foi uma experiência bem estranha mesmo, acho dificil estar projetado e acordado, quem sabe o estado hipnopompico mas mesmo assim nunca vi essa alteração demorar tanto tempo assim.

Obrigado por comentar!!

Abração.

Link to comment
Share on other sites

É o seguinte, na minha opinião, não é necessário tomar uma droga natual ou não para se projetar! Ajudar, ajuda! Porém se a pessoa se sente bem fazendo isso, não há pq não fazer, a não ser pela saúde! Tal pessoa deve tomar cuidado com os excessos!

Vc Nando, conhece os efeitos colaterais desse chá no organismo humano?

Agora sobre a projeção, achei q fosse o único aqui com sintomas assim, pois é a primeira vez q vejo um caso como esse aqui!!

Eu mesmo já acordei com certas impressões do mundo astral no corpo físico! Sons de pessoas falando ao meu ouvido, já acordei ouvindo uma música q não tinha no meu mp3 :shock: E a ultima experiência deste tipo, sons de trovões enquanto o dia no plano físico estava ensolarado! :o

Algumas coisas sul reais mesmo!

Eu tive a mesma impressão do ultimo audio da tecnica completa do Saulo (audio 3), onde os passaros cantam na beira da praia com trovões e relâmpagos! :?

Mas acho q foi apenas um erro humano mesmo, pois ninguém tem a obrigação de saber q quando soam trovões no céu os passaros se escondem para abrigarem-se!

Abraços!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

É o seguinte, na minha opinião, não é necessário tomar uma droga natual ou não para se projetar!

Intaum mas o interessante é que eu não tomei esse chá pra se projetar .. me projetei e tomei ele no astral .. e comecei a ver coisas no fisico tmbm depois se voltar do astral, acho que vc não entendeu direito!?

Abração!

Link to comment
Share on other sites

Intaum mas o interessante é que eu não tomei esse chá pra se projetar .. me projetei e tomei ele no astral .. e comecei a ver coisas no fisico tmbm depois se voltar do astral, acho que vc não entendeu direito!?

Abração!

Eu entendi sim Nando! Isso q eu disse mais acima era apenas minha opinião sobre a questão das muletas projetivas!

Minha opinião sobre o seu relato é esta:

Agora sobre a projeção, achei q fosse o único aqui com sintomas assim, pois é a primeira vez q vejo um caso como esse aqui!!

Eu mesmo já acordei com certas impressões do mundo astral no corpo físico! Sons de pessoas falando ao meu ouvido, já acordei ouvindo uma música q não tinha no meu mp3 :shock: E a ultima experiência deste tipo, sons de trovões enquanto o dia no plano físico estava ensolarado!

Q foi apenas uma comparação da experiância q vc teve com algumas das minhas experiências!

Agora veja bem! Se é possível voar, correr, andar, comer, beber e dormir por lá (pois já vi muitos q relatam isso, inclusive eu), pq não sentiriamos os efeitos do q fizemos quando acordamos? Será q sempre q acordamos cansados fomos assediados? Ou será q nós fizemos diversas atividades lá q gastaram nossas energias?

Se lá é real e apenas outra dimensão, pq não sentiriamos suas repercursões no corpo físico? Afinal não é o corpo físico apenas um veículo q usamos para nos locomover no plano físico, assim como ocorre com o corpo astral em plano astral?

Abraços!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...