Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Relatos


Seshou

Recommended Posts

Bom galera, primeiramente quero dizer que sou totalmente novato e estou cheio de duvidas, espero que me ajudem.

Estava eu, totalmente entediado e um pouco irritado ontem, eu sou uma pessoa questionadora, e acabo mesmo não querendo, acabo questionando o sentido da vida e talvez por este motivo não consigo achar muita graça nas coisas, mas mesmo assim continuo seguindo em frente, pois eu creio em Deus e sei que ele realmente existe e sua sabedoria é divina, ele quer o melhor para nós.

Totalmente com tédio, entrei no google, estava procurando algo para fazer, e nem sei como, mas logo abri a pagina do viagemastral, fiquei curioso, logo que li o nome...

Comecei a ler informações no site e vim para o forum, fui na area de relatos e outras, e logo vi, que talvez esse assunto não esteja tao distante de minha vida...

1ºRelato- Não é bem uma viagem astral, eu não sei o que houve, e preciso de ajuda de vocês para entender...

Explorando o forum, eu fui em um topico dizendo sobre os raios cosmicos, fui lendo em partes, pulando algumas e logo no post, vi que tinha o link do audio para os raios cosmicos, fiquei curioso, para ver o que vocês realmente fazem, e cliquei no link do audio... Logo vi que era 7 raios e não seguindo nenhuma orientação que os membros postaram, eu cliquei no audio do 5° Raio, pelo fato de estrar escrito "Para a verdade", eu estava entediado e queria saber o sentido da vida, logo o audio começou e eu não dei muita bola, gostei do som de fundo e da harmonia calma que o audio transmitia com aquelas instruções do homem que estava falando...

Continuei a pesquisar sobre o assunto, com o audio rolando, em momento algum, segui o que o homem falava, mais mesmo assim, quanto mais eu lia as informações sobre viagem astral e ouvia aquela meditação, espantosamente, comecei a ficar mais calmo, comecei a sentir o clima do meu quarto, ficando diferente, a janela do meu quarto estava aberta, eu nunca senti algo assim... Eu me senti mais leve, logo em seguida, no final do audio, naquele pequeno silencio, eu senti uma brisa vindo da janela *O que é estranho, pois no meu quarto não tem nenhum tipo de brisa vindo da janela.

Senti algo fresco envolvendo meu corpo, não sei explicar, eu sentia um sentimento bom, mas não foi algo "natural", como se fosse apenas um vento, não me assustei, até porque eu estava pensando em coisas sobre o significado da vida, tinha acabado de ler um post, e o que me tocou mais, foi que logo esse "frescor" ficou um pouco parado em minhas costas, em meus ombros, e senti passando pela minha mão esquerda, como se alguem estivesse segurando minha mão esquerda, eu não sei explicar, mais foi algo que eu nunca senti antes, logo o frescor sumiu lentamente, e eu estava totalmente calmo e minha motivação por algum motivo estava elevada, isso foi especial pra mim, pois nunca senti isso e estava totalmente desmotivado.

-

Eu realmente estou um poco espantado, porque depois de uns minutos do ocorrido, percebi que o que houve, foi algo anormal... E o mais estranho é que eu fiquei muito bem naquele dia, fiquei totalmente calmo a tarde toda, e não senti nenhum extress, como se alguem estivesse perto do meu lado. Acho que foi a melhor sensação que já tive. Não estou acreditando até agora.

--

Bom, no mesmo dia, comecei a me informais mais do assunto, fiquei realmente ansioso, pois alguma coisa acendeu dentro de mim, fiquei curioso e comecei a pesquisar, e logo percebi que nas viagens astrais você tem um mentor, e pensei: "Será aquilo que me abraçou meu mentor ou mentora (não sei se possui sexo)...

Achei curioso, que eu li em algum lugar, que podemos fazer viagens sem ter consciência, e comecei a analisar meus antigos sonhos e surgirão mais duvidas...

2°Relato - Isso já faz algum tempo, bem antes de eu conhecer esse site, eu nem sabia o que era "projetação".

