Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Boas energias para o Nando e Dare


Recommended Posts

Ola pessoal!

Conversando no chat com muitos membros, surgiu uma idéia de tentarmos uma nova técnica projetiva; mas para isso pedimos se possível, que todos façam uma mentalização, mandando boas energias para o Nando e para o Dare. Se der certo, postaremos aqui a técnica e os resultados para análise de todos.

Agradecemos desde já!

Forte abraço e muita luz!!

Link to comment
Share on other sites

Ola pessoal!

Conversando no chat com muitos membros, surgiu uma idéia de tentarmos uma nova técnica projetiva; mas para isso pedimos se possível, que todos façam uma mentalização, mandando boas energias para o Nando e para o Dare. Se der certo, postaremos aqui a técnica e os resultados para análise de todos.

Obs. quanto ao horário... podem fazer durante suas orações e ao deitar!!

Agradecemos desde já!

Forte abraço e muita luz!!

Link to comment
Share on other sites

Nossa esse chat tá dando o que falar né?! daki a pouko a galera toda vai se encontrar na Lua ou tomar um drink com os Et´s, mas vamo ver se vai funcionar, mas se caso não der certo não me culpem não heim é só uma experiência rsrsr... estou torcendo pra que sim !

Abrigado à todos pela força

Abraços.

dna.jpg

______________________

Assista os melhores canais de TV, além de filmes, jogos, chat e etc:

http://assistatvnaweb.hd1.com.br

Link to comment
Share on other sites

Galera Agora são 04:30 da manhã estou sem sono, e por isso to postando aqui o resultado de nossa experiência de projeção.

Bom!! para quem não sabe, tivemos a idéia de fazer tipo uma corrente entre membros do chat e o combinado foi o seguinte:

Eu precisava acordar o dare em astral, pra depois ele acordar outra pessoa e essa outra pessoa acordar outro e assim por diante.

Fui deitar + ou - 22:00hs fiz as técnicas energéticas e depois peguei no sono e acordei as 1:30 da manhã, levantei tomei uma agua e voltei pra cama e fiz uma técnica de projeção intuitiva e em menos de meia hora consegui sair do corpo totalmente consciente (obrigado pelas energias galera rs), já em viagem astral na hora do desprendimento mentalizei nosso amigo DareDevil na intenção de acorda-lo, mas quando cheguei até lá, estava totalmente escuro, então comecei a gritar seu nome (dare) e parei de frente a alguma coisa foi aí que pude enxergar minhas mãos, elas estavam brancas e brilhantes, comecei a dar uma espécie de passe energético, levantando os braços e pedindo pra que o Dare acordasse (dorminhoco) e depois disso fui puxado de volta.

Mas a experiencia não acabou por aqui ainda, pensei comigo sem se mexer muito, "agora vou tentar acordar a Drika" :lol: , e então saí numa outra projeção e bem consciente ainda, chegando lá estava um pouco escuro, mas dessa vez parecia que estava saindo uma luz do meu chakra frontal e enxerguei o batente da uma porta, a mesma estava fechada mas eu atravessei e adentrei na casa, por dentro estava tudo mais claro, comecei a procurar o quarto da nossa amiga e então pude ver uma cama, havia algumas roupas pelo chão (uma blusinha amarela entre outras peças, outra peça vermelha), vi tmbm não me lembro se era um tapete ou um lençol com desenhos de cavalinhos que me chamou atenção, só que eu não conseguia ver a pessoa que estava deitada na cama e comecei a chamar pelo nome de Drika, pensei que se dane: "ninguém me conhece aqui mesmo", depois saí de quarto e fui explorar o local, mas a casa parecia menor só podia ver o quarto a lavanderia o banheiro, havia outra porta mas eu não estava preocupado em ir até lá, fui saindo da casa e chegando lá fora tudo começou a ficar escuro novamente, foi aí que me lembrei da técnica que o Curioso me ensinou no chat rere, falei em voz alta: "quero subir de plano" mas não aconteceu nada, insisti novamente e dessa vez gritei bem alto "quero subir de planooooo", der repente comecei a levitar no meio do escuro, fui subindo, subindo, subindo até chegar no quintal da minha casa do lado do pé de mangueira que tem aqui, estava tudo normal só o meu estudio de musica e onde eu durmo que estava revestido de tijolinhos e a piscina não estava no lugar, havia um quiosque como era à alguns anos atrás, dei uma volta pelo quintal brinquei com meu cachorro e regressei ao meu corpo novamente. Acordei com muito calor, com as costas suando e então resolvi postar aqui a história da minha viagem muito loca.

