Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Relato dos 7 Raios Cósmicos 2


Thiago M

Recommended Posts

Continuando o relato dos raios cósmicos... Primeiro: viewtopic.php?f=3&t=3729

No terceiro dia de uso da meditação usei o 3* raio, o raio rosa! Não senti muitas repercursões nesse dia, embora também tivesse sentido calafrios e arrepios. Ao terminar a técnica fui dormir normalmente.

E acordei no meio de um sonho lúcido, na hora em q percebi q podia controlar, consegui me projetar! Eu estava na rua da frente de casa, com a mente de uma criança! Jogando peteca como fiz no passado, quando criança! Comecei a bandar as petecas jogando fortemente e sempre acertando o alvo como eu gostava de fazer! Fiquei muito tempo nisso! Depois sentei e apreciei tudo q estava a minha volta, a natureza, o sentimento de criança, o céu lindo, as nuvens!! Me senti extremamente feliz!! Uma dádiva de Deus!!!

No quarto dia, fiz a meditação do 4* raio, o raio Branco!

Fui levado para uma zona no Umbral, não sei como fui parar ali, mas obtive consciência de onde eu estava quando descia umas escadas de um lugar desconhecido! Ao chegar num lugar q tinham varias pessoas ao redor, fui obsediado por um jovem q começou a me agredir verbalmente! Acho q devido as proteções q faço, tal como escudos energéticos, eles não conseguiam me atacar de outra forma como mentais, provocações e ofensas! Ele me chamou de vários nomes envolvendo a homoxessualidade, talves pensando q eu não estivesse lúcido, como os sonâmbulos astrais! O q estava ao seu lado percebeu na hora q olhou para mim q eu estava desperto! E ao olhar para ele fixamente, ele viu q eu estava lúcido e desistiu a abordagem mental q fizera! O seu companheiro umbralino disse a ele palavras neste sentido, "desiste, ele não é isso! E tá acordado!". E o pretenso agressor respondeu, "eu sei q ele não é! Mas eu queria ele pra mim!". Não revidei e do mesmo modo q passara calado, sai calado! Me dirigi novamente as escadas vendo uma saída lá em baixo. Como estava totalmente lúcido não quis andar pelas escadas! Apenas tomei um leve impulso e desci flutuando até a porta da saída lá embaixo! E ao pousar no chão uma menina começa a me chamar! Não lembro de como ela me chamava, mas eu sabia q era a mim q chamava!! Pulou lá de cima e começou a cair! Assim q se aproximou do chão voei e segurei na mão dela, e dali saimos juntos voando para fora! Passamos por alguns lugares, mas parece exatamente q eu sabia onde devia leva-la! Intuido!! Então eu a deixei num lugar q parecia algum tipo de instituição no astral!

Depois disso fui levado por alguém num lugar literalmente morto! Um lugar escuro e sem muita luz! Um homem abriu a porta de uma casa para mim entrar, devia ir lá! Sem medo algum adentrei aquela casa sombria! Lá dentro vi 2 imagens de uma mesma mulher, a primeira ficava em pé calada, dona de si! Na segunda imagem q parecia ser mais real, a senhora jogada no chão com uma perna quebrada e toda ferida, tinha uma enorme ferida na parna quebrada! Mas a imagem horrível dela não era a pior coisa! Eram suas palavras, maldições jogadas aos 4 ventos! Dizia coisas horríveis sem parar!! Dizia q estava no inferno! Q o mundo é uma maldição, o proprio inferno! Eu não tinha medo algum, mas com o tempo suas palavras foram ficando mais pessoais a mim e comecei a temer a língua da mulher! Ela disse q o Pará é o diabo e o inferno dentre outras coisas, sua boca tenebrosa me enxeu de medo!! Ela não parecia ter mais jeito algum! Parecia ser um caso totalmente perdido! Fui perdendo o controle de mim, começando a temer todo aquele lugar e ela!! No meio de suas maldições começou a chover, trovejar e relâmpiar bastante!! Foi então q perdi o controle de vez e fui rapidamente puxado ao corpo físico, Num flash já estava acordado, mas ainda pude ouvir os trovões!! Com o coração batendo forte levantei da cama e jurava ter ouvido os trovões em minha casa! Ao chegar na sala, vi o dia limpo com Sol forte, os trovões não poderiam ter disso em casa então!

Mas apesar de tudo, fiquei feliz! Pois pude ajudar alguém!!

Já começo a desconfiar q os lugares onde acontecem as experiências astrais, pelo uso das meditações, tem muito haver com o chacra citado em cada raio!

Observem comigo!

No primeiro dia, usei o 1* raio o azul.

Chacra: Laríngeo.

Virtudes do raio: Vontade de Deus, Força, Poder, Determinação, Fé e Proteção.

