Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

tatuagem

Recommended Posts

Bom dia a todos, espero que esteja td bem com tds, ah minha duvida é se uma tatuagem influencia na P.A., se atrapalha ou algo assim, tenho uma nas costas, é o nome da minha mãe e o nome da minha irmã, é o mesmo... "Helena's", que na tradução do nome siguinifica "Luz" pelo que sei...

Porque tenho vontade de fazer outra e queria fazer a foto da minha irmã, mais antes quero saber se isso implica em algo...

vlw...

abçs a tds...

Olha, não há nada que impeça a projeção, porem o corpo é todo um campo de pequenos chakras que podem ser danificados pelas agulhadas da tatuagem, além disso, certos símbolos podem prejudicar a psique da pessoa, se é algo bonitinho menos mau.

Agora as implicações profundas de tatuar sua irmã em você, além da seção de acupuntura com o açougueiro heheh destruindo pequeninos chakras bonitinhos que só queriam ajudar... depende muito do que isso vai significar para você, de forma geral não é bom fazer tatuagem alguma.

Mas saiba que nada irá te impedir de fazer pa, não ser que coloque na sua cabeça que isso a impedirá.

Imagine se “Deus nos livre”, você briga com sua irmã e ter de atirar a cara dela em você heheheh...

Sei lá, não ligue pra mim, eu simplesmente não gosto de tatto, acho que existem outras formas de expressão nossos impulsos internos.

Abraço, desculpe as brincadeiras

Valeu meu amigo, e num tenho que lhe desculpar por nada, ja tenho o nome tatuado, dela... Mais gostaria de tatuar a foto, mais vlw a resposta... se visse o tanto que ela é linda tbm iria querer tatuar... ehehehehe

mais num precisa ver não ok?...

eheheheheh

Abraços...vlw