Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

vcs já conseguiram realizar uma VA consciente??


Recommended Posts

Caro Geam,

qt a tempo d treinamento varia d pessoa pra pessoa. Acho dificil inferir com toda certeza q em 30 dias vc faça uma VA. Isso depende d mts fatores (seu empenho, suas energias, sua conscientização sobre a VA, entre outros). Porem isso eh mt particular.

No meu caso, lembro d qd era mais novo ter noção de q estava acordado ou estava sonhando. E dai, fazia minhas estripulias (ficar voando, plasmar objetos, dar saltos grandes, sai d um lugar e aparecer em outro, ficar jogando bola de energia nos outros, tipo hadouken mesmo). E nessa epoca, tinha noção quase alguma sobre VA. Na realidade sabia q o termo existia.

No entanto o mais importante eh a perseverança. E como Saulo fala nos áudios: "Devagar é pressa."

Qt ao material e técnica, existem os áudios neste site (pra mim, tem surtido um efeito mt bom). E tb, ao longo do forum, o pessoal tem postado outras técnicas (bem como os sucessos e insucessos com elas).

Mas vale um "garimpo" pelo site e pelo forum. (to fazendo isso, e tenho visto coisas interessantes)

Espero ter ajudado.

Link to comment
Share on other sites

Bom, isso é muito relativo brother, tem gente que não sabe de nada

comeca hoje e ja consegue uma projeção, outros demoram semanas, meses

Ou até mesmo anos

Tambem tem aqueles que fazem desde criança, mais nem sempre tem boas

experiencias e as vezes são travados por alguns motivos

A dica que fica é estude, estude e estude isso se você realmente tiver interesse

ah não se esqueca de por em pratica as coisas que você aprender

abraços brother

paz e luz!!!

Link to comment
Share on other sites

Em geral se voce fizer tudo certo em 30 dias voce deve conseguir sua primeira va.

o que é preciso?

Compreender o funcionamento da viagem astral,ter determinacao suficiente para suportar a rotina das tecnicas.

Si fizer tudo certo e respeitar a rotina em 1 mes ja tera tido a 1 projecao.

Link to comment
Share on other sites

Nossa Pirondi, você ta viajando.... na maionese.

Não existe isso de em um mes em um ano em dez anos, realmente depende de cada pessoa a primeira vez q fiz uma tecnica energetica cheguei ao estado vibracional(catalepsia projetiva) fiquei com medo e bloquei e não fiz mais tecnicas ate um ano +ou- depois que tive uma experiencia totalmente consciente fora do corpo ai despertei interesse pelo assunto novamente e voltei a pesquisar.

Para mim existe certos requesitos que devem ser respeitados para estar consciente fora do corpo.

Viver o dia a dia em auto-observação viver o presente, "Devemos aprender a viver sempre no eterno presente porque a vida é um instante sempre eterno", "A melhor forma de pensar é não pensar".

Meditar todos os dias sem pular um.

fazer vocalizações ou tecnicas energeticas

Esses 3 requisitos são basicos sem isso não se consegue projeção consciente.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...