Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

CVA e Experiências no Astral


Nando Pokator

Recommended Posts

Cara, impressionante mesmo, como você conseguiu chegar na casa da Drika,

Achei muito interessante... Acho que essa é uma das melhores provas de viagem astral 'produzida' pelo fórum...

Você já viu a foto da drika? você imaginou o rosto dela ou algo assim ? hehe

Vocês se conhecem bem? moram perto um do outro?

E a blusinha também ''bateu'' ? tava no chão, ou ela as tem?

A maior evidência ao meu ver é o lençol com os cavalinhos, quem tem um lençol desse?? rsrs

Valew cara!! Quantas perguntas heim rsrsr

Vamos à primeira: Foto só tinha visto uma no msn;

Segunda pergunta: Não imaginei o rosto dela, acho que foi apenas pela vontade de chegar; até ela, pois já teclamos bastante aqui no chat;

Terceira pergunta: Eu não a conheço pessoalmente só teclo com ela aki no chat e pelo msn;

Quarta pergunta: Não moramos perto um do outro, eu moro em ibiúna e ela em osasco, eu nem conheço essa cidade tmbm;

Quinta e sexta pergunta: As roupas todas bateram certinho, como a cor da casa, os comodos, os objetos, sim as blusas estavam no chão sim, havia caixas tmbm porque ela estava de mudança;

ùltima pergunta: ela me confirmou que tinha mesmo um lençol azul claro com desenhos de cavalinhos até pedi pra um dia ela me deixar ver pessoalmente pois eu guardei todos os detalhes na memória, foi realmente a coisa que mais me chamou atenção.

Para entrar no chat é soh digitar: http://www.viagemastral.com/gva/chat.

Abraço e Obrigado mais uma vez!!

Link to comment
Share on other sites

Valeu pelas respostas, eu que agradeço. são relatos de experiências assim que nos impulsionam a continuar a se aprofundar no tema de VA.

E também para os mais céticos são provas da existência da alma, e da existência além-túmulo :)

A viagem astral que tive ''parecida'' foi uma já postada no site.Eu fui 'mais perto' .. rs. até a sala de minha casa e lá vi minha mãe escrevendo em uma mesa. Quando fui verificar ela estava fazendo tudo que eu vi e até a roupa era a mesma. ;)

Eu notei que tenho dificuldades em me deslocar (pela vontade, pensamento) até o lugar aonde eu queira ir, como você fez... Uma vez tive uma V.A em que queria ir aonde meu pai estava ( ele mora na China ) , imaginei a sua pessoa com intenção de ir para lá , e acabei ''caindo '' em uma casa meio abandonada sei lá rsrs....

Quem sabe com mais experiência no astral eu possa dominar a ida a distâncias além de minha casa rs.

abraço

Link to comment
Share on other sites

eu não cretido kara então era vc, nesse mesmo dia um kara apareceu no meu quarto, bom num sei se era vc, eu durmo tb na tentiva de encontra outros projetores, so que tenho ficiculdad de lovomoção, tipo num consigo voar consigo da saltos, mais voa não, qualque coisa kara, meuno nome rafael moraes do chat, ja que mei dominado ao poucos esses encontros extrafisicos com projetores, abração!!!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Olha cara acho que não!! Só fui na casa dos dois mesmo rsrs, só se errei de endereço e ao invés de ir no Dare fui na sua casa, mas mesmo assim creio que não, porque eu acendi o incenso aki no meu quarto antes de me projetar e o Dare e a Drika reclamaram o dia todo do forte cheiro que acabei levando pro quarto deles, no caso do dare senti a presença dele, tava tudo escuro eu não conseguia enxergar nada mas sabia que era ele q estava lah deitado.

Abraço.

_______________________

"Sorria Sempre!! Mesmo que seu sorriso seja um sorriso triste, pois mais

triste que um sorriso triste é a tristeza de não poder sorrir."

pecnewsmallsquarejhjhj.jpg

Acesse nosso site:

http://www.institutopec.com

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 months later...

Caramba!

Não tinha lido este relato ainda! Eu nunca duvidei de que existe algo além da matéria e além-túmulo (apesar de eu nunca ter saído do meu corpo conscientemente com lucidez e minha mediunidade ser quase nula), porém essa experiência foi impressionante mesmo!

Parabéns Nando pelo acontecimento e obrigado por compartilhar conosco uma experiência tal legal assim! Só nos estimula a continuar estudando!