Experiência: Somente um bem estar!

No segundo dia, usei o 2* raio o dourado.

Chacra: Coronário.

Virtudes do raio: Iluminação, sabedoria Divina e Discernimento.

Experiência: vislumbrei extra terrenos.

No terceiro dia, usei o 3* raio o rosa.

Chacra: Cardíaco.

Virtudes do raio: Puro amor divino, criatividade, adoração, tolerância, bondade, doçura e sensibilidade.

Experiência: Voltei a ser criança.

No quarto dia, usei o 4* raio o branco.

Chacra: Básico.

Virtudes do raio: Pureza, ressurreição e Ascensão

Experiência: Fui ajudar no umbral.

Fica aqui então algo mais experimentado para q possamos entender melhor como funciona tanto a meditação como o poder dos raios!

Grande abraço e Muita Luz a todos!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 51
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

To acompanhado os relatos Thiago, ainda não comecei a usar a técnica dos 7 raios, mas já ouvi o áudio do 1º raio e vi que tem muitas referências à coisas que desconheço, como templos, lugares, pessoas, etc. Queria saber se você conhece todos os lugares e coisas citadas nessa técnica, ou precisou pesquisar algo, ou se não precisa saber exatamente do que se trata, apenas imaginar.

Aguardo os próximos relatos.

Link to comment
Share on other sites

É Thiago,percebo que tais desfrutando assim como eu das repercursões da utilização dos áudios dos raios,eu estou vivendo coisas impressionantes tb,relatos ricos e cheio de ensinamnetos que encarnado eu passaria anos para vivenciar ou n,o que acontece que faz meses que sofro fortes perseguições por lá,estou estudando técnicas de proteção,inclui em minha mente uma dica de um amigo aqui do forum do mantra tetragrammaton,estou com algum medo em me deixar levar nas projeções que sucedem ao uso dos audios,fiquei um pouco impressionando com alguns assedios,estou orando e me recompondo,para continuar a desfrutar das ricas projeções que estes nos proporcionam...

Abraços, e boas projeções Thiago!

Link to comment
Share on other sites

Juininho1, acho q não é tão importante assim descobrir exatamente o q significam os nomes e afins! O q mais importa na minha opinião é mentalizar a energia em vc, na sua vida, em seus ente queridos e no planeta! Pois na verdade, o q os criadores dessas energias todas querem é o bem mútuo, compartilhado com todos, com toda humanidade e todo o planeta!!

Nós estamos estudando sobre isso no tópico da Bianca tbm, compartilhando nosso conhecimento e pesquisar sobre o assunto: viewtopic.php?f=9&t=3757&p=24007#p24007

Felipe, os audios são mesmo incríveis! As meditações são excelentes!! Muito obrigado por compartilha-las connosco!!! :D

Para tentar senar suas perseguições, pq vc não pede ajudar aos seres q protegem e emanam os raios? Faça isso cara! Tente entrar em contato com eles!!

Outro conselho amigo, não fique usando este mantra como se fosse uma palavra comum! Se for escrever ele q tenha utilidade, ou escreva-o incompleto!! Pois ele é mais forte do q podemos imaginar!!!

Vc já conseguiu fazer escudos energéticos?!

Grande abraço amigos queridos!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pelos elogios amigos, mas meus esforços não são para tal, e sim para descobrir o q de fato são estes raios e seu verdadeiro potêncial!!

Q funcionam é inquestionável para mim! Mas "o pq?" deles é o q desejo descobrir!!

Tive mais uma experiência, dessa vez com o 5* raio! E por não lembrar de muita coisa, não achei necessário criar outro tópico, postarie neste mesmo!!

Link to comment
Share on other sites

Relato dos 7 Raios Cósmicos 3

Alguns dias depois de minha ultima meditação, a exatamente 2 dias atrás, decidi passar para o 5* raio!

5* raio, o verde.

Chacra: Frontal.

Virtudes do raio: Verdade, concentração e cura.

Experiência: Estudos em outro plano.

Nesta noite eu não li nada sobre o raio, não vi seu chacra nem suas virtudes! Lembreva apenas do Arcanjo e q o raio verde é o da cura, e apenas copiei o audio em mp3 do computador para o meu celular e fui me deitar!!

Como o meu pai estava um tanto doente, sentindo febre e com fraquesa, quis fazer essa meditação para ajuda-lo, e pedir auxilio ao Arcanjo Raphael q é o arcanjo da cura! (isso eu já sabia de outros estudos).

Meditei com o passo a passo do audio e mantalizei a chama verde em meu pai (como fala no audio para fazermos aos enfermos), depois expandi a chama para todo o mundo!

