Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção 2-12-2007


Son

Recommended Posts

Fiquei consciente no astral. Me vi numa casa abandonada de alvenaria. Lá vi minha mãe um tanto desolada como uma sonambula sobre alguns escombros.

Ela parecia estar presa ali. Verifiquei as paredes e eu não conseguia atravessar era como se estivessemos preso por alguma entidade.

Lembrei-me de alguns comentários do pessoal aqui do forum, onde diziam que paredes que não se podia atravessar poderia ser coisa de algum espirito obsessor. Comecei a elevar os pensamentos pra ver se ficava menos denso e conseguia atravessar.

Quando elevei os pensamentos senti uma onda de pensamentos ruins vindo da direção da parede em que eu tentava atravessar.

Deu uma sensação ruim. Foi então que eu comecei a fazer um EV pra tentar me proteger e continuei emanando bons pensamentos. Senti que aquele odio vindo da entidade era direcionado grande parte contra a minha mãe também.

Então eu comecei a gritar e fiz o EV, uma energia começou a sair de todo o meu corpo. Foi então que perdi a visão e me senti sendo puxado de volta ao corpo. Demorou alguns segundos e acordei no físico.

Me levantei e fui ver minha mãe no outro quarto, ela estava dormindo ainda. Eu dei um beijo nela e a acordei.

Perguntei se ela tinha sonhado algo depois, ela respondeu que sonhou algo e eu estava no sonho só que ela não lembra direito como foi.

Paz e luz

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...