Abraços e muita luz!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Obrigado Jonas! Creio que essa experiência só foi permitida a mim, justamente por isso: Porque pedi de Coração através de uma meditação, que eu pudesse ir ao encontro deles, trazendo alguma comprovação, para que cada uma pessoa ao ler esse relato, possa se interessar mais pelo assunto, buscando então a espiritualidade dentro de si, tendo suas próprias comprovações, sabendo então que as experiências fora do corpo são reais, aliás, se você parar para observar: O Mundo Astral é o nosso mundo real e esse aqui em nos encontramos, não passa de um mundo de fantasia, onde somos um xerox da sociedade, da mídia, da moda, do materialismo etc. Precisamos aprender a "Ser" e não somente "Ter". Enquanto estivermos dormindo nesse ponto, este mundo em que estamos, vai continuar sendo um Mundo faz de conta e os nossos sonhos o verdadeiro.

Mas quando aprendermos a nos auto-observar, através do auto-conhecimento, fazendo uma reforma íntima necessária, iremos despertar a lucidez total e esses dois mundos serão ambos iguais ( Lucidez aqui / Lucidez no Astral).

Abraço

_________________

"Sorria Sempre!! Mesmo que seu sorriso seja um sorriso triste, pois mais

triste que um sorriso triste é a tristeza de não poder sorrir."

pecnewsmallsquarejhjhj.jpg

Acesse nosso site:

http://www.institutopec.com

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Galera Agora são 04:30 da manhã estou sem sono, e por isso to postando aqui o resultado de nossa experiência de projeção.

Bom!! para quem não sabe, tivemos a idéia de fazer tipo uma corrente entre membros do chat e o combinado foi o seguinte:

Eu precisava acordar o dare em astral, pra depois ele acordar outra pessoa e essa outra pessoa acordar outro e assim por diante,tmbm havíamos pedido pra o pessoal mandar energias positivas pra nos ajudar.

Relato:

Fui deitar + ou - 22:00hs fiz as técnicas energéticas e depois peguei no sono e acordei as 1:30 da manhã, levantei tomei uma agua e voltei pra cama e fiz uma técnica de projeção intuitiva e em menos de meia hora consegui sair do corpo totalmente consciente (obrigado pelas energias galera rs), já em viagem astral na hora do desprendimento mentalizei nosso amigo DareDevil na intenção de acorda-lo, mas quando cheguei até lá, estava totalmente escuro, então comecei a gritar seu nome (dare) e parei de frente a alguma coisa foi aí que pude enxergar minhas mãos, elas estavam brancas e brilhantes, comecei a dar uma espécie de passe energético, levantando os braços e pedindo pra que o Dare acordasse (dorminhoco) e depois disso fui puxado de volta.

Mas a experiencia não acabou por aqui ainda, pensei comigo sem se mexer muito, "agora vou tentar acordar a Drika" :lol: , e então saí numa outra projeção e bem consciente ainda, chegando lá estava um pouco escuro, mas dessa vez parecia que estava saindo uma luz do meu chakra frontal e enxerguei o batente da uma porta, a mesma estava fechada mas eu atravessei e adentrei na casa, por dentro estava tudo mais claro, comecei a procurar o quarto da nossa amiga e então pude ver uma cama, havia algumas roupas pelo chão (uma blusinha amarela entre outras peças, outra peça vermelha), vi tmbm não me lembro se era um tapete ou um lençol com desenhos de cavalinhos que me chamou atenção, só que eu não conseguia ver a pessoa que estava deitada na cama e comecei a chamar pelo nome de Drika, pensei que se dane: "ninguém me conhece aqui mesmo", depois saí de quarto e fui explorar o local, mas a casa parecia menor só podia ver o quarto a lavanderia o banheiro, havia outra porta mas eu não estava preocupado em ir até lá, fui saindo da casa e chegando lá fora tudo começou a ficar escuro novamente, foi aí que me lembrei da técnica que o Curioso me ensinou no chat rere, falei em voz alta: "quero subir de plano" mas não aconteceu nada, insisti novamente e dessa vez gritei bem alto "quero subir de planooooo", der repente comecei a levitar no meio do escuro, fui subindo, subindo, subindo até chegar no quintal da minha casa do lado do pé de mangueira que tem aqui, estava tudo normal só o meu estudio de musica e onde eu durmo que estava revestido de tijolinhos e a piscina não estava no lugar, havia um quiosque como era à alguns anos atrás, dei uma volta pelo quintal brinquei com meu cachorro e regressei ao meu corpo novamente. Acordei com muito calor, com as costas suando e então resolvi postar aqui a história da minha viagem muito loca.

Valew galera!!!

Obrigado pelas energias, se quiserem mandar sempre, eu agradeço!!