Valew galera!!!

Obrigado pelas energias, se quiserem mandar sempre eu agradeço!!

dna.jpg

______________________

Assista os melhores canais de TV, além de filmes, jogos, chat e etc:

http://assistatvnaweb.hd1.com.br

"Sorria Sempre!! Mesmo que o seu sorriso seja um sorriso triste, pois mais triste que um sorriso triste é a tristeza de não poder sorrir."

Link to comment
Share on other sites

Excelente, um bom passo foi dado, parabéns nando!!!!

Agora, falta o relato da Drika e do DareDevil, pra sabermos o que pode ser alterado, assim concluiremos o objetivo.

Com certeza, mais energias serão enviadas por mim.

Abraços e sucesso.

Obrigado a Todos.

Link to comment
Share on other sites

Excelente, um bom passo foi dado, parabéns nando!!!!

Agora, falta o relato da Drika e do DareDevil, pra sabermos o que pode ser alterado, assim concluiremos o objetivo.

Com certeza, mais energias serão enviadas por mim.

Abraços e sucesso.

Obrigado a Todos.

Intaum horus eles relataram em relatos astrais, mas vou pedir pra eles postarem aki tmbm ok?!

Abraço valew

dna.jpg

______________________

Assista os melhores canais de TV, além de filmes, jogos, chat e etc:

http://assistatvnaweb.hd1.com.br

Link to comment
Share on other sites

Blz, Nando, sei que não é pedir de mais, mas só para aqueles que não participaram do chat ter uma idéia mais abrangente e perceber que aqui só tratamos assunto sério!, Obrigado pela atenção e vamos lá que chegaremos a um resultado!!!!

Obrigado a Todos!

Link to comment
Share on other sites

Entao, acordei por volta das 4 e pouca da madruga com o pensamento "Nando", pensando assim "nando vamos fazer a tecnica" e deitei de novo e fiz tudo mas apaguei, minhas energias estão otimas, infelizmente nao foi desta vez mas tentaremos mais

A o Nando o incenso veii tava foda da proxima acende um mais levin

Link to comment
Share on other sites

Olha reamente essa experiencia foi maravilhosa. O nando acertou tudo a blusinha amarela, a vermelha a minha casa Verde, kkk eu estava dormindo toda coberta, e e o meu lençol de cavalinhos que ta fazendo um sucesso ai. Realmente Nando vc é fogo hein, espero ter mais experiencias dessa, e por favor da próxima acende um incenso mais fraco ta, não quero aguentar o cheiro o dia inteiro de novo.

Beijos

Link to comment
Share on other sites

Realmente eu acendi um incenso aki no meu quarto e era bem forte mesmo, mas não sei como vc´s foram sentir aí na casa de vocês, se alguem souber ou tiver uma ideia do que tenha sido isso por favor post aqui ok?!

ahhhhh se gostaram do cheiro do meu incenso o nome dele é "Magic Yoga - Meditação", podem comprar rerer

Valew

"Sorria Sempre, mesmo que seu sorriso seja um sorriso triste, pois mais triste que um sorriso triste é a tristeza de não poder sorrir."

dna.jpg

______________________

Assista os melhores canais de TV, além de filmes, jogos, chat e etc:

http://assistatvnaweb.hd1.com.br

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...