Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

[Relato informativo]Cores astrais


Tiago-psi

Recommended Posts

Olá pessoal, tudo em paz?

Não sou muito de relatar minhas experiências, acha que é a preguiça aheuaheuaheu, mas este aqui achei interessante e contei pro povo do chat, a pedido deles coloco aqui, espero que seja útil.

Na última projeção, após fazer as técnicas, já estava projetado em uma casa, lá havia um espírito, provavelmente um mentor, pois estava amparando, ele me chamou e disse para aguardar na porta, fiquei esperando e observando, nesta parte não me lembro dos detalhes, mas logo quando ele terminou e me chamou recuperei um pouco a lucidez, sentei em um tipo de sofá e começou a falar, não me lembro de tudo o que ele falou, especialmente no começo, mas ele passou duas informações, no mínimo, curiosas.

_____________________________________________________________________________

A primeira é sobre a concentração de energia sexual, esta energia, por ser muito densa, densifica o cordão de prata e afasta relativamente o duplo etéreo, isto causa certa dificuldade e desconforto no momento de se projetar. Ou seja, descarreguem suas energias sexuais sempre.

_____________________________________________________________________________

A segunda informação, talvez mais interessante, é sobre as chamadas íris espirituais, como vocês sabem, o corpo astal é idêntico ao corpo físico, logicamente, possue olhos e íris, o que diferencia é um "recurso" de mostra e potencializador da situação emocional da pessoa.

É como a aura, mostra a cor da emoção, mas além disso, potencializa esta emoção, ao total são 9 cores, cada uma com seu significado:

AZUL: é a mais comum de ser vista, representa equilíbrio emocional, ainda que seja pouco;

VERMELHA: ódio, raiva, vingança;

AMARELA: controle emocional, a pessoa com íris amarela consegue controlar suas próprias emoções, diferente da azul;

LARANJA: não tive acesso ou não me lembro;

ROXA: não tive acesso ou não me lembro;

VERDE: cura, saúde, capacidade vitais altas;

CINZA: não tive acesso ou não me lembro;

PRETA: corrupção do próprio ser;

BRANCA: elevação espiritual;

É isso aí pessoal, por que tive acesso a essas informações? não sei xp, provavelmente para passar para vocês aheuaheuahue.

Espero que vocês tenham projeções deste tipo também, é sempre útil saber mais um pouquinho.

PAZ

Link to comment
Share on other sites

Belo relato, vai ajudar muita gente, em relação a primeira informação concordo inteiramente, só consigo me projetar ou chegar próximo a isso com energias sexuais baixas.

E em relação a segunda informação é de fundamental importância, vou anotar esses dados aqui. Das poucas vezes que vi alguém essa entidade era toda amarela, não só a iris, agora talvez tenho o significado.

Pergunta, qual era a cor da iris do mentor? Branca?

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal, obrigado pelos comentários.

Amanda, aqueles que possuem clarividência também conseguem ver as íris, mesmo em corpo físico, a maioria aqui acho que já percebeu que uma pessoa, ao ficar com raiva, aparenta ter olhos vermelhos, ou quando está muito feliz seus olhos brilham, são tudo repercusões energéticos do corpo astral no corpo físico.

bto, muitas vezes os espíritos decidem esconder a íris espiritual, tornando uma íris normal, até nós conseguimos fazer isso inconscientemente ou consciente, a do mentor estava amarela quando ví ele, mas os mentores podem ter também variações de cor, geralmente verde, branca, azul e amarela.

PAZ

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...