Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

luzes maravilhosas.


chaulim

Recommended Posts

aconteceu uma coisa muito legal ontem a noite, eu deitei e comecei a relaxar, e orei, e falei peo meu mentor que precisava de energia positiva, bom depois de um tempo comecei a ver uma luz branca no teto em forma de túnel, continuei pensando nessa luz e logo ela estava perto de mim, mas não era mais em forma de túnel parecia uma bola, então ela começou a mudar de cor, ficava na minha frente azul, lilaz, dourada, e ela me deixou com um sentimento muito feliz, então comecei a falar e agradecer por essa luz estar aqui e a luz as vezes ficava em forma de rosto, dava pra ver os olhos, nariz, o contorno do rosto, então levantei as mãos e essa luz colorida tocava meu braço, eu senti uma energia forte entrando em mim, senti minhas mãos vibrarem, me senti muito feliz, até saiu lagrimas dos meus olhos de tão feliz, era um sentimento que não dava pra explicar, depois de um tempo sentindo a energia dela, ela sumiu, então toda noite senti uma energia muito forte em mim, sentia em todo corpo, podia pulsar a energia em qualquer lugar do corpo, era maravilhoso. não entendo muito então gostaria de saber na sua opnião o que pode ter acontecido? não foi na v.a que vi essa luz, era aqui no físico mesmo. obrigado

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que poderia ser clarividência mesmo.

Hoje tive uma experiência muito bonita, só que me pareceu um sonho. Acontece que tinha ido dormir muito triste, como se tudo que eu estivesse fazendo na vida não tivesse sentido, ou tivesse perdido o sentido de repente. E aí eu sonhei com uma figura de extrema bondade e devoção pelos outros, ninguem menos que Madre Teresa de Calcutá, no sonho ela estava ajudando e ensinando as pessoas, e não me lembro, mas acho que ela me passou alguns conhecimentos também, além de boas energias. Quando acordei tive um dos dias mais felizes que me lembro, não que tenha acontecido algo extraordinário, mas durante todo o dia eu estava (e estou) feliz, mesmo achando que o dia seria ruim, ele acabou sendo muito bom.

Isso que eu relatei é uma prova de que no mundo astral e nos amparadores podemos achar respostas pra muitas de nossas perguntas, mas as mais difíceis só podem ser respondidas se olharmos pra dentro de nós mesmos. Agora sempre que me sentir triste ou pra baixo, vou pensar na Madre Teresa, e recomendo que façam os mesmos, pensem em figuras que lhes passam bons sentimentos, como Buda, Jesus, Deus, Krishna, ou o seu mentor.

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que poderia ser clarividência mesmo.

Hoje tive uma experiência muito bonita, só que me pareceu um sonho. Acontece que tinha ido dormir muito triste, como se tudo que eu estivesse fazendo na vida não tivesse sentido, ou tivesse perdido o sentido de repente. E aí eu sonhei com uma figura de extrema bondade e devoção pelos outros, ninguem menos que Madre Teresa de Calcutá, no sonho ela estava ajudando e ensinando as pessoas, e não me lembro, mas acho que ela me passou alguns conhecimentos também, além de boas energias. Quando acordei tive um dos dias mais felizes que me lembro, não que tenha acontecido algo extraordinário, mas durante todo o dia eu estava (e estou) feliz, mesmo achando que o dia seria ruim, ele acabou sendo muito bom.

Isso que eu relatei é uma prova de que no mundo astral e nos amparadores podemos achar respostas pra muitas de nossas perguntas, mas as mais difíceis só podem ser respondidas se olharmos pra dentro de nós mesmos. Agora sempre que me sentir triste ou pra baixo, vou pensar na Madre Teresa, e recomendo que façam os mesmos, pensem em figuras que lhes passam bons sentimentos, como Buda, Jesus, Deus, Krishna, ou o seu mentor.

muito bonito seu relato amigo, eu tambem estava triste por alguns motivos antes das luzes e fiquei feliz com elas, agora eu percebi que posso fazer aparecer quando quero essas luzes, agora mesmo fiz, é so me concentrar e mentalizar a luz que ela aparece, hoje ela ta aparecendo azul, não sei se clarividencia tem a ver com ver luzes. abraço

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...