Certa noite, eu sonhei que estava lutando *fisicamente '-', com uma pessoa ruim, eu não sei bem ao certo como eu sabia que ela era ruim, mais eu sentia, o ambiente era totalmente escuro, e por mais que eu tentasse ver o rosto dessa pessoa, eu não conseguia '-', e eu ficava tentando dar socos nela, mais simplesmente não atingia, eu me movimentava corria, como se estivesse lutando, eu não era atacado e ela não levava golpe nenhum, ficava olhando para mim, foi muito estranho, mais eu estava com um sentimento muito forte de vencer aquela luta, foi meio sinistro, logo eu acordei, o mais estranho é que não acordei norlmalmente, eu acordei sendo meio que empurrado, eu senti um impacto na cama, como se meu corpo estivesse caido na cama e voltasse com a força do colchão. Eu acordei automaticamente, e tava suando muitoOO, e o pior é que eu tava descoberto e de barriga pra cima *o que é muito dificil eu dormir assim, eu fiquei sentado, suado e me senti muito exausto, até meus olhos ardiam, fiquei com muito medo porque por algum motivo surgiu em minha mente a palavra "d iabo e tipo eu nunca penso nessas coisas, não penso nisso em momento algum, não tem porque essa palavra aparecer na minha mente.

Fiquei com muito medo, mais estava mais assustado do que com medo,meu quarto estava escuro, por sorte meu celular tava na cabiceira, dei eu acendi ele e pensei: "Foi só um pesadelo", mas mesmo assim tava com medo kasoks, dai eu liguei pros meus pais pelo cel, o telefone fica no quarto deles, dai minha mae acordou, dai ela foi ver se eu tava bem e eu fui beber agua, eu tava muito suado, dai tomei um banho, e fui tentar dormir de novo, resei o pai nosso, fiquei pensando em deus e em coisas boas e por mais incrivel que pareça eu dormi e nem percebi saoskoa.

-

Pode ter sido um pesadelo, mais os sentimentos erão realmente fortes '-' como se eu estivesse conciente e em outro lugar mesmo '-' ..

Outra coisa que eu acho estrnaho, é que eu não consigo lembrar muito bem os meus sonhos, tipo eu não sei se o que eu contei deste sonho foi tudo ou se foi só o final, por que normalmente ou lembro meu sonho no finalzinho ou em partes ou não lembro de nada kasoaoks, durante muito tempo fiquei sem lembrar dos meus sonhos, pensei ate que eu não tava sonhando mais, mais agora ja me acostumei a não lembrar dos sonhos, e agora estou conseguindo lembrar um pouco mais dos sonhos que tenho quando durmo.

3°Relato

Esse dia também foi tenso, pois não foi algo bom de se sonhar uheeuheu, eu cheguei da escola cansado e fui dar uma descansada na cama, com a janela aberta e a luz do sol da tarde iluminando o quarto, acabei tirando um cochilo eu acho...

Eu não consiguo me lembrar direito desse sonho nem quando eu acordei dele, só lembro que eu estava no banheiro da minha casa, e estava tudo normal, não sei o que eu estava fazendo la, porque eu estava parado olhando pra porta ksoaksoak, também não sei como, mais eu estava com um sentimento muito ruim de perseguição, eu não lembro de ter ficado com muita consciência nessa parte, só sei que olhei pra porta e por algum motivo consegui ver atravs dela pro outro banheiro que fica ao lado deste que eu estava, neste outro banheiro um homem "Inivisivel" veio em minha direção, sim ele era invisivel '-', eu não sei como eu o vi, eu conseguia ver as dobras do corpo dele, como se ele estivesse camuflado, era algo meio azul transparente, dai ele veio em minha direção, abriu a porta e um sentindo muito ruim começou a tomar conta de mim e eu fiquei assutado, ele começou a me enforcar, meu sem zueira eu não consigo entender, dai nesta parte eu lembro que eu estava com muita conciencia e de alguma forma eu quis dizer naqeula hora: Deus, e gritei para que ele me ajudasse, e logo na mesma hora acordei, e por sorte desta vez, eu não acordei assustado e suando muito, eu acordei um pouco calmo até...

Só que fiquei com trauma do banheiro por algumas semanas koaskaosk, mais isso foi muito real,e tipo pra mim isso é algo realmente a se questionar, eu que não vejo muita graça nas coisas, fiquei surpreendido nesses sonhos.

-

4°Relato Este foi o sonho que eu conheci um novo sentimento eu acho, um sentimento de salvação não sei, seila x.x

Tipo, neste dia eu não fiz nada d+, cheguei da escola estudei e fui dormir pois tinha prova no outro dia.

