Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Duvidas


Recommended Posts

Olá, meu segundo post, o meu primeiro foi na area de relatos e ja tirei bastantes duvidas... :)

Tipo, eu gostaria de saber, se quando nós fazemos viagens astrais, realmente nos sentimos lá?, por que se for pensar, o que nós sentimos com o corpo é o fisico, então se sairmos do corpo terá que ser um sentimento ao contrário, ligado a realmente ao um sonho nao é?, quando viajamos com lucidez, sentimos o tempo? por exemplo, conseguimos sentir a demora do tempo passar enquanto viajamos nos ambientes?

E outra pergunta, eu ainda não consigo me projetar quando eu quero, mais ja tive experiencias que creio que foram projeções conscientes mais com pouca lucidez...

Mas pelos relatos dos mais experientes, eu percebi que eles tem um total controle sobre tudo, sobre o tempo que querem ficar e tal... Eu gostaria de saber também, quando você esta neste outro plano, que não é mais fisico, e está conciente, você escolhe pra onde quer ir?, ou você já sai em determinado local?

E outra pergunta, tipo aqueles que conseguem fazer projeções quando querem, eles podem se encontrar? por exemplo:

Eu e meu amigo pretendemos nos projetar em tal hora, e queremos nos encontrarmos em tal lugar, isso é possivel Oo?

Obrigado, aguardo respostas... e ja me contagiei com: Paz e luz para todos.

E se por exemplo eu sentir a presença do meu Mentor, e chama-lo e sentir que ele está ali, e eu estou acordado, eu devo conversar com ele mentalmente?

Link to comment
Share on other sites

Olá Seshou

Tipo, eu gostaria de saber, se quando nós fazemos viagens astrais, realmente nos sentimos lá?

Sim, pela minha pouca experiência e por muitos relatos, você realmente se sente lá, tanto quanto você se sente ai agora ou até melhor dependendo de seu estado consciencial.

por que se for pensar, o que nós sentimos com o corpo é o fisico, então se sairmos do corpo terá que ser um sentimento ao contrário, ligado a realmente ao um sonho nao é?,

Não necessariamete, as sensações que você pode sentir podem ser muito parecidas com as físicas, é mais ou menos assim, se você está muito "preso ao corpo", vai se sentir como se ainda estivesse no físico, sentirá medo, dor, cansaço, etc, mas estes, como já disse, causados por seu estado de consciência.

quando viajamos com lucidez, sentimos o tempo?por exemplo, conseguimos sentir a demora do tempo passar enquanto viajamos nos ambientes?

Sim e não, vai depender de qual plano você estará, os mais próximos ao nosso possuem quase as mesmas características, você não pode voar, atravessar uma parede, e o tempo também passa. Em planos elevados a visão em 360° é possivel e a nossa noção de localidade e tempo são apenas uma ilusão, sendo assim o tempo não existe, e você pode estar em todos os lugares ao mesmo tempo. Eu nunca tive uma experiências destas mas deve ser no mínimo incrível! :D

Eu gostaria de saber também, quando você esta neste outro plano, que não é mais fisico, e está conciente, você escolhe pra onde quer ir?, ou você já sai em determinado local?

Isso varia muito, mais todas estas possibilidades que você disse acontecem, e isso depende muito de seu estado consciêncial, assistência dos mentores, o plano para o qual vai, etc.

tipo aqueles que conseguem fazer projeções quando querem, eles podem se encontrar?

Sim, mas é mais complicado que no plano físico. No astral, as consciências se atraem por vibração, ou seja, elas tem que estãr em um mesmo nível para se acharem. Por exemplo, se uma pessoa está muito triste e atormentada por alguma razão e ela se projeta, vai parar em um plano mais baixo "denso". Se outra está muito feliz, ela sairá para uma plano mais sutil "leve", então, mesmo que estejam nos lugares correspondentes, tipo, numa praça, eles não se verão. É mais ou menos isso.

Espero ter ajudado, complemetos são bem-vindos!

Caso ainda não comheça os cursos de viangem astral, entre neste site:

http://www.viagemastral.com/

Nele há muita informação, que concerteza vai ajudá-lo. Eu o aconselho a começar pelo curso básico!

Muita Paz u Luz!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...