Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

CVA e Experiências no Astral


Nando Pokator

Recommended Posts

Galera Agora são 04:30 da manhã estou sem sono, e por isso to postando aqui o resultado de nossa experiência de projeção.

Bom!! para quem não sabe, tivemos a idéia de fazer tipo uma corrente entre membros do chat e o combinado foi o seguinte:

Eu precisava acordar o dare em astral, pra depois ele acordar outra pessoa e essa outra pessoa acordar outro e assim por diante,tmbm havíamos pedido pra o pessoal mandar energias positivas pra nos ajudar.

Relato:

Fui deitar + ou - 22:00hs fiz as técnicas energéticas e depois peguei no sono e acordei as 1:30 da manhã, levantei tomei uma agua e voltei pra cama e fiz uma técnica de projeção intuitiva e em menos de meia hora consegui sair do corpo totalmente consciente (obrigado pelas energias galera rs), já em viagem astral na hora do desprendimento mentalizei nosso amigo DareDevil na intenção de acorda-lo, mas quando cheguei até lá, estava totalmente escuro, então comecei a gritar seu nome (dare) e parei de frente a alguma coisa foi aí que pude enxergar minhas mãos, elas estavam brancas e brilhantes, comecei a dar uma espécie de passe energético, levantando os braços e pedindo pra que o Dare acordasse (dorminhoco) e depois disso fui puxado de volta.

Mas a experiencia não acabou por aqui ainda, pensei comigo sem se mexer muito, "agora vou tentar acordar a Drika" :lol: , e então saí numa outra projeção e bem consciente ainda, chegando lá estava um pouco escuro, mas dessa vez parecia que estava saindo uma luz do meu chakra frontal e enxerguei o batente da uma porta, a mesma estava fechada mas eu atravessei e adentrei na casa, por dentro estava tudo mais claro, comecei a procurar o quarto da nossa amiga e então pude ver uma cama, havia algumas roupas pelo chão (uma blusinha amarela entre outras peças, outra peça vermelha), vi tmbm não me lembro se era um tapete ou um lençol com desenhos de cavalinhos que me chamou atenção, só que eu não conseguia ver a pessoa que estava deitada na cama e comecei a chamar pelo nome de Drika, pensei que se dane: "ninguém me conhece aqui mesmo", depois saí de quarto e fui explorar o local, mas a casa parecia menor só podia ver o quarto a lavanderia o banheiro, havia outra porta mas eu não estava preocupado em ir até lá, fui saindo da casa e chegando lá fora tudo começou a ficar escuro novamente, foi aí que me lembrei da técnica que o Curioso me ensinou no chat rere, falei em voz alta: "quero subir de plano" mas não aconteceu nada, insisti novamente e dessa vez gritei bem alto "quero subir de planooooo", der repente comecei a levitar no meio do escuro, fui subindo, subindo, subindo até chegar no quintal da minha casa do lado do pé de mangueira que tem aqui, estava tudo normal só o meu estudio de musica e onde eu durmo que estava revestido de tijolinhos e a piscina não estava no lugar, havia um quiosque como era à alguns anos atrás, dei uma volta pelo quintal brinquei com meu cachorro e regressei ao meu corpo novamente. Acordei com muito calor, com as costas suando e então resolvi postar aqui a história da minha viagem muito loca.

Valew galera!!!

Obrigado pelas energias, se quiserem mandar sempre, eu agradeço!!

_______________________

"Sorria Sempre!! Mesmo que seu sorriso seja um sorriso triste, pois mais

triste que um sorriso triste é a tristeza de não poder sorrir."

pecnewsmallsquarejhjhj.jpg

Acesse nosso site:

http://www.institutopec.com

Link to comment
Share on other sites

Nando realmente vc esteve na minha casa. A blusinha amarela existe, a vermelha tb rs.

O estranho que ontem eu dormir de uma forma que nem lembro, não sei nem o que eu estava fazendo sei que budiei, hoje acordei as 4 e não consegui dormir mais, to sentindo muita dor na cabeça parece que minhas energias estão fortes demais,e sinto um cheiro de incenso forte pra caramba gostoso mais forte.

O que viu com os cavalinhos era um lençol da minha cama.

Olha to passada, mas vc realmente esteve lá. :o

Link to comment
Share on other sites

Olá nando, interessante relato.