Logo eu me recordo que estava em um deserto, como em todos os meus sonhos, as coisas estavam meio embaçadas, eu estava caido no deserto, e havia muitas outras pessoas, eu sei que estava muito quente, mais o engraçado é que eu não sentia calor, apenas sei que estava quente i.i, dai eu lembro que minha mão estava esticada par ao céu, eu não tinha controle nenhum, mais de alguma forma me sentia la, como se eu me controlasse + também não me controlasse, não sei explicar, minha mão estava apontada para o céu e eu estava com a palma da mão aberta *mão direita, esticada, ela estava em direção a uma grande luz, e dela vinha vindo uma imagem e varios seres em volta com asas* sim, dai logo eu notei que se parece muito com o que diz na volta de Jesus, e de alguma forma eu senti que era ele, eu me senti muito bem, e comecei a chorar muito eu queria pegar aquela luz que estava no céu e que estava se aproximando cada vez mais, meu sentimento começou a aumentar mais e mais, e acho que fiquei emocionado seila, logo não lembro de nada, só sei que acordei e eu fiquei com aqeule sentimento ainda, meu olho direito estava molhado, como se eu estivesse chorando, e o estranho é que foi no meio da noite que eu acordei, dai logo eu voltei a dormir sem problema algum.

--

Outra coisa que eu não entendo, é que quando eu me lembro dos meus sonhos e meio que consigo me sentir la ainda, eu acordo no meio da noite e vólto a dormir, ou durmo e acordo e durmo de novo como se fosce outro sono e tenho esses sonhos, depois acordo denovo ;?

5°Relato- Esse foi curto, eu nao me recordo bem do sonho, só me lembro que fui dormir, dai depois de um bom tempo de sono acordei um pouco antes de abrir os olhos vi as uvens do céu de movimentando rapidamente, estava chovendo e relampejando no sono, e tipo esse foi o mais estranho kk, na hora que eu fui abrir acordar percebi que eu estava indo rapidamente em direção a mim mesmo que estava deitado na cama, não entendi kkk, mais eu acordei assutado e justo na hora que eu acordei, eu senti uns relampagos e o barulho forte da chuva, que estava no meio da noite 0.0 aquele dia demorei pra dormir de novo saususauh...

6°Relato, o último que vou contar agora, que aconteceu hoje, depois de conhecer o site, e ter aquela ótima sensação ontem, eu fui dormir um pouco feliz, me sentia mais leve só por ter conhecido mais sobre esta parte espiritual, eu fiquei um pouco curioso e com voltade de ter uma projeção, para saber como é, mais logo ficom com medo kkkk -.-'', porque eu não manjo nada disso, se eu ficar mechendo muito sem estar preparado não sei oque pode acontecer, seila por isso que eu to aqui skoaks..

Mas querendo ou não, eu fui dormir feliz e mesmo tentando evitar, fiquei pensando nisso kkk, foi um sono tranquilo até, não me recordo do que aconteceu neste 1° sono kaosks, mais assim que acordei hoje, de manhã, eu ainda estava com sono, deitei pro outro lado fechei os olhos e comecei a pensar nas coisas *normalmente, faço isso sempre quando acordo kkk, um pouco de preguiça de levantar eu acho skashuauhs...

Eu estava muito calmo, e o pior é que o sono não tava muito forte kaoskas, logo eu ja tava sonhando e o mais estranho é que esse sonho eu posso dizer realmente como foi, porque foi hoje kkkk xD, eu me encontrava em um lugar que com muita neva, as casas bem bonitas acho até que era no planeta terra suahusa, eu tava parado na frente de uma escola ou uma casa, não sei direito, a neve estava meio azul claro inclusive a que estava cobrindo o chão Oo, ficou um ambiente muito bonito, da casa, saio duas pessoas, era um menino e uma menina, nao sei o motivo mais eu senti a menina atraente kkk, mais o pior é que por mais que eu tentasse eu não conseguia ver o rosto das pessoas, de ninguém, em nenhum dos meus sonhos eu consigo ver o rosto direito, eu acho... Eles estão bem agasalhados conversando e dando gargalhadas, dai a garota desafiou o menino a fazer alguma coisa, nem sei eu apenas senti o que ela tava falando seila :x

Só sei que depois dessa parte, lembro que do lado da casa preso a parde, formou-se tipo um escorregador de gelo, acho que caiu neve na garagem até o chão, seila, dai o garoto subiu la em cima e escorregou, se divertindo e agora tbm começou a rir não sei porque...

