Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Viagem Astral - Como Fazer?


Pedro braga

Recommended Posts

Olá pessoal, vou passar uma técnica basica de viagem astral. Antes de tudo verifique se não há muito barulho no local, e a temperatura do ambiente (Não pode estar nem muito calor, nem muito frio). Mas vamos a técnica!

Técnica básica de Viagem Astral:

1. Tome um banho antes de deitar para fazer os exercícios. (Isso ajuda a equilibrar as energias pesadas que adquirimos de alguma forma durante o nosso dia-dia.

2. Após o banho, veja se não está usando algum objeto, ou roupa, que te traga desconforto. Retire todos os objetos materiais que está usando. (Óculos, relógio, etc.) É aconselhável usar roupas bem leves.

3. Se desejar, coloque uma música bem suave, que te ajude a relaxar, contando que não desvie a sua atenção do seu objetivo. (Cuidado também para não cair em devaneios, e "apagar".

4. Agora vamos começar a praticar!

Deite-se numa posição que lhe seja confortável, e que não te traga incômodo. A posição mais adequada para a Viagem Astral é a de decúbito dorsal: barriga para cima. (porém ficar muito tempo nessa posição pode causar um cansaço ou incômodo: é aconselhavel colocar um travesseiro debaixo da dobra dos joelhos, e um na cabeça também (isso melhora a circulação do sangue e das suas energias).

5. É recomendado não gastar nem muito, nem pouco tempo para a técnica. Se tentar por muito tempo, várias tentativas sucessivas sem resultado algum, poderá ficar extressado. Tentar por pouco tempo, no caso: 5 minutos, não vai adiantar nada. É recomendado tentar meio a meio: nem muito, nem pouco tempo.

6. Nunca desista! Se você não conseguir na primeira tentativa, não desanime, o importante é que você pratique muito todos os dias. É recomendado praticar todos os dias, num horario definido, no meu caso, na hora de dormir. (Sempre é bom praticar num mesmo horario do dia, todos os dias)

7. Voltando à técnica, após se colocar na posição mais agradável possivel, começe a se concentrar na sua respiração. Inspire profundamente, segure o ar por 5 segundos, logo após expire lentamente. Vá fazendo isso até acalmar sua respiração, e as batidas do coração. Quando sentir que já conseguiu, pare. (Não use mais que 5 minutos para isso)

8. Depois disso, se concentre no seus pés, tente sentir a energia que circula neles, com certeza você sentirar uma circulação de energia. (nós somos energia).

9. Faça isso em todas as partes do seu corpo: desde os pés, pernas, joelhos, coxas, cintura, abdomen, torax, coração, pescoço, até chegar no centro da sua testa (terceiro olho).

10. Após isso, tente sentir a energia de todo o seu corpo, vai ter um momento que você sentirá uma circulação em todo o seu corpo.

11. Depois de algum momento você começará a perder a sensibilidade (não sentirá mais) as suas pernas, braços, mãos, etc. até um momento que não sentirá mais o seu corpo todo.

12. Na sua tela visual, aparecerão imagens visuais, como: uma luz semelhante a um relampago que aparece e some.

13. Após ter feito isso, é só esperar, vai ter um momento em que você estará pronto para sair (você saberá quando).

14. Procure controlar suas energias, nao deixe que a euforia atrapalhe sua experiência. É comum você sentir muita euforia após ter conseguido se projetar e ver seu corpo deitado na cama. Procure se afastar imediatamente do seu corpo após ter conseguido sair.

Bom, por hoje é só! Quando eu adquirir mais experiência sobre isso, vou atualizar melhor esta técnica. um abraço

fonte: http://despertardalma.webnode.com.br

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 1 month later...

DareDevil, pow velho, lógico que consegue!

