Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Tratamento espírita para animais


Brother

Recommended Posts

É uma otima iniciativa brother. Eles tambem merece atenção até porque muita gente nem liga pros animais, nossa quantas vezes ja vi pessoas fazendo barbaridades com animais

em videos no youtube, pela televisão ou até mesmo por aqui onde moro

isso é um absurdo, nem eles que são "iracionais" fazem isso entre si.

Se atacam, atacam apenas para propria defesa, se vão caçar, caçam somente o necessario

para sobreviver...

As vezes eu fico pensando que os "iracionais" somos nós

muita paz e muita luz !!!

Link to comment
Share on other sites

É uma otima iniciativa brother. Eles tambem merece atenção até porque muita gente nem liga pros animais, nossa quantas vezes ja vi pessoas fazendo barbaridades com animais

em videos no youtube, pela televisão ou até mesmo por aqui onde moro

isso é um absurdo, nem eles que são "iracionais" fazem isso entre si.

Se atacam, atacam apenas para propria defesa, se vão caçar, caçam somente o necessario

para sobreviver...

As vezes eu fico pensando que os "iracionais" somos nós

muita paz e muita luz !!!

Realmente Brother, quem disse que a gente era racional não tava raciocinando direito. Muito bonito texto Erivelto, obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Caraca, muito interessante isso!

Um de muitos indicios que o Amor açambarca todos os seres da criação.

Pequeno relato de vivência:

Eu fui iniciado em reiki 2003 (ou 2004, n lembro). Passei pelos nivéis I, II, III do método Usui.

e no periodo q eu tava aprendendo, eu aplicava reiki em tudo (Tudo mesmo!). Minha mestra tinha falado sobre aplicação de reiki nos animais, nas plantas, em pedras (acentuando as propriedades energeticas delas). Naquele momento eu n tinha palpado a abrangencia da energia, e fiquei meio incredulo. Entao eu comecei aplicar reiki nos cachorros lá de casa. Tinha dia e horario, até. O q me surpreendeu é q eles "pedem" qd eles precisam.

(agora vcs estão "olhando torto" pro texto e perguntando: "como assim?" ou afirmando: "Esse cara é louco! Deve ter fumado um....")

Graças a Deus n tenho vícios! Agora voltando ao relato...

Sempre fui contemplativo, logo gastava horas no quintal sozinho. Um desses cachorros era o q mais gostava. Eu fica la, sentado olhando pro nada. Meu cachorro vinha sentava do meu lado e colocava a cabeca no meu joelho. eu pensava q era carinho. o cachorro tirava a cabeca e colocava d novo. Nisso me deu um estalo: "vou aplicar reiki". e ele ficava quietinho. Qd ele se sentia bem, ele sai deitava no canto dele.

Isso me comoveu muito! Em outra situação (momento q eu me senti tocado com este posts me fez recordar desta lembranca), foi quando um outro cachorro tava com aquela complicação(nao sei o nome), em q o cachorro n consegue se manter d pé. Q o cachorro n tem força nas patas traseiras. Nesse periodo eu tava afastado da casa dos meus pais. e só vi o cachorro deitado, qd eu cheguei lá. Minha mae tinha me dito q tinha q sacrificar, e ia leva-lo na semana seguinte. Entao, quase em prantos, corri pra onde o cachorro estava apliquei reiki nele. depois fiz uma prece enfatizando q se fosse momento dele ir q ele fosse de vez, mas q se n fosse este momento, q animal parasse d sofrer dakele jeito. e nisso entrei em ksa tomei um banho e fui dormir.

No dia seguinte fui tomar café, e meu cachorro apareceu "bonzinho" como se na tivesse acontecido.

Essa pequenas coisas acontecem e me fazem acreditar na minha "frase d efeito" no inicio deste reply.

Um de muitos indicios que o Amor açambarca todos os seres da criação.

Peço desculpas pelo longo texto, entretanto me senti a votnade d dividir isso com vcs!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...