Dai não me lembro muito, eu fiquei feliz também kkkkk, e nem me preocupei comigo, eu estava feliz porque eles estavam alegras aushsua, eu não estava consciente eu acho, l]depois não me lembro o que ocorreu, dai tinha uma repórter na frente da casa e do escorregador, eu nem vi mais o menino e a menina, a repórtes estava calma e eu acho que eu estava do lado do câmera ksaoosako, porque eu não o vi, só vi a repórter falando no microfone, ela estava falando da neve, dizendo que muito estão aproveitando para se divertir seila não tenho muita certeza, mais ela tava calma.

Logo em seguida eu comei a caminhar, kkkk, eu me senti feliz lá hsaushua, me recordo tbm que neste momento que eu estava andando, tinha um outro homem andando comigo, mais ele falava comigo não sei o que porque eu não lembro, mais algo era diferente nele, ele sorria mais não passava alegria, usava um sobretudo preto, tinha cabelos um pouco longos até o queixo, ele andava ao meu lado, nos estávamos andando e conversando alguma coisa que nem sei o que é, só sei que parei em frente a uma casa não muito grande, e no quintal dela tinha um boneco de neve também, eu tbm não sei como, mais sabia que as casas estavão abertas '-', eu entrei na casa e fechei o portão para o homem que estava ao meu lado não entrar, e ele começou a falar comigo, nós estávamos conversando calmamente '-', só que ele sorria o tempo todo, e eu não me sentia bem com ele ali, ele me passava um sentimento ruim, logo não sei pq mais quando lembro dessa parte eu tenho certeza que ele queria me ferir seila, ele queria entrar, na casa eu fiquei preocupado, e ele começou a cantar uma musica com mais o menos essas "Danrandarandaranndandalarararãrnranndaronrãran..." tipo isso, não sei explicar, mais era uma melodia boa, muito calma, lenta e nada desombrio, era uma coisa feliz, era uma musica legal e o mais engraçado é que eu recordo a todo momento que durante esse sonho estava em minha cabeça o tempo todo, bem antes de falar com este homem.

Dai quando ele começou a cantar para me assustar, eu também comecei a cantar, como se estivesse brincando com ele, eu acho que isso é da minha personalidade, quando eu tenho medo de algo, procuro ver a parte de humor, procura brincar até esse algo ruim virar algo bom... seila :x

dai ele foi forçando a portão pra entrar, mais não bruscamente, ele fazia lentamente e eu tentando segurar do outro lado, e algo aconteceu nesse momento, eu olhei pro céu e vi uma nave, vocês podem tar achando que eu sou maluco, mais eu to contando o que aconteceu .-. acreditem se quiser porque nem eu entendo.

Logo que eu olhei pra nave, seila como eu a vi mais de perto, ela passava em grande velocidade, eu ja vi aquela forma de nave em algum filme --' o que me trouxe suspeita de ser um sonho, mais o que achei estranho é que ela reproduzia luzes totamente diferentes do filme, e se movimentava diferente, era só a forma que era semelhante, dai quando eu olhei com mais atenção eu lembro que nessa parte, foi um momento bem curto, mais eu tenho certeza qeu eu fiz intencionalmente, eu apontei a dedo pra nave, para o homem olhar, e falei espantadado: "Olha a NA!" não lembro se eu falei nave ou et, não lembro direito, eu so me lembro pelos sentimentos o.o, dai eu queria sair daquele lugar, não sei mais tipo não deu nem tempo pra pensar, só lembro que depois disso, uma sequencia de imagens surgiu e eu juro que nessa parte eu ja me senti acordado em meu corpo, só que meus olhos tavao fechados e eu estava vendo as imagens sem me mecher, e tipo era senas, eu vi algo redondo com pescoço como outro ser olhando para mim, mas tava muito embassado, e atras era meio vermelho '-', e depois vi outras imagens como se fosse dentro de algum lugar, mais foi rapidao, eu até sentia minahs palpebras se mechendo rapidamente, como se eu estivesse lendo muito rapido, nao mechi meu corpo, seila porque, mais foi em um estar de dedos isso.

E pronto, acordei '-', e novamente bastante calmo mais com duvidas, por isso resolvi postar estas experiencias qeu eu tive, para vocês me ajudarem se puderem.