_______________________

"Sorria Sempre!! Mesmo que seu sorriso seja um sorriso triste, pois mais

triste que um sorriso triste é a tristeza de não poder sorrir."

pecnewsmallsquarejhjhj.jpg

Acesse nosso site:

http://www.institutopec.com

Muito bom Nando :D

posta mas relatos ai

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Olá Luna_rj

É uma boa idéia a sua, é que esses tempos estou deixando a espiritualidade me levar pra onde devo ir, mas logo mais tentarei fazer isso sim e postarei mais relatos como este. Vlw

Aí Breno .. to com um caderno cheio de experiências bacanas só falta um pouco de tempo pra postar, mas quando as coisas estiverem no lugar e me sobrar um tempinho, postarei com muito prazer. escreverei um relato por dia aqui.

Garoto Azul, vamos marcar sim, estou com algumas idéias, com muita saudade dessas experiências e da galerinha do chat CVA (bons tempos aqueles). Sempre que me vem uma ideia estou anotando no caderno. Qualquer coisa mandarei emails pra todos os membros do IPEC e postarei Aqui

Abraço à Todos e Obrigado

Estudar, Aprender, Ensinar e Crescer ... Juntos!!

logo.gif

http://www.institutopec.com

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Para quem pediu que eu postasse mais experiências como essa, aqui vai mais uma:

Bom Pessoal, agora são 04:45 da manhã do dia 02 de fevereiro de 2011, acabei de anotar o meu relato projetivo, vou postar aqui pra ver no que vai dar:

Acordei as 02:45 de uma outra projeção, onde estava conversando com algumas pessoas sobre as projeções psicológicas e as projeções do ser, mas isso não vem ao caso agora.

Depois disso fui ao banheiro, e voltei a deitar, já eram umas 03:15 quando consegui sair novamente, me deixei ser levado e estava em uma cidade simples e muito arborizada, comecei a observar as casas e tudo ao redor, foi aí que lembrei da pergunta que o vinicius fez por MSN. Ele perguntou se as minhas energias eram sempre visiveis na hora da exteriorização; foi aí que juntei uma mão contra a outra e criei uma bola de energia, dava pra ver as energias nitidamente e minhas duas mãos pareciam ter luz própria.

Pensei: e agora o que tenho pra fazer aqui em astral??

Me lembrei do encontro projetivo e me concentrei na casa da jojô e imediatamente comecei a voar por aquela cidade, demorou um pouco até chegar no local e parei de frente para um muro de tijolo baiano e com cerca de arame farpado, fiquei meio na duvida e me perguntei:

_qual das duas casas será a dela? parece que uma casa tinha afinidade com a outra, creio que seja de parentes não sei ao certo. Foi aí que escolhi a casa de frente, era uma casa rebocada e tinha até um pé de bananeira no quintal.

Atravessei a porta e adentrei na casa, se não me falha a memória, na entrada da casa tem uma cozinha conjugada com a sala, dividido por um balcão, não me lembro direito, de frente a essa sala tem um quarto e do lado direito dela, o quarto da pessoa.

Observei a casa e tentei anotar as principais coisas na mente, aí pensei, não vai adiantar preciso de um caderno, plasmei um caderno na hora e anotei algumas coisas que me chamaram a atenção:

Uma estante com o retrato do rosto de uma mulher idosa, outro retrado de uma criança vestida de rosa, segurando em alguma coisa, não lembro se era um carrinho de bebe ou um brinquedo num playground, haviam varias outras fotos que não me recordo quais eram, tinha também um notebook cinza com alguma coisa em cima dele, não sei se era um ray-ban ou a fonte, mas era diferente.

Depois de anotar essas coisas entrei no quarto da pessoa, ela estava deitada comecei a conversar com ela telepaticamente e ela me disse: você tem certeza que tá na casa certa, eu disse que não sabia, foi aí que ela me disse: eu sou a Tainá, anotei isso também no caderno e pensei, poxa espero não voltar pro corpo logo, preciso de mais detalhes sobre essa casa e sobre essa pessoa, tenho que tentar a técnia psinner ainda. Mas isso foi a mesma coisa de pensar ao contrário, então fui puxado de volta pro corpo, rapidamente anotei essas lembranças no caderno de verdade, que estava de baixo do meu travesseiro e agora estou postando aqui pra ver se tudo isso tem alguma coisa a ver.

