• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
Nando Pokator

Chat CVA e Cura em Astral

Recommended Posts

Estava no chat CVA trocando algumas experiencias com o pessoal e então um rapaz me fez uma pergunta muito interessante:

“Você sempre consegue se projetar?” e eu disse que sim

então ele perguntou se teria como eu visitar o irmão dele e mandar energias pra ele, pois o irmão estava com cancêr e precisava de uma ajuda, então lhe disse que ia tentar.

Depois começou a chover aqui e eu precisava desligar o computador pra não queimar com os raios. Resolvi deitar mas pensando naquela historia e em alguns minutos depois já fui puxado pra fora do corpo e levado até uma sala grande e branca, estavamos eu e umas 5 ou 6 pessoas, me falaram que eu ia participar de uma cura extrafisica de uma criança que estava com cancêr, depois todos entraram para dentro do quarto e somente eu e um outro rapaz ficamos nessa sala, ele pediu pra eu fazer silencio absoluto, depois de um certo tempo começou a fluir uma energia muito forte do meu corpo astral e então o rapaz me deu as 2 mãos e começamos a girar numa velocidade incrível e começamos a mandar raios de energia pra todos os lados desta sala, quando tudo acabou tentei perguntar pra ele pq estavamos girando e como podemos ter ajudado aquela criança e nem deu tempo de abrir a boca, ele fez um gesto com o dedo, dizendo pra que eu ficasse quieto, então saí da sala e retornei ao corpo com uma felicidade muito grande em saber que tinha ajudado de alguma forma aquela criança.

Abraço à todos!!

dna.jpg

______________________

Assista os melhores canais de TV, além de filmes, jogos, chat e etc:

http://assistatvnaweb.hd1.com.br

Share this post


Link to post
Share on other sites

É isso ai brother esse é o sentimento, o sentimento de amor.

Muito legal seu relato, eu fico aqui pensando

imagina se todos os projetores junto com todos

aqueles que buscam a projeção conseguissem obter sucesso

e servissem a espiritualidad com todo coração

ajudando todos os que precisam

ia ser maravilhoso

paz e luz!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então gente, eu tava nesse dia, rsrs , tudo q o nando falou e verdade, na questão do chat, na de quando ele sai do corpo tambem(apesar de eu nao esta la). O Nando eh Cara, sempre disposto ajudar ate mesmo aqueles q eles acham q não tem como.

Parabens Nando que vc continue assim, um cara digno de ter os dons q tem, seus mentores estão felizes por você

Share this post


Link to post
Share on other sites

Realmente fiquei até arrepiada, mas feliz nando por ter pessoas assim como vc que gostam de ajudar as outras. Que Deus te conserve assim com esse amor todo, simplesmente perfeita essa sua projeção, e pessoas assim se projetando como vc pode ter certeza que o mundo será MELHOR. Euu te aplaudoo de PÈ.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nando!!!

Legal o seu relato! Com certeza vc ajudou!! E olha a coincidencia de se tratar da mesma doença que o amigo te falou e daquela criança no astral; mas será coinscidencia mesmo???

Gostei muito!!

Parabéns Nando, vc merece!!!

Forte abraço e muita luz!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nossa Nando, que experiência! Fico feliz por você e pela criança que ajudou!

Continue assim!

Um abração!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lindo seu relato NANDO! Parabéns! Tenho certeza de que sua ajuda nesse amparo foi muito útil à criança. Fiquei arrepiado ao ler o relato. DEUS te abençoe e te guie sempre pelo caminho da luz, do amor e da verdade para que você possa cada vez mais não só compartilhar conosco as suas experiências mas para que também possa passar essa ( verdade ) à todos aqueles que buscam-na. Mais uma vez parabéns!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou maravilhoso adorei seu relato.. vc foi super especial fazendo isso naum eh fácil conseguirmos ajudar uma pessoa isso foi uma dádiva... fiquei super contente por vc e é claro estremamente orgulhosa vc está cada vez mais me impressionando... Meus parabéns...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ae Nandão!!^^

Esse é meu garoto!!! :D

Parabéns pelo trabalho irmão!! Tenho certeza q crecerá cada vez mais nos amparos!!!

Grande abraço!! Muita Paz e Luz na tua vida!!! ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

muito obrigada por deixar aqui no forum esse relato!! :D isso contribui muito pra gente...

traz uma energia boa! espero que mais casos desses aconteçam com vc

um super abraço nando!

Share this post


Link to post
Share on other sites

OK Galera Valew Mesmo!!

Obrigado pelos elogios e pelo incentivo, surgindo novas oportunidades estou sempre junto à quem estiver precisando de ajuda sejam eles encarnados ou desencarnados e pode deixar que postarei as novidades aqui.

Abraço à todos

"Sorria Sempre!! Mesmo que seu sorriso seja um sorriso triste, pois mais triste que um sorriso triste é a tristeza de não poder sorrir."

dna.jpg

______________________

Assista os melhores canais de TV, além de filmes, jogos, chat e etc:

http://assistatvnaweb.hd1.com.br

Share this post


Link to post
Share on other sites

A melhor coisa é poder usar a projeção para esse fim o bem, ajudar o próximo dentro das nossas possibilidades, nossa muto nobre de sua parte.

Muita luz, que seu coração continue a brilharrrrr. :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito legal o seu relato! Parabéns!! :D

Ainda chego lá!

O Saulo comenta de um amparo 'em espiral' que ele participou também.

Acho que no curso intermediário.

Muita paz pra você.

Share this post


Link to post
Share on other sites
A melhor coisa é poder usar a projeção para esse fim o bem, ajudar o próximo dentro das nossas possibilidades

Isso mesmo viviane continue assim q vc vai longe tambem to certo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.