--

Bom, como perceberão eu dei muitas informações, mais não sei ao certo, se estou vianjando mesmo se sou um viajante astral ou se são apenas sonhos criados pela minha imaginação.

O que eu acho estranho, é que se fosse para ser imaginario, teria que ter ligações com minha vida real seila, e tem coisas que acontecem que não tem nada ver '-'

Espero que me ajudem, me respondendo isso.

Outra coisa também, é que tipo em momento algum eu vi cordão de prata nenhum, onde ele fica? acho que eu tinha que ter olhado pra traz :x

Eu também gostaria de saber, se por acaso eu estiver fazendo viagens inconsitentemente por isso não consigo me recordar muitos dos meus sonhos, se é possivel eu enxergar o rosto das pessoas?

É possivel eu ver o rosto do meu mentor?

É possivel me encontrar com um ser divino tipo Deus ou anjos ? o-o

E se eu tiver conciencia, e perguntar sobre coisas da vida eles vão me responder?

Obrigado pela ajuda, aguardo respostas

Link to comment
Share on other sites

Bem vindo ao fórum do IVA – Seshou

Em relação ao relato 1 – Pode ter sido o seu mentor ou alguma entidade de planos mais superiores (falo isso por você ter se sentido bem com essa visita). Apesar que essa é uma experiência única de cada pessoa não podemos afirmar nada já que cada pessoa é uma individualidade.

Em relação ao relato 2 e 3 - É muito comum encontrar essas entidade “ruins” no astral (apesar que não consegui discernir se você sonhou ou se projetou). Agora que você já começou a conhecer a projeção é legal que você se aprofunde mais no assunto e aprenda algum tipo de defesa energética na qual vai te ajudar nessas situações.

Em relação ao relato 4 – Apesar de não saber seu estado de consciência é um bonito relato no astral nossas emoções são potencializadas aliadas a baixa consciência.

Não sei se entendi direito a pergunta, mas quando temos uma projeção e acordamos devemos levantar e anotar a projeção pois se não fizermos isso o nosso cérebro quando dormimos tende a tentar “apagá-lo” colocando sonhos oníricos no seu lugar embaralhando as vivências extra-corpóreas.

Relato 5 – É normal barulhos estranhos na saída e volta do corpo, tem vários relatos e dúvidas sobre isso.

Coisas que acho: Você tem que analisar direito o que você tem tido se são sonhos, sonhos lúcidos ou projeção.

Sonho: É como um filme você somente assiste o que está acontecendo com você sem poder agir

Sonho lúcido: Você sabe que está sonhando e tem a consciência se algo ruim vai acontecer você pode acordar a qualquer hora.

Projeção: A sensação é como se tivesse acordado, do mesmo modo ou mais real que você lendo essas palavras aqui. Você sabe que seu corpo está deitado na cama, você o vê se for lá no seu leito.

a)Cordão de prata fica na parte de trás da cabeça (nuca) nem sempre o vemos, pois é um feixa de energia sutil.

B) É possível ver o rosto do seu mentor e quaisquer outras entidades o que te falta é lucidez.

c)Pouco difícil de responder se é possível de ver Deus ou anjos. Anjos creio que é mais “fácil” apesar que a definição de anjo seria diferente da que estamos acostumados(ser alado). No astral as leis das física daqui da Terra não funcionam então um anjo lá não precisa ter asas. Creio que Deus/anjos ou qualquer divindade que sua crença tem pode ser identificado no astral como seres de luz. Seres que tem a sabedoria e que habitam planos superiores. Na qual pode plasmar aparência que quiserem. Um exemplo disso seria um encontro com o seu mentor ele pode aparecer com um traje condizente com sua crença aqui na Terra, isto é, se você for um católico ele pode aparecer como algum santo católico e assim por diante.

d)Sim, eles podem conversar com você do mesmo modo que estamos conversando. Alías creio que todos nós que projetamos queremos um conversa com nosso mentor para que ele nos ensine algo, dizendo quem ele é, quem nós somos e por ai vai.

Tentei responder tudo, caso queira saber mais de algumas coisa diga, e ouça os áudios do site comece lá tem muitas informações sobre tudo o que falamos. Além de outros sites e livros facilmente acháveis na Internet.

Paz e Luz.