O grande detalhe aqui é q meu chacra frontal pulsava com uma força incrível! Parecia q tinha vontade própria e q ia pular para fora a qualquer momento!!

Depois dormi normalmente e despertei volitando no astral, estava de frente a uma grande cosntrução, parecia uma espécie de academia escolar! Não consegui lembrar de muita coisa ao acordar no físico, mas lembro de eli ter entrado!

Eu encontrei um rapaz na entrada, ele era loiro de cabelo curto e aparentava a mesma idade q eu! Ele me deu alguns materias para anotações e permitiu a minha entrada.

Lá dentro estudei algumas coisas, mas só tenho flashs na minha lembrença, parecia ser uma ciência o q ensinavam ali, eram muitas informações importantes!!

Ao sair o mesmo rapaz encontrava-se na entrada/saída novamente, e pediu para q eu deixasse o material ali, eu não quiria deixar de forma alguma! Queria levar comigo, mas ele foi um pouco mais enérgico e disse q o material tinha q ficar ali! E assim q eu retornasse ele me devolveria. Eu siceramente acordei bastante a lucidez nessa hora, pois pensei q seria atacado, mas não foi bem isso, era eu q estava errado ali, não sei como, mas com o olhar penetrante dele eu sabia disso! Então aceitando a praticamente ordem dele, eu deixei o material ali com ele e volitei para casa, em direção ao meu corpo/casa!

Esta foi mais uma experiência com os raios meus amigos! Espero q todos consigam ter iguais ou melhores!!

Ps.: Meu pai acordou como novo pela manhã, revigorado e sem febre! Os raios realmente são poderosos!!

Grande abraço a todos e muita Luz!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Pegando o embalo do Thiago, resolvi fazer as técnicas também!

Fiz a 1° de domingo para segunda! Do Raio Azul. Me senti maravilhosamente bem, e passei uma noite de sono tranquila. A minha segunda feira também foi boa, consegui encará-la muito bem!

Já na terça/quarta e quinta eu caí meu padrão vibratório de maneira considerável, não encontrando força de vontade o suficiente para me vencer e fazer novamente as técnicas!

Mas hoje eu faço!!!

Hehe...

Link to comment
Share on other sites

Felipe, receba novamente meus agradecimentos por compartilhar algo

de tamanha importância connosco!!

Muito obrigado!!! :D

Pessoal aconselho a todos a meditação dos raios!!^^

Voltarei com a meditação no início da semana, estou com outros por maiores a resolver!

Então um forte abraço e muita Luz a todos!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Que bacana, acompanhei seu primeiro relato em relação aos raios e agora mais esse

poxa brother será que eu posso usar essa tecnica tambem?

é aconselhavel ou é so pra quem ja tem uma certa experiencia?

gostaria de receber essa resposta, abraços brow

Acho que voce pode, e deve, experimentar esta técnica, afinal todos estamos experiementado, não é mesmo. Até mesmo o Saulo as está testando. Não tenho muito tempo de técnicas, mas todas as recomendações que li diziam para alternar com as técnicas do Saulo, e na vez que eu fiz (1º raio) senti repercussões muito fortes. Recomendo à todos.

Link to comment
Share on other sites

Que bacana, acompanhei seu primeiro relato em relação aos raios e agora mais esse

poxa brother será que eu posso usar essa tecnica tambem?

é aconselhavel ou é so pra quem ja tem uma certa experiencia?

gostaria de receber essa resposta, abraços brow

Olá Brother!!^^

Eu vou repetir!

Recomendo a meditação dos 7 raios a TODOS!!!

Sem excessões!

Abraços!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Ai que burra, dá zero para ela!!!

:lol:

Gente, vocês não vão acreditar no que a PATA aqui fez esta noite! :lol::lol:

Seguindo o conselho do Thiago e empolgada com as experiências dele, fui fazer a técnica do Raio Rosa ontem. Não percebi que adormeci, e quando ouvi um barulho no quarto que me fez despertar, me dei conta que estava flutuando paralelamente ao meu corpo físico e ainda fazendo a visualização da técnica! :|

É claro que o barulho me trouxe ao corpo e acordei e ... dormi normalmente! Se eu tivesse me dado conta que estava flutuando, podia ter tido uma projeçãozinha né? Aff..... Humanos e mortais....fala sério né? Rsrsrsrs

Thiago , meu amigo...tô aproveitando o embalo do seu tópico aqui para contar também as poucas experiências com o Raio...é do mesmo assunto e acho que não havia necessidade de eu abrir um tópico novo só para comentar minhas trapalhadas, rsrsrrss! Briga com 'eu' não, tá? :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Eu brigar com vc Bianca? Só pode estar brincando! rs :lol:

Claro q pode ficar a vontade minha querida irmã!!!

