Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Algum brother sabe aliviar isto?


Recommended Posts

Bom pessoal é o seguinte, como todo projetor eu tenho medo de algumas situações no astral. Bom vou explicar oque se passa, algumas vezes quando fico com medo de algo

eu corro, tento correr MAS, uma coisa muito loca acontece

eu sinto como se cada uma das pernas pesassem 100kg

oque eu quero dizer é que se torna muito dificil a locomoção

alguem sabe o porque disso?

obrigado brothers!!!

Link to comment
Share on other sites

Dois motivos possíveis, ou o cara que lhe persegue fez isso com você para que ficasse com mais medo, ou e seu corpo que baixou muito a lucidez...

Mais cara não corra, plasme um murro, saia voando, faça qualquer outra coisa mais n corra senão tu vai perder muito rápido a lucidez... :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

.Mais cara não corra, plasme um murro, saia voando, faça qualquer outra coisa mais n corra senão tu vai perder muito rápido a lucidez... :mrgreen:

Serio? realmente ja percebi que quando corro ou eu perco a lucidez ou eu volto

Pro corpo... porque isso Tefovai? tem alguma explicação? obrigado

Link to comment
Share on other sites

Brother, não precisa correr. Tente conversar, se não resolver e o cidadão continuar vindo na sua direção exteriorize energia nele (uma energia de paz) e se mesmo assim não adiantar, instale um e.v.

Correr é psicológico pelo fato de vivermos assim, se um "bandido" viesse atrás de nós, já estariamos correndo. Nesse caso, temos de separar nossas 2 realidades cotidianas: a física e a astral. É um processo psicológico que só vai se desenrolando à medida que você for tendo suas experiências e for tomando sustos.

Espero ter ajudado, até.

Muita paz.

Link to comment
Share on other sites

Ok Olympio, pode deixar brother vou seguir as dicas, não vou gastar minhas energias correndo dessas caras não, vou tentar conversar e se a conversa não der jeito

simplesmente vou fazer algo em minha defesa sem atacar eles é claro

pois não quero mais inimizades por ai rsrsrs.

obrigado brow abraços!!!

Link to comment
Share on other sites

Eae Brother.

Bom, isso é oque realmente deve fazer.

Você também pode estar em uma dimensão bem mais densa, no qual torna a locomoção mais difícil. É nessa dimensão que os espíritos ruins constumam ficar, por ter uma energia mais densa.

Tentar ajuda-lo seria a melhor coisa a fazer, não deixe que ele te roube energia, se preciso doe a ele.

Qualquer coisa comente ai.

Abração e PAz

Link to comment
Share on other sites

Julio Cesar, brother é verdade, quando isso acontece nossa tem varios desses de bobera

e uns querendo me pegar e tal

Faz sentido eu nao conseguir correr tambem pela densidade do local

Mais como eu ja disse anteriormente seguindo o conselho dos outros brothers

não vou mais correr, vou deixar rolar, e vamo ver no que vai dar

Obrigado pelo seu comentario Julio, ABRAÇOS!

Link to comment
Share on other sites

è isso tb ocorre comigo, nunca conseguir correr no astral consciente ou insconsc. parece que estou numa esteira faço força e não saio do lugar, mesmo que não esteja fugindo de ninguém lebro de tentar correr pra ganhar algo no sonho não deu.

Imagino pq lá a gravidade é outra e acabamos por mecânica querendo usar um recurso que é físico, imagine as pernas no astral que são leves muitas vezes nem vemos os pés ficam flutuando fazendo um movimento circular qdo se retende correr no astral não funciona.

Então vc acorda pq lembra uma atividade física, lembrou de algo físico já era volta mesmo.

E tiveram momentos que tentei correr, mas por sorte lembrei rápido de voar ai foi normal, memso sendo prseguida escapei, pra escapar de uma situação ruim se concentre noutro local que irá pra lá já escapei assim ou pense no físico que voltará, se não se sentir preparado pra enfrentar o que te persegue.

Mas é interessante isso, lá é um mundo "novo" , com leis de física diferentes, e somos viciados no modo físico com as leis densas do mundo físico, acabamos imitando o que faríamos aqui e lá não serve e então vamos aprendendo uns macetes, somos como os bebezinhos aqui que aprendem a se equilibrar, depois andar, etc, E de início tudo assusta, é estranho, já sofri uma vez pq dei impulso pra subir reto pro ceú e quem disse que eu conseguia parar :shock: , fui subindooooo :o , e não lembrava de ficar na horizontal pra parar, dai fui indo vi saindo da terra, a terra foi encolhendo....até que vi de perto a lua então pensei em acordar pq deu medo, muito medo mesmo de não conseguir voltar e ir além rssss, hj penso se soubesse algum macete não perderia a chance de explorar a lua :cry: , mas dancei. Rsss fica pra outra vez, espero :roll:

De vagar aprendemos, uns sacam uma coisa outros sacam outras e a gente se complementa aqui no forum, aprende muito com os demais, rssss abraços amigucho.

Link to comment
Share on other sites

HAHAHA' Viviane, parece mesmo uma esteira que complicação hein rsrsrs.

Mais tudo bem, obrigado por me dizer que ao lembrar de uma atividade fisica

nós voltamos, eu não sabia apesar de fazer muito sentido, pois sempre acontece isso.

Bom vou seguir os conselhos dos brothers, não vou correr e oque tiver de rolar vai rolar

chega de se esconder hahaha'

Brigado Viviane por postar aqui, ajudou bastante, abraços!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...