Zangetsu 0 Report post Posted March 3, 2010 Olá pessoal, sou mais uma alma sedenta de conhecimento.Sou novo no assunto e nunca consegui uma projeção consciente, mas com calma e dedicação eu vou chegar lá.Já vou aproveitando o tópico e convidado os colegas pra participar do chat por msn do GVA que eu criei, é só adicionar "group1143636@groupsim.com".Agradeço a atenção.Até mais. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Brother 0 Report post Posted March 3, 2010 Eai meu brother seja bem vindo, aqui todos são brothers, podemos tirar duvidase até tentar ajudar dando dicas para os outros irmãos que tem duvidasconte-nos tambem seus relatos emfimSinta-se avontade aqui no forum o sentimento é puro de amorabraços paz e luz e vamos decolar!!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
ThiagoFonseca 0 Report post Posted March 3, 2010 Opa, Saudações! o/Seja Bem-Vindo!Espero q possamos ajudar, e vc tb ajudar a gente! =PT+ Quote Share this post Link to post Share on other sites
ravena 0 Report post Posted March 3, 2010 Seja bem vindooo \o/\o/ Quote Share this post Link to post Share on other sites
horus 0 Report post Posted March 3, 2010 Seja bem vindo!!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Zangetsu 0 Report post Posted March 3, 2010 Vlw pessoal, tô gostando muito de estudar Projeção. Quote Share this post Link to post Share on other sites
juininho1 0 Report post Posted March 4, 2010 Olá Zangetsu, pelo nome percebo que gosta de Bleach, eu também adoro e sei que muitos aqui do fórum conhecem e gostam.Seja bem-vindo, boa sorte e muita paz. Quote Share this post Link to post Share on other sites
DareDevil 0 Report post Posted March 8, 2010 SEJA BEM VINDO CHAT VIAGEM ASTRAL Quote Share this post Link to post Share on other sites