Abraço Galera .. vamos continuar tentando

Taina

Oi gente, bom eu não consegui a tão almejada projeção astral a noite passada, infelizmente. Quando fui me deitar estava muito cansada, mas mesmo assim me dediquei para sair do corpo, foi então que comecei a sentir que tudo estava girando ao meu redor, senti meu corpo formigar, porém o sono era muito forte e o onirismo também, então me virei de barriga para baixo e dormi, não me recordo de nada após disso. Sobre o relato do nando, achei bem interessante, pois algumas coisas do relato batem com a descrição da minha casa como por ex: o muro (não é de arame farpado, aliás não sei qual o material que foi usado, é altinho aaheiuehaeu), no quintal tem mesmo um pé de bananeira pequeno (insistência da minha mãe) acredito que o nando tenha entrado mesmo pela porta da sala, mas a sala não é interligada com a cozinha (eu queria que fosse apenas separado por um balcão, mas queriam por um escritório entre a sala e cozinha, porém a idéia inicial era a cozinha apenas separada apenas por um balcão, então a sala é interligada por um corredor para todos os outros cômodos), a casa realmente é interligada com outra casa, só não é rebocada, mas como é uma casa nova, acredito que no atral esteja da forma descrita, pois uma vez sonhei que minha casa era rebocada, a descrição sobre o notebook e o rain ban está correto pois meu noot é cinza e meus óculos estão sempre por perto, meu quarto fica a direita, em frente a sala tem um escritório e a direita tem 2 outros quartos (tudo perto auehaihaeiuaeh), sobre as fotos não está correto, pelo menos aqui no físico. Ah outra coisa, o Nando disse que eu falei que tinha um caderninho que tbm fazia anotações sobre relatos, ontem estava com a idéia convicta que ia relatar tudo em um caderno, tanto é que dormi com ele ao meu lado aeuhaeuiheiuae

Poxa que bacana, pena que minha memória é um pouco fail pra trazer tanta informação pro fisico..

O muro era alto sim, na minha visão ele era até mais alto que a própria casa e em cima tinha alguns fios, pensei que era arame farpado rssr, como disse à cima eu não tinha certeza do balcão, deduzi que tivesse, porque geralmente é assim quando não tem parede dividindo os comodos, as fotos creio que sejam plasmagens do astral, porque nunca ví tantas fotos em cima de uma estante, e a foto que mais mais me chamou atenção foi a daquela senhora, me lembro do rosto dela nitidamente e também consegui ver ela em frente a porta que tem do lado direito da estante e senti a energia dela por toda a casa tmbm, talvez as fotos sejam dela.

O notebook e o rayban seria muita coincidência eu ter visto eles assim do nada, a forma que você dorme para o lado direito de frente pra porta também me chamou atenção, pude ver uma parte do seu rosto e do seu cabelo porque o resto tava totalmente coberto, foi aí que eu pensei: " pow não é a JoJo, por que a JoJo tem cabelo curto e loiro, e tem o rosto mais largo tmbm, essa aqui tem cabelo longo, escuro, e tem o rosto mais fino rsrsrrs", foi aí que você falou: " tem certaza que veio na casa certa, eu sou a Tainá" e nessa hora caiu a ficha, "Puxa to em RS pela primeira vez".

kkkkk com essa é a segunda vez que vou na casa de uma outra pessoa assim.

Experiência retirada do forum do înstitutopec.com do III Encontro Projetivo

http://institutopec.com/xmb/viewthread.php?tid=140

Grande Abraço

Nando Pokator

http://www.institutopec.com

Link to comment
Share on other sites

Nossa.... adorei esse relato!! Mto legal essas suas experiências!! Tbm são mto importantes p/ o estudo de VA...

Engraçado como os lugares mudam quando estamos projetados... algumas vezes q consegui me projetar na minha sala vi objetos q não estavam lá de verdade... já vi cadeira de praia, já vi uma boneca sinistra no chão... fora uma vez q achei uma tesoura daquelas de ferro embaixo do meu travesseiro... Tbm já achei um rádio... várias coisas!! rsrs

Olha Nando... qualquer hora dessas passa lá em casa... moro no Rio de Janeiro!! Seria mto dificil, mesmo c/ essas diferenças no astral, não reconhecer minha Ksa!! rsrs

Ah! Quando chegar... pergunta meu nome... não é Luna de verdade!!

Abçsssssss

Link to comment
Share on other sites

Olá Luna,

Eu ri aqui com os seus achados na projeçao kkkk, mas é bem por aí mesmo as vezes falta alguma coisa no ambiente, outra hora aparecem outras, as cores mudam, é bem interessante isso.

Quanto a ir na sua casa em astral, podemos tentar sim :D !! o problema é que eu ainda não tive um contato contigo: por msn, chat, paltalk etc, acho que sem esse contato acaba dificultando muito na hora da sintonia. No caso dessas pessoas que visitei, trocamos uma ideia pelo chat aqui do iva e eu pedi pra que elas se sintonizassem comigo, combinamos um horário, trocamos fotos, expliquei pra eles mais ou menos como funciona a sintonia etc.

Abraço

Nando Pokator

http://www.institutopec.com

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...