Nossa q experiência legal vcs tiveram!! Em tão pouco tempo e já assim?! rsrs ^^

Olha só o proveito q eu ganhei de vcs virem aqui compartilhar suas palavras no mesmo tópico q o meu!

Luan, cara!! Sem saber, com essa sua pergunta vc me trouxe uma leitura óbvia para o meu primeiro relato! Eu pensei em te responder, e como num flash essa leitura me chegou!!^^

Cara to indo escrever essa leitura agora mesmo no primeiro tópico!

Mas primeiro deixa eu tentar te responder, para poder recompensa-lo! rs

Acho q o q vale aqui é a energia do dia e não as horas do relógio!

Nesse horário (00hs) deve valer ainda a energia do dia anterior, mas com o passar da noite isso se torna neutro, e somente perto do amanhecer é q a nova energia deve estar no ar!

Mas isso é apenas minha intuição q diz!! Posso estar enganado!

Porém eu pratico a meditação do dia de acordo com o raio, não importando se já passou da meia-noite! E sinto os resultados!!

Muito obrigado Luan!!!

Abraços!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Êêêeee não estou sozinha nas trapalhadas! Tem sempre o Luan e o Thiago por perto para me ajudar, hehehehe :lol::lol: \o/

Agora quanto aos dias da semana? Hm....interessante. Eu não tinha feito assim....No começo, comecei do primeiro (olha que genial!) e depois, como parei a sequência, decidi ir fazendo de acordo com as cores e vibrações mesmo do raio como o próprio Thiago já postou...por exemplo, neste dia que flutuei eu resolvi usar o rosa....foi o que deu na telha mesmo! Olha o meu sistema de organização, que eficiente?? :roll:

Link to comment
Share on other sites

heuahehauehuaheueahueheahu :lol::lol:

Bianca, acho q o mais importante é fazer! Viu?!

Depois c acerta os dias!! ^^

Um Forte abraço!!! ;)

Ps.: Graças aquela tua pesquisa, eu descobri q o meu raio é o Dourado mesmo!! Deve ser por isso q o meu chacra mais desenvolvido é o Coronário!! :D

Ps2.: Se um dia eu fizer uma tatuagem vai ser o Cadoceu de Hermes!!! :D

Um milhão de Obrigados Bianca!!! :D

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olá pessoal, meu nome é Rodrigo, acabei de me registrar e fiquei muito interessado na meditação dos 7 raios.Gostaria de saber se não existe uma versão em texto das meditações para eu copiar.Sei que o áudio é mais prático e mais fácil para seguir os passos de meditação, mas eu vi que os arquivos são um pouco pesados e demoram para serem baixados.Só tive coragem de pegar o 1º.Se alguém puder me ajudar a encontrar as versões em texto, agradeço muito. ;)

Link to comment
Share on other sites

E ai Thiago M.Como anda as "experiencias" com os raios. :D:D:D

Vc parou de postar.Lembra de mim?Nos conversamos a um tempo atras no chat e me recomendou o caibalion e os livros do Joseph Murphy.

Continuando eu estava escutando o áudio e ele diz chama trina e passar para a pessoa a da direita e outra chama para a da esquerda.E ai to treinando sozinho como faço.E como é essa tal de chama trina.Eu cheguei até essa parte do áudio porem não sabia como continuar e fui interrompido(minha mãe entra no quarto e pega um fone e escuta, :shock::shock::shock: fiquei vermelho e disse q estava escutando um áudio da gfb,e ainda ela fez a piada:"Se ta tentando voar??? :lol: ",ela até acredita nessas coisas porem acha estranho eu fazer isso)Ser adolescente é fogo. :lol:

Então fica ai minha duvida e vê se aparece Thiago :?:?

Paz e luz!

---------------------------Edit:----------------------------------------

Olá pessoal, meu nome é Rodrigo, acabei de me registrar e fiquei muito interessado na meditação dos 7 raios.Gostaria de saber se não existe uma versão em texto das meditações para eu copiar.Sei que o áudio é mais prático e mais fácil para seguir os passos de meditação, mas eu vi que os arquivos são um pouco pesados e demoram para serem baixados.Só tive coragem de pegar o 1º.Se alguém puder me ajudar a encontrar as versões em texto, agradeço muito. ;)

Rodrigo s. eu tentei achar pois tbm acho mais pratico texto porem não achei.O meu conselho é tentar escutar o áudio caso não possa ponha o fone de ouvido quando estiver fazendo algo no computador e vai escutando o áudio e memorizando.Eu não escutei inteiro ainda por isso não escrevo ele.Na net eu achei tecnicas bem mais "fraquinhas" sobre os raios mas não gostei.Q é diferente dos áudios.

Se alguém achar a versão texto fala.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Create New...