Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

medo


mateus

Recommended Posts

Boa noite toda noite eu tentava me progetar até eu baixar as técnicas no começo eu não sentia nada até um dia minha testa ficou muito gelada cada dia mais gelada para mim era normal numa certa noite ao deitar eu estava tentando de novo ai que aconteceu que dero tres asopros na minha testa ai em diante nunca mais tentei por favor se alguem sober oque aconteceu favor me esclarecer obrigado

Link to comment
Share on other sites

Mateus, também acontece comigo sentir esses sopros na testa e arrepio dos cabelos como se alguém estivesse passando a mão neles, como não é uma sensação ruim, e quando sinto isso é em um momento no qual estou pedindo a presença do meu mentor creio que é ele que está agindo, ajudando você na movimentação das suas energias.

Com relação ao medo, você tem que ir aos poucos o medo é comum pois não sabemos o que iremos encontrar. VocÊ não deve parar de tentar por sentir medo. Com essa informação que pode ser seu mentor, tu já elimina parcialmente esse medo e vai dando um passinho pra frente rumo à projeção. Quando você sentir esse sopro na testa pergunte mentalmente se é o seu mentor que está agindo, tenho certeza que se você permanecer calmo, vocÊ obterá uma resposta, mental, audível ou uma sensação confirmando ou não a presença do seu mentor.

Paz e Luz.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...