Mas como foi sugerido no chat pelo Thiago_M, vou expor aqui os riscos que conheço da tentativa de um projetor tentar projetar outra pessoa, popularmente conhecido como psinner.

Mas não é algo ao qual vocês devem se preocupar, projeção NÃO TEM RISCOS, por isso não tenham medo.

A tentativa de um projetor tentar projetar outra é frustrante, isso cabe apenas a espíritos superiores (como o caso de mentores na projeção assistida, ao qual o mentor projeta o projetor, neste caso ele sabe o que faz e já carrega toda uma carga de conhecimento sobre isso). O ser humano AINDA não tem permissão para executar algo de tal magnitude.

O que acontece se um projetor tentar projetar outra pessoa? existem alguns sintomas pesados como desiquilíbrio emocional, perda de personalidade e atração de espíritos inferiores (esses espíritos sentem muita atração pela energia liberada durante o processo).

Foi bom nando você não ter exteriorizado energias, poderia dar problemas, mas provavelmente seu mentor iria lhe impedir que você realize isso, para seu próprio bem.

Mas então pessoal, não se assustem, projeção NÃO TEM RISCOS, e se vocês fizeram algo que possa trazer seu próprio mal, seus mentores iriam lhe proteger, então sem medo. Quem sabe, em um futuro próximo, nós aprenderemos as técnicas para projetar outra pessoa, até lá vamos seguir nosso caminho da busca por conhecimento, das técnicas projetivas e energéticas.

Paz.

Link to comment
Share on other sites

Tiago-psi, realmente é muito bom saber disso, pois tenho um primo que ja é um pouco experiente no assunto e ele havia comentado comigo que viria me buscar

foi so um comentario, mas ja vou avisando a ele de tais perigos,

para que realmente ele não venha a fazer isso

Obrigado pela dica

e em relação ao Nando, eu tenho certeza que ele não fez por mal

e ninguem disse que ele fez, mas agora ele sabendo dos perigos

tenho certeza de que nao vai mais fazer isso,

e mesmo sendo perigoso ainda digo que foi uma otima experiencia Nando

ABRAÇOS A TODOS!!!

Link to comment
Share on other sites

Obrigado!! Tiago e Thiago por expor esse assunto de muita importância aqui pra gente, é mais uma coisa nova que estou aprendendo com vocês, ainda bem que eu segui minha intuição e não exteriorizei energias neles, isso é um exemplo de como a espiritualidade está perto da gente sempre que precisamos e cuidando pra que não fassamos besteiras.

É isso aí agradeço de coração pela sua grande colocação!!

Abraços.

____________________

Sorria Sempre!! Mesmo que seu sorriso seja um sorriso triste, pois mais triste que um sorriso triste é a tristeza de não poder sorrir.

Link to comment
Share on other sites

Nando achei sua experiência muito válida! Vc conseguiu chegar onde desejava, isso já é algo magnífico!!

Mas como bem lembrado pelo meu xará, psinner é uma técnica perigosa! E devemos levar as consequencias dela em consideração!!

Tenho certeza q se os nossos amigos, Dare e Drika se empenharem mais nos estudos, procurando tbm outras fontes de estudos, conseguirão se projetar logo, logo!!

Pelo esforço próprio é bem mais gostoso!!! :D

Grande abraço a todos!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Então vou me esforçar sim, então vai mais uma duvida o nando acendeu um incenso na casa dele soh q acordei hoje sentido um forte cheiro de incenso conversando no chat descobri isso alguem sabe o pq?

kkkkk a Drika tbm sentiu isso o dia todo, eu acendi um antes de me projetar ele é bem forte realmente, mas a pergunta ainda tá no ar, porque será que vc´s sentiram o cheiro que tah aki no meu quarto, será que eu levei no corpo astral e misturou com as energias de vc´s, bem estranho mesmo.

ahhhhhhh: O incenso que eu uso é "Magic Yoga - Meditação" se gostaram do cheiro podem comprar!! rsrsrsr

dna.jpg

______________________

Assista os melhores canais de TV, além de filmes, jogos, chat e etc:

http://assistatvnaweb.hd1.com.br

Link to comment
Share on other sites

Eu vou tentar explicar de navo Nando!

O incenso é algo poderoso! Ele limpa as energias do ambiente, não somente no plano físico, mas tbm em outros planos como no astral!! Por isso ele afasta as energias negativas dos ambientes e de seus planos! O q ele gera é uma energia positiva!

