Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

comer, atrapalha em uma viagem astral??


Recommended Posts

olá pessoal..

Bom.. Eu costumo aplicar as tecnicas de V.A à noite, quando vou dormir. E devido aos meus estudos cursos e demais.. o horário que tenho para me alimentar é 23:00hs

ou seja 20min antes de ir me deitar e realizar as técnicas..

e já ouvi dizer que isso atrapalha muito o praticante..

como posso resolver este problema..?

isto atrapalha mesmo. ?

que tipo de alimento facilita a projação?

obs..

eu também costumo tomar muita agua antes de dormir**

viagem_astral.jpg

"O pensamento é criador. Assim como o pensamento do Eterno projeta sem cessar no espaço os germens dos seres e dos mundos, assim também o do escritor, do orador, do poeta, do artista, faz brotar incessante florescência de idéias, de obras, de concepções, que vão influenciar, impressionar para o bem ou para o mal, segundo sua natureza, a multidão humana." - León Denis

Link to comment
Share on other sites

Oi Geam!

Deitar com a "barriga cheia" pode atrapalhar a projeção sim, mas, por favor, não deixe de comer para sair do corpo porque precisamos manter o nosso corpo saudável enquanto estivermos encarnados. Ele não é menos importante.

Convém se alimentar duas horas antes de tentar sair do corpo por razões simples: com a "barriga cheia", o corpo fica mais sonolento e as ondas cerebrais caem com mais facilidade; ao se alimentar, a sua barriga fica mais "cheia" e isso cria uma maior densidade no corpo. Agora, não esquenta não que isso não tornará a projeção impossível! Apenas não é um bom indicador pré-projetivo.

Mas cuide do corpo físico, da sua saúde mental e física, mantenha pensamentos saudáveis e bons vôos! :)

Um grande abraço,

Rafael.

Link to comment
Share on other sites

O que acontece Geam, é o seguinte: alguns dizem que nosso organismo demora cerca de 2 a 3 horas para digerir totalmente uma alimentação como um almoço e janta. Apartir disso eles não indicam dormir após as refeições, porque a grosso modo, ao dormir há uma mudança no estado mental diminuindo o metabolismo e afetando diretamente a eficiência da digestão sem contar com o possível refluxo para o esôfago. Enfim, é baseado nisso que de forma geral não se recomenda dormir após a refeição, e pegando carona nessa informação, é inteligente esperar o corpo digerir "tudo" para ter um relaxamento pleno e ai sim fazer as técnicas que lhe são convenientes.

Minha sugestão é tentar se alimentar antes. hehehe simples né? :D Se você não costuma se alimentar de 3 em 3 horas, pode ser uma boa, e talvez resolva o problema da fome ao não se alimentar as 23h. É uma idéia.

Um conselho, vi que tem postado muitas perguntas no fórum. Muitas delas já existem várias respostas espalhadas neste espaço. Tire um tempo para pesquisar e será até mais divertido e eficiente chegar a sua própria conclusão quanto a resposta. Lembre-se a resposta está dentro de nós e uma pesquisa sobre o assunto só tem a acrescentar.

Boa sorte.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...