Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Estranha forma de Energia


Ana Paula

Recommended Posts

Olá Irmãos

Não sei se devido aos acontecimentos desagradáveis pelos quais venho passando mas tive uma proejeção um tanto estranha.

Estava aqui mesmo na Terra e a ela estava sendo invadida por uma estranha forma de vida de outro planeta.

Basicamente parecia um obssessor, uma vez que ele era amorfo e me passou essa impressão de estar sugando energias.

O que ocorre é que eu e muitas outras pessoas acompanhávamos o cenário de destruição que os tais obsessores haviam deixado, como prédios inteiros jogados no chão como se fossem brinquedos de papel.

Estava eu e um grupo grande de pessoas reunidos e o tal obssessor que mais parecia uma gelatina incolor bem viscosa ficou em cima da gente!!!

E ele penetrou no nosso corpo, nos nossos ouvidos e nariz de forma que estávamos imersos naquilo sendo sugados sem poder nos mover, mas com detalhe de ter a sensação e de estarmos totalmente consicientes.

Essa foi a passagem mais marcante, o resto nao me lembro direito o que aconteceu.

Akguém já passou por algo semelhante?

Abraços a todos

Link to comment
Share on other sites

Olá, lendo o que vc escreveu me lembrei de imediato da consciência coletiva da terra, que é algo nos influencia o tempo todo, os humanos estão tão depressivos, pessimistas etc, que a consciência coletiva é um obssessor eheheh, os pensamentos obscuros que as pessoas emanam todos os dias, de medo, ódio, intolerância etc estão poluindo todo o campo terrestre e influenciando mais pensamentos ruins (e outras experiências) nas pessoas que estão com a vibração baixa (pouca alegria de viver), o que gera um circulo vicioso de terror.

Mas, claro que nada está perdido, pois um pensamento bom vale mais de 1000 ruins, e existem muitas pessoas que dedicam um tempinho do seu dia para emanar pensamentos saudáveis à humanidade.

Porque não fazemos todos isso? Não custa nada, é bom pra gente e para toda a humanidade, mesmo que seja um minuto por dia, já será de grande ajuda. Podemos, por exemplo, imaginar as pessoas vivendo alegres e em paz gerando uma aura rosa clarinha em volta do planeta todo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...