Eu nunca me projetei, e adoro ler essas dicas, bom tópico, me inspirou bastante. Como eu não sei como é, eu fico na dúvida "como eu sei a hora certa de me projetar?", mas acho que na hora eu vou saber (como você diz no tópico), além do mais, tô colhendo essas informações e os áudios do grande Saulo pra ir estudando e ter uma projeção bacana. ^^

Link to comment
Share on other sites

Saudações a todos...sou novo aqui...Gostaria que alguém me ajudasse: saio do corpo desde criança, porém tem vezes que saio, e me dá muito medo, o que me faz voltar de imediato para meu corpo físico...gostaria de saber de alguém como dominar esse me medo...as vezes, saio e a experiência é bem agradável só que não consigo ir muito longe...só consigo ficar flutuando no meu quarto, e as vezes vou até a cozinha, (é o mais longe que vou ) mas quando percebo que estou longe, vem o medo e volto para meu corpo...tem tb um fato curioso, as vezes saio e sei que tem mais alguém comigo, mas não consigo ver, e há casos em sei que essas entidades são ruins o que me dá medo e tb volto para meu corpo...alguém sabe como vencer essas barreiras? Grato a todos pela ajuda.

Link to comment
Share on other sites

Saudações a todos...sou novo aqui...Gostaria que alguém me ajudasse: saio do corpo desde criança, porém tem vezes que saio, e me dá muito medo, o que me faz voltar de imediato para meu corpo físico...gostaria de saber de alguém como dominar esse me medo...as vezes, saio e a experiência é bem agradável só que não consigo ir muito longe...só consigo ficar flutuando no meu quarto, e as vezes vou até a cozinha, (é o mais longe que vou ) mas quando percebo que estou longe, vem o medo e volto para meu corpo...tem tb um fato curioso, as vezes saio e sei que tem mais alguém comigo, mas não consigo ver, e há casos em sei que essas entidades são ruins o que me dá medo e tb volto para meu corpo...alguém sabe como vencer essas barreiras? Grato a todos pela ajuda.

Vencer essa barreira no meu ponto de vista é fácil, basta você deixar ir, nem menos nem mais, tem que ter espírito de aventura, de conhecer, de se divertir, não pode ficar trancado apenas ir até à rotunda e voltar p'ra casa, e quanto mais vai penetrando na viagem mais além quer ir, pq é positivo... agora quanto mais foge da viagem menos vontade tem de arriscar e mais frustração atrai e acho que não é o seu objectivo.

Tenho exemplos de amigos de praticam parkour e aí nesse caso eles têm um certo controle de mente e físico, quando há uma barreira que eles querem passar se mandam logo e quando passam essa barreira ficam radiantes e querem mais e mais, isto sim é adrenalina de viver, viajar, arriscar, paz, satisfação, bem-estar.

Quando um obstáculo lhe traz medo, só enfrentando é que o vence e quando o ultrapassa não sabe bem o gosto que isso tem :P

Por isso não fique se trancando, viaje, tenha coragem, enfrente que quando voltar vai ver a felicidade que sente e vem correndo aqui contar a sua viagem.

FORÇA! ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...

rssss.....

Isso me lembra os velhos tempos de GVA, onde não tinha toda essa quantidade de audios, e as técnicas eram todas passadas dessa maneira........

Ja fiz exercício semelhante, o que muda é na focalização da energia circulando.....

Primeiramente eu ia de membro em membro, relaxando um de cada vez....

Depois de todo relaxado, eu fazia o EV.......

E assim dormia........

Mas acabava me projetando...........

Vou fazer assim, focalizando em energia circulando em cada local, pra ver a diferença....

Valew pela dica...

Paz e Luz.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Eu tenho um dúvida enorme acerca desse assunto. Foi algo que me aconteceu há uns tempos atrás e quero que me ajudem a descobrir o que realmente se passou, pois após ler este tópico a única ideia que me ocorre é projeção astral.

