Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Paz de espírito


elize

Recommended Posts

Tipo ontem estava muioto mal havia brigado no serviço tudo no meu dia estava péssimo... Cheguei em casa comecei a escutar um livro em aúdio e resolvi praticar uma técnica q havia aprendido. Foi esplêndido me projetei numa praia linda lá no meio havia uma ikha com uma pedra imensa e eu fui voando até lah, fiquei lah por um momento refletindo sobre oq havia acontececido. Logo fui para um outro lugar lá reconheci na hora estava no meu trabalho, tudo estava do mesmo jeito que eu havia deixado mas uma coisa q achei implessionante é que todas as dúvidas que eu estava e os problemas começaram a aparecer na minha mente com as respostas e soluções. Quando acordei para ir trabalhar tudo havia mudado meu patrão estava sorrindo pra mim, consegui resolver tudo q estava me acontecendo e ainda consegui fazer manutenção em uma máquina q eu nunca havia feito coisa que para mim era mto difícil. Foi maravilhoso essa experência e espero poder vivê-la novamente o mais rápido possível.

Link to comment
Share on other sites

Olá Elize!! ^^

É realmente impressionante como as coisas se resolvem em nossas cabeças! Principalmente quando estamos projetados!!

Eu creio q tenha sido uma projeção mental! Em muitas vezes é nelas q conseguimos resolver problemas assim! Quando isso acontece, nosso corpo astral continua acoplado no corpo físico e só sai o corpo mental. O lugar lindo, praia a pedra grande, o jeito como vc chegou no lugar para resolver seus problemas, tudo lembou a mim uma projeção mental!

Posso estar enganado, não sou o dono da verdade, mas pode ter sido mental sim!!

Grande abraço!! Muita Paz e Luz na tua vida!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

:P Muito lindo seu relato, vemos como a projeção é útil no processo de nos auto conhecer, e usar para nossa harmonia na vida terrestre.

Fiquei encantada, é bom bom ter a chance de melhorar e crescer ou encontrar soluções, temos as ferramentas é só usar rs.

Muita luz, e muitas projeções conscientes e positivas.

Abraços.

:D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...