Sendo assim vc Nando misturou as suas energias com a energia do incenso, pois ela entrou em ação tbm nos seus corpos, já q o ambiente era o seu quarto!

Ao ir na casa dos amigos citados, levaste contigo a energia do icenso impregnada no teu corpo astral!!

Abraços!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

:o:o:o Ualllll.

Nossa que legal as comprovações, que bom foi ter chegado onde queria, mas, ainda bem que aprendemos agora sobre não ser indicado, pq eu sempre tento tirar uma amiga e agora paro com isso, vou apenas incentiva-la a sair por conta.

Mas essa vai ficar na história rsssssss. Foi mais uma lição e uma grande experiência, marcante pra vc com certeza. abços.

:D:D:D

Link to comment
Share on other sites

Nossa! MAGNÍFICA experiência NANDO! Obrigado por compartilha-la. Estou um pouco "down" energéticamente falando e por conta disso não senti vontade de entrar no chat hoje mas nunca vou abandonar vocês e sempre que eu me sentir bem estarei lá ensinando e aprendendo com vocês. PAZ E LUZ, SOU LOUCO POR TODOS VOCêS! :D

Link to comment
Share on other sites

Bom, com essa simples experiência que fizemos podemos aprender muitas coisas bacanas e também acho que isso serve de incentivo e lição para muita gente.

Aprendi que mesmo não sabendo onde as pessoas moram e nem conhecendo-os pessoalmente é possível ir ao encontro dos mesmos apenas com a vontade de chegar até lá;

Fiquei impressionado por descobrir como era a casa da drika e depois ela me confirmar por aqui e pelo chat que era realmente como eu disse: a cor da casa, os móveis, os cómodos, os objetos o lençol azul claro de cavalinhos que me chamou muita atenção, entre outras coisas que não postei no relato mas tive a confirmação dela pelo chat;

Aprendemos com o nosso amigo Tiago Psi sobre os riscos que corremos ao tentar projetar outra pessoa e que só cabe aos nossos mentores essa missão;

Nosso amigo Thiago_M nos falou um pouco das energias do incenso que se misturaram com nossas energias e que acabei levando comigo para a casa do Dare e da Drika, fazendo-os sentir o cheiro pelo resto dele pelo resto do dia.

Vimos também que podemos mudar de plano astral pedindo com convicção e em voz alta, obrigado Curioso por me ensinar mais essa.

É isso aí:

Estudar, Aprender, Praticar, Ensinar e Evoluir sempre!!

Valew Galera

Abraço à todos

"Sorria Sempre!! Mesmo que seu sorriso seja um sorriso triste, pois mais triste que um sorriso triste é a tristeza de não poder sorrir."

dna.jpg

______________________

Assista os melhores canais de TV, além de filmes, jogos, chat e etc:

http://assistatvnaweb.hd1.com.br

Link to comment
Share on other sites

Repito. MAGNIÍFICO! hAHAHhahaha, é isso ae NANDO! A cada dia aprendendo mais e mais com o pessoal. Muito bom mesmo! Essa sua experiência vai incentivar muitos que a lerem à nunca desistirem e continuarem seus estudos pois isso é uma PROVA de que existe sim algo fora dessa coisa que conhecemos como CARNE :) Bora gente! Vamos atrás do "nosso"! Obrigado Nandooo, paz e luz à todos.

Link to comment
Share on other sites

hahaha!! verdade ... posso te ajudar mandando boas energias e pedindo pro seu mentor te ajudar nessa "missão" rerere, descobri que isso é o maximo que eu posso fazer por enquanto!!

Abração

tudo de bom vc

"Sorria Sempre!! Mesmo que seu sorriso seja um sorriso triste, pois mais triste que um sorriso triste é a tristeza de não poder sorrir."

dna.jpg

______________________

Assista os melhores canais de TV, além de filmes, jogos, chat e etc:

http://assistatvnaweb.hd1.com.br

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Cara, impressionante mesmo, como você conseguiu chegar na casa da Drika,

Achei muito interessante... Acho que essa é uma das melhores provas de viagem astral 'produzida' pelo fórum...

Você já viu a foto da drika? você imaginou o rosto dela ou algo assim ? hehe

Vocês se conhecem bem? moram perto um do outro?

E a blusinha também ''bateu'' ? tava no chão, ou ela as tem?

A maior evidência ao meu ver é o lençol com os cavalinhos, quem tem um lençol desse?? rsrs

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...