Link to comment
Share on other sites

Bem vindo ao fórum do IVA – Seshou

Em relação ao relato 1 – Pode ter sido o seu mentor ou alguma entidade de planos mais superiores (falo isso por você ter se sentido bem com essa visita). Apesar que essa é uma experiência única de cada pessoa não podemos afirmar nada já que cada pessoa é uma individualidade.

Em relação ao relato 2 e 3 - É muito comum encontrar essas entidade “ruins” no astral (apesar que não consegui discernir se você sonhou ou se projetou). Agora que você já começou a conhecer a projeção é legal que você se aprofunde mais no assunto e aprenda algum tipo de defesa energética na qual vai te ajudar nessas situações.

Em relação ao relato 4 – Apesar de não saber seu estado de consciência é um bonito relato no astral nossas emoções são potencializadas aliadas a baixa consciência.

Não sei se entendi direito a pergunta, mas quando temos uma projeção e acordamos devemos levantar e anotar a projeção pois se não fizermos isso o nosso cérebro quando dormimos tende a tentar “apagá-lo” colocando sonhos oníricos no seu lugar embaralhando as vivências extra-corpóreas.

Relato 5 – É normal barulhos estranhos na saída e volta do corpo, tem vários relatos e dúvidas sobre isso.

Coisas que acho: Você tem que analisar direito o que você tem tido se são sonhos, sonhos lúcidos ou projeção.

Sonho: É como um filme você somente assiste o que está acontecendo com você sem poder agir

Sonho lúcido: Você sabe que está sonhando e tem a consciência se algo ruim vai acontecer você pode acordar a qualquer hora.

Projeção: A sensação é como se tivesse acordado, do mesmo modo ou mais real que você lendo essas palavras aqui. Você sabe que seu corpo está deitado na cama, você o vê se for lá no seu leito.

a)Cordão de prata fica na parte de trás da cabeça (nuca) nem sempre o vemos, pois é um feixa de energia sutil.

B) É possível ver o rosto do seu mentor e quaisquer outras entidades o que te falta é lucidez.

c)Pouco difícil de responder se é possível de ver Deus ou anjos. Anjos creio que é mais “fácil” apesar que a definição de anjo seria diferente da que estamos acostumados(ser alado). No astral as leis das física daqui da Terra não funcionam então um anjo lá não precisa ter asas. Creio que Deus/anjos ou qualquer divindade que sua crença tem pode ser identificado no astral como seres de luz. Seres que tem a sabedoria e que habitam planos superiores. Na qual pode plasmar aparência que quiserem. Um exemplo disso seria um encontro com o seu mentor ele pode aparecer com um traje condizente com sua crença aqui na Terra, isto é, se você for um católico ele pode aparecer como algum santo católico e assim por diante.

d)Sim, eles podem conversar com você do mesmo modo que estamos conversando. Alías creio que todos nós que projetamos queremos um conversa com nosso mentor para que ele nos ensine algo, dizendo quem ele é, quem nós somos e por ai vai.

Tentei responder tudo, caso queira saber mais de algumas coisa diga, e ouça os áudios do site comece lá tem muitas informações sobre tudo o que falamos. Além de outros sites e livros facilmente acháveis na Internet.

Paz e Luz.

Muito obrigado, bto vc me ajudou muito heuehe...

Seguindo o seu conselho, já ouvi os audios do site e agora estou começando a entender mais...

Fico feliz, que se eu me projetar possa ter a chance de conhecer meu mentor e até mesmo Deus euheuhe...

As opiniões que você fez sobre meus realtos, eu fiquei realmente satisfeito, pois obtive boas respostas...

De agora eu diante, vou começar a anotar estes meus sonhos que me sinto realmente ligado a eles, eu confesso que duvidava um pouco de viagem astral, mas estes meus sonhos/prejeção não sei, e aquele abraço que recebi ontem, foi magico, isso me deixa feliz, pois agora sei que a vida não termina apenas na terra heuhee..

Me lembrando destes meus sonhos, eu acho que é o que vc chamou de "Sonho lúcido", pois eu não me sentia totalmente livre, mais eu me sentia la e de alguma forma sentia todos os sentimentos reais, sabia o que estava acontecendo, e na maioria das vezes, quando eu acordava é que me sentia de alguma forma com vontade de voltar...

Obrigado pelas respostas, pesquisarei mais o assunto.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...