Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Coisas estranhas que se sente durante as tecnicas...


tefovai

Recommended Posts

Ontem me aconteceu algumas coisas engraçadas enquanto eu fazia as técnicas e resolvi compartilhar...

Como sempre faço vou me deitar e começo a fazer as técnicas para me projectar, ate ai tudo bem, to la na gangora naquele sobe e desce, de repente começo a sentir meu corpo ficando mais quente, nem liguei e continuei depois de um tempo a sensação passou, to la ainda, sobe e desce, sobe e desce, de repente meu corpo começa a sentir um frio intenso como se eu tivesse entrado em um frizer sem roupa, eu começo a pensar que a coisa ta começando a ficar estranha, mais tudo bem continuei a técnica o frio foi diminuindo e algo mais estranho acontece eu começo a sentir como se alguém estivesse puxando meus pés e eles foram esticando, esticando, esticando, e começo a ficar assustado, tento voltar para a concentração da técnica mais não dava já tava me sentindo com 3 metros de altura :shock: , levantei olhei para os pés sem entender nada e voltei a dormir...

Já aconteceu alguma coisa estranha enquanto você faziam a técnica?

Link to comment
Share on other sites

ola amigo, bom pra mim eu deito e relaxo bem o corpo, o que acontece comigo é e.v em partes do corpo, elas vem e param, mas hoje foi estranho tambem, eu estava bem relaxado e derepente parecia que alguma coisa começou a apertar meu pescoço, me assustei mas continuei, mas começou a apertar cada vez mais, bom tive que parar pq parecia que ia morrer, foi muito estranho. abraço

Link to comment
Share on other sites

A coisa mais estranha que me aconteceu foi quando eu estava fazendo a gangorra, só que pra os lados. Eu tava lá balançando aí uma coisa na minha cintura começa a impedir o balançado, e fica nisso, eu faço a gangorra, mais alguma coisa faz com que apenas minhas pernas se balancem, enquanto o tronco se balança muito pouco. É estranho, como se tivessem colocado um toco de madeira no caminho na altura da cintura, fazendo com que as minhas pernas sejam quase arremessadas pra os lados e o tronco fique quase imóvel.

Link to comment
Share on other sites

Comigo também é assim, mais o que acontece são barulhos altos( durmo com protetor auricular). Barulhos de madeira sendo batida bem forte e vindo no meu quarto, quase uma escola de samba. É dificil se concentrar e afastar o medo, mais passo a passo vamos nos superando.

Paz e Luz.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Ja senti como se fosse alguem sentando na minha cama e depois de um tempo

levantando. Achei que fosse meu irmao mas ele disse que não tocou minha cama durante as tecnicas. Isso me assustou um pouco.

Outra coisa foi quando em uma EV meu irmao começou a se mexer na cama ao lado

depois descobri que não era recomendado fazer as tecnicas em quarto com mais pessoas.

Teve a 'libelula voando na cara': depois de uma EV, parecia que tinha uma libelula voando do olho esquerdo ao direito. Na hora eu pensei em espantar a danada mas eu entendi do que se tratava.

Tem o famoso VRUM VRUM VRUM da EV que ja me assustou varias vezes e me fez perder varias projecoes.

Ja senti um peso no chackra umbilical.

Tem gente que fala dos estalos tbm.

Link to comment
Share on other sites

Tefovai, isso é estranho mas talvez nem tanto, oque eu quero dizer é que pode ser reaçoes do corpo fisico, devido a tecnicas que você ta praticando, eu creio que isso não seja ruim,

nunca senti essas coisas estranhas não, ja senti durmencia nos pés e arrepios

eu acho que o sintoma varia muito de pessoa pra pessoa

haha' não se preocupe, abração!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...