Ora bem, isto foi há algum tempo como já tinha dito. Eu estava cansada e decidi deitar-me na cama e descansar um bocado. Mas pelos visto eu estava tão confortável que me estava a sentir cada vez mais distante, a adormecer rapidamente e conscientemente. Foi então que a um determinado ponto eu comecei a ver essa tal luz branca de que falam a piscar rapidamente e eu senti o meu corpo cada vez mais leve e parecia que sentia eletricidade. Eu como estava consciente daquilo desatei a mexer-me e fiquei bastante assustada. Não voltei a dormir.

O que acham disto? Garanto que me aconteceu mesmo e por não saber o que foi é que me sinto assustada.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • 3 months later...

bom , primeiramente olá a todos

sou novo nesse tipo de assunto .

algumas vezes consegui me projetar.

porem,todas vezes por acidente e geralmente sem conciencia do que estava acontecendo , nao conseguia controlar e como se eu apenas tive-se assistindo um filme porem com sensações

algumas vezes consegui tomar o controle porem por pouco tempo

assim que assumia o controle eu voltava e lembrava daquilo como se foce apenas um sonho

queria algumas dicas de como assumir o controle

//me tornar lucido

obrigado :D

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

quando eu era criança eu acho que fiz essa viajem astral sem querer só me lembro de que eu tinha o custume de dar socos mas não lembro o por que mas acabava a maoria das vez dando um soco na parede ! com esseção de duas vezes que eu dei um soco e senti dar mesmo como na parede e como de custume acordei so que quando abri os olhos eu dei um soco no ar mas senti ter dado em algo solido, acredito que a viajem astral é uma forma bem fasil de almentar a capasidade mental do cerebro , forsalo a gerar mais pulsos eletromagneticos, eu li em varios artigos como fazer a projeção essa energia que falam para passar pelo corpo tambem podem ser utilizadas como clarividência , na viajem astral se vc se concentrar pode mover objetos e assim estaram fazendo a telecinese e se enquanto estiver na viagem astral tentar entrar na cabeça de uma pessoa vc podera ver seus pensementos ou emplantar pessamentos nela com a telepatia, com a viajem astral vc pode almentar sua capasidade e com o tempo podera fazer essa coisas acordado ! vc que consegue fazer a viajem astral se tentar mover algo tente mover algo perto de seu corpo assim será mais fassíl !!!

quando eu era criança tinha pessadelos tam fortes que ficava com febre e mesmo acondando eu os ainda via em minha frente , cheguei até a ter uma preminição que se realizou 3 anos depois , eu me vi caindo de maneira estranha, eu via com meus olhos eu caindo e 3 anos depois cai do tubogã de cabeça, não fraturei nada , a queda foi de uma altursa de 2 metros antes de chegar no chão bati a cabeça nos canos e por ultimo cheguei ao chão, não senti nada !

li ontem na revista mundo estranho uma mulher que foi testada e podia movimentar objetos , ela fez um coração acelerar os batimentos e depois para , ela disse que erdou esse dom de sua mãe que quando ficava nervoza todos os objetos a sua volta chaqualavão! li que tem que sonhar a cordado para ajudar na projeção eu fasso isso desde criança , hoje a noite tentarei me projetar! eu gostaria de saber se na projeção posso ver alguem que está se projetando tambem ? como sei que ela está se projetando ? será que é posssivel entrar na cabeça de uma pessoa ou até em seu corpo e sair por ai ?

Link to comment
Share on other sites

estou a 2 dias lendo sobre a viajem astral e compreendi ela toda, a viajem astral na realidade é o controle do sono e apartir dele utilizar as outras ablidades do cerebro, como por exemplo a clarividencia (o terceiro olho)grassas a ela nos podemos sentir tudo a nossa volta e depois disso o cerebro faz a sua parte, o cerebro funciona com campos eletromagneticos, a clavidencia é a ablidade de utilizar esse campo eletromagnetico como radar.

quanto mais tempo de passa na projeção astral mais vc força o seu cerebro a almentar seu campo,depois de um tempo na projeção astral mais vc estimula seu cerebro.

funciona como um jogo de niveis 1 nivel, dormir e conseguir controlar seu sonho em seguida se imaginar em um lugar familiar para consegui utilizar a clarividencia.

nivel 2, depois de um tempo(um bom tempo na projeção astral) vc consiguira utilizar a telepatia, tete se comunicar com alguem que está dormindo, e no dia seguinte pergunte se ele ouviu algo ou sentiu algo estranho, depois disso podera mover coisas.

quanto mais vc sabe mais pulsos eletricos vc tem, na resvista mundo estranho diz que tem que dormir com a cabeça para o norte, se o campo eletromagnetico de seu cerebro conseguir emitir ou identificar o campo da terra vc entra na viagem no norte que os campois são atraidos, é como uma internet mental, todos tem acesso mais só alguns tentam , e conseguem, mas deve se ficar de olho para não acabar como no filme a origem , desejar o mundo sulreal em vez do real !!!!!!!!!

e no filme tambem fala sobre o que li em artigos,como acordar de um sonho levando um susto ou ter a censação de queda isso acorda qualquer um !

li na revis mundo estranho que quando se morre o cerebro emite um sinal tão forte para o orgão que controla a sensação de equilibrio dando a sensação de levesa e de voar !

quando dormimos é a mesma coisa todos os orgão funcionam mais de vagar para economizar energia em compensação o cerebro organiza o que aprendemos no dia e depois podemos fazer o que quisermos !!!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Ola, so inciante, pois quero tirar umas duvidas, tem tempo pra que eu fique fora do meu corpo? se eu voltar pro meu corpo terei sono, como se eu tive-se acordado? e se alguem tocar no meu corpo, e achar q aconteceu alguma coisa comigo, terei problemas? me ajudem, agradeço. :D

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...

olá pessoal, sou novo aqui no forum

eu sou ateu, não acredito em nada realmente, tem que acontecer comigo pra eu acreditar..

sempre fui curioso, sera que vai ser possivel eu fazer essa viagem, sem correr riscos?

queria tirar conclusoes sobre as viagens astrais...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

conseguil chegar ao mesmo ponto a quase um mes , mas estou sme tempo agora estou procurando maneiras de almentar meu tempo para viajem , para meditação.

as tecnicas são todas boas mas algumas funciona para uma pessoas e para outra não então é aconselhavel vc procurar varias tecnica e tentar todas , a que der efeio mais rapido é a melhor para vc !

nossa tenho um certo odio por ateus, mas cara sou um pouco paresido , eu estu estudando varias coisas de temas completamente diferentes um do outro, aconselho a vc que se vc não quer aventura e conhecimento o astral realmente não é para vc !

sim , sempre tem riscos mas o mundo gira assim , eu penço assim para matar um medo meu basico , lá eu não morro mesmo que seja estraçalhado vou continuar vivo aqui e lá, não tenha medo!!! , o medo é uma das coisas que mais escuto de pessoas que tentaram mas não proceguiram por causa dele !

tem comundades legais no facebook , fora a do saulo !

Aqui vai uma dica para quem está anotando os sonhos ou que quer se lembrar do que anda aprontando no astral inconsiente !

LER , nosso cerebro tem que ter um certo nivel de processamento paar conseguir reseber a armazenar as informações do astral ! então de um tempo ao pc e pegue um livro e leia ele pode ser revista mais mais de uma pelo menos para mater seu cerebro em um ritmo !

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Boa Noite !!

Tenho uma dúvida... Quando se faz uma viagem astral é possível faze-la apenas no planeta terra ou teoricamente seria possível fazer viagens interplanetárias ? Dito isto e considerando as leis da física, haveria a necessidade de se respeitar as leis físicas de tempo espaço para se projetar em um planeta distante, ou não, a projeção seria imediata sem a necessidade de se gastar um tempo para que se